Jump to content
João

+TVI

Recommended Posts

Parece que vem aí um bom canal, com bons conteúdos e em HD (finalmente). Para além de bons programas portugueses (que dará oportunidades a novos apresentadores e aos que estão sem projetos), terá, certamente, bons programas internacionais. Parece-me muito bom... Só não me parece bem que só esteja na ZON. Quero este canal no MEO... :( :( :( O pior é mesmo o nome. LOL

Gostava que:

Canal Secret Story: Meo e ZON

Canal TVI Ficção: Meo e ZON

Canal +TVI: Meo e ZON

O nome não é nada de extraordinário, mas parece-me que o conteúdo será!

P.S: Quem me dera que a SIC não tivesse os direitos do X-Factor e a TVI os comprasse... Era so cool..

Então mas o canal não é de entretenimento?

É por isso que acho que, nesta notícia do Mais TVI, algo está mal contado...

:huh: que feio

muito amador e muito simples...já para não falar do da ficção...

eu so espero que mudem os seus logotipos porque se forem esses que estao a circular, então...

Dont`like! Este logotipo é horrivel assim como o da TVI Ficção. Uma coisa, afinal a TVI+ é ficção ou é entretenimento? Que esquisito. Muito amador o logo de facto!

Gostava que:

Canal Secret Story: Meo e ZON

Canal TVI Ficção: Meo e ZON

Canal +TVI: Meo e ZON

O nome não é nada de extraordinário, mas parece-me que o conteúdo será!

P.S: Quem me dera que a SIC não tivesse os direitos do X-Factor e a TVI os comprasse... Era so cool..

E ainda disses que ves mais SIC! Deve ser ....deve!

A TVI Ficção - é o canal destinado 100% a ficção nacional.

O +TVI - é o canal destinado ao entretenimento (incluí programas sobre música, moda, cultura, gastronomia, formatos internacionais etc.)

E ainda disses que ves mais SIC! Deve ser ....deve!

E vejo, mas não gosto da maneira que a SIC "trata" o X-Factor. Está sempre a adiar a sua estreia, e em vez de passa-lo na SIC (generalista) passa na Sic Mulher... Gosto mais da maneira que a TVI trata os reality, e os talent shows, mas isso não impede que veja mais a SIC

O factor X já esta a dar há muito na sic mulher que não esta adiar a estreia não.

e não fazia sentido nenhum esse programa internacional estar numa generalista, uma vez que isso é mais para os canais tematicos. Qual é a logica de uma generalista colocar um programa com legendas em pleno horário nobre num domingo por exemplo?

alem disso a SIC já tem os direitos para fazer a versão portuguesa desse programa

O factor X já esta a dar há muito na sic mulher que não esta adiar a estreia não.

e não fazia sentido nenhum esse programa internacional estar numa generalista, uma vez que isso é mais para os canais tematicos. Qual é a logica de uma generalista colocar um programa com legendas em pleno horário nobre num domingo por exemplo?

alem disso a SIC já tem os direitos para fazer a versão portuguesa desse programa

Era em relação a isto que ele estava a falar lol

Mas eu não concordo com ele. Acho que a SIC não trata mal os seus programas, pelo menos desde a sua nova fase, 2010, que tornou-se muito mais competente.

Eu gostei e achei uma boa ideia encaixarem o "+" no "t". No entanto não percebi uma coisa: o slogan não bate certo com o canal.

Para entretenimento, eu gosto! Estamos a falar de um canal por cabo.

Mas atenção que pode não ser o oficial ainda ... veremos.

Eu espero que o +TVI englobe formatos que ás vezes são transmitidos na SIC Mulher, quando se refere a "formatos internacionais". Programas do género "Querido Mudei a Casa" ou "Top Chef" assim como uma ou outra série como a SIC Radical faz... Seria muito bom para o canal.

Não entendo o slogan :dry:

:D trocaram os canais :laugh: :laugh: :laugh:

Não entendo o slogan :dry:

Achas mesmo que este é o slogan oficial?! Eu nem acredito que este seja o logótipo oficial. Até pode ser uma ideia de logo, mas deverá ser trabalha, assim como o logótipo da TVI Ficção. E até podemos pegar por ai: se o logo deste último não está pronto, porque é que o deste canal já estaria?

Achas mesmo que este é o slogan oficial?! Eu nem acredito que este seja o logótipo oficial. Até pode ser uma ideia de logo, mas deverá ser trabalha, assim como o logótipo da TVI Ficção. E até podemos pegar por ai: se o logo deste último não está pronto, porque é que o deste canal já estaria?

Se estavas a falar de mim que postei um logo nao oficial é assim D_TV tens a prova no link que coloquei! --- http://oami.europa.e...dappli=11030061

Está registado e foi a própria TVI que o registou...

Se estavas a falar de mim que postei um logo nao oficial é assim D_TV tens a prova no link que coloquei! --- http://oami.europa.e...dappli=11030061

Está registado e foi a própria TVI que o registou...

Sim, mas mesmo assim acho que está muito simples para um logo e que deverá ser alterado até ao dia de estreia do +TVI.

Sim, mas mesmo assim acho que está muito simples para um logo e que deverá ser alterado até ao dia de estreia do +TVI.

Isso claro mas para ja e este o oficial"

A TVI acordou para o Cabo! Estes novos canais são uma mais-valia. Gosto da abrangência deste +TVI, mas tendo em conta o conteúdo, soa mais a um canal generalista que a um canal temático. Vamos lá ver se sendo muito apelativo a todos os públicos não será um sério concorrente à própria TVI (canal-mãe).