Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 12 minutos, DOCA disse:

O Jornal das 8 foi líder ontem novamente com praticamente 11 de rat, apesar de ter o pior lead-in das três generalistas. :smoke:

O lead in nem deve ser muito inferior ao da SIC dado que o resultado do CaPV é muito inflacionado pelo VOSDAL. 
Mesmo assim há que dar mérito ao Jd8 por liderar praticamente todos os dias nos ultimos 2 anos e estar-se a aguentar tão bem com um lead in fraco.
Já o Telejornal é o oposto. Mesmo com bom lead in fica em último

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O lead in nem deve ser muito inferior ao da SIC dado que o resultado do CaPV é muito inflacionado pelo VOSDAL. 
Mesmo assim há que dar mérito ao Jd8 por liderar praticamente todos os dias nos ultimos 2 anos e estar-se a aguentar tão bem com um lead in fraco.
Já o Telejornal é o oposto. Mesmo com bom lead in fica em último

Não tenho dúvidas, que o Preço Certo é líder incontestado em LIVE, com as outras duas taco-a-taco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O último DEUS E O DIABO correu melhor, houve uma grande evolução de uma semana para a outra! Já não foi algo tão artificial e sem conecção entre os temas, como na semana anterior. Acho que se for ainda mais promovido, pode obter ainda melhores resultados.

Editado por joaop
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.atelevisao.com/tvi/judite-sousa-a-perda-de-um-filho-faz-de-nos-pessoas-diferentes/

:cray:

On 12/10/2018 at 8:57 PM, DOCA said:

A Judite deve ter chorado horrores a fazer isto. 

E mesmo assim ela conseguiu fazer um belíssimo trabalho! :)

Eu sempre fui fã com F maiúsculo da Judite mas depois desta reportagem parece que fiquei a admirá-la mais ainda! :wub::wub::wub: 

Long live the queen Judite!!! :queen:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...