Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

O pessoal quer rever outras coisas, tipo "Super Pai" e "Bora, lá Marina", mas enfim...

Eu até acho que o "Max" devia ter uma sequela, seria interessante aproveitar o sucesso disto e fazer uma nova temporada disto. E até digo mais, não percebo porque pararam de fazer o "Max"...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O pessoal quer rever outras coisas, tipo "Super Pai" e "Bora, lá Marina", mas enfim...

Eu até acho que o "Max" devia ter uma sequela, seria interessante aproveitar o sucesso disto e fazer uma nova temporada disto. E até digo mais, não percebo porque pararam de fazer o "Max"...

Concordo plenamente, eu queria muito que passa-se  a "Ana e os 7" mas concordo que deveriam apostar numa sequela, os atores estariam todos disponíveis e seria certamente um sucesso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Quais são os vossos episódios favoritos de Inspector Max? (Não me recordo do nome dos episódios :P )

- Em que a Fernanda Serrano matava criminosos!

- O da Rita Lello e da Manuela Couto (se calhar porque foi o primeiro que vi originalmente)

- O Funeral.

- Aquele em que a Sandra Faleiro parece maluquinha e aponta uma espingarda à Júlia.

- Aquele em que a Catarina e o avô João são reféns no banco.

- Em que são todos barricados na casa do Jorge pelo Ricardo Castro.

- O da prisão, o actor Luís Vicente esteve 5 estrelas!

- O dos táxis onde o Albano era o assassino!

Eu já estou farto é que repitam:

- O Milagre precisa-se.

- O Ritual? Onde a Filomena é a criminosa do dia.

- O 1.º episódio em que a Sílvia Rizzo aparece como inspectora Teresa.

- E o do Violador? Onde o Carriço e a Andreia Dinis são suspeitos.

Curiosamente, nunca vi o episódio em o Vasco começa a morar com eles! E sei que há um episódio assim, lembro-me de qualquer coisa (não sei se era uma promo ou um flashback) onde o Jorge pensava que ele era um bandido que estava fazer mal aos filhos.

Dos factos que mais gostei da série, foi na primeira série ser gravada em Setúbal, aquela esplanada que eles se encontravam com a Júlia é a Praça do Quebedo, um sítio que conheço bem, a estação de comboios era lá!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vasco podia agora ser jornalista, o Tiago podia ser estagiário na Pj e colaborar com o pai, podiam agora ter uma inspetora sem ser chefe que se apaixonasse pelo Sérgio,a Catarina é que me parece dispensável,podiam ter 2 inspetores do género do Edgar e do António, podiam manter o avô e o Jorge tinha entretanto tido gémeos com a Júlia e podiam ser eles agora a meter-se em sarilhos mantendo assim o avô João.Apenas ideias mas gostava de ver uma nova série do Max tinha era que ser agora um bocadinho mais realista e não acabar por exemplo com o Max a derrubar os criminosos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vasco podia agora ser jornalista, o Tiago podia ser estagiário na Pj e colaborar com o pai, podiam agora ter uma inspetora sem ser chefe que se apaixonasse pelo Sérgio,a Catarina é que me parece dispensável,podiam ter 2 inspetores do género do Edgar e do António, podiam manter o avô e o Jorge tinha entretanto tido gémeos com a Júlia e podiam ser eles agora a meter-se em sarilhos mantendo assim o avô João.Apenas ideias mas gostava de ver uma nova série do Max tinha era que ser agora um bocadinho mais realista e não acabar por exemplo com o Max a derrubar os criminosos.

Sim, a historia tinha continuado, os atores estão no canal, era apostarem para os serões de Sábado!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma nova (suposta) temporada nos dias de hoje era excelente! Mas o cão tinha que ser com um filho do Max (que esses 4 cães que fizeram o Max ou já estão muito velhinhos ou ...) :P 

O Renato Godinho fazia um crossover do Nuno Galvão e seria um dos inspectores, que teria uma rivalidade com o Sérgio Calado. A Sylvie Dias e o Joel Branco substituíam a Bárbara Norton de Matos e o falecido Henrique Viana(Sílvia e Antunes) seriam...ah...Sara Nogueira e o Dr. Fonseca. O Pedro Górgia teria uma personagem do género Miguel Ângelo e tinha como par uma mulher, a inspectora Sofia com quem estava sempre em picardia (com ele faz com a Rita no Mundo Meu) poderia ser a Susana Mendes.

O Jorge e a Graça tinham tido os tais gémeos que teriam agora 11 anos (a Carolina e o Diogo), o Tiago tinha ido estudar para fora, a Catarina era estagiária no jornal onde a Júlia estaria a trabalhar. O Vasco voltava para terrinha de onde veio. A Júlia e um novo colega, o Marco (Nuno Martins) andavam como sempre à caça de notícias/pistas através da PJ.

A Graça regressava à PJ de Setúbal, e o Jorge mantinha-se no Decc(é assim que se escreve?)! Para não se misturar a vida pessoal com a profissional. A Teresa tinha sido convidada para substituir a Graça no cargo que teve em Bruxelas. A Sandra Faleiro era a nova inspectora-chefe no Decc onde seria a Felícia Raposo.

 

Editado por Manú Silva
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vasco podia agora ser jornalista, o Tiago podia ser estagiário na Pj e colaborar com o pai, podiam agora ter uma inspetora sem ser chefe que se apaixonasse pelo Sérgio,a Catarina é que me parece dispensável,podiam ter 2 inspetores do género do Edgar e do António, podiam manter o avô e o Jorge tinha entretanto tido gémeos com a Júlia e podiam ser eles agora a meter-se em sarilhos mantendo assim o avô João.Apenas ideias mas gostava de ver uma nova série do Max tinha era que ser agora um bocadinho mais realista e não acabar por exemplo com o Max a derrubar os criminosos.

Ou seja, despromovias a chefe, fazias desaparecer a Catarina e tornavas a Júlia numa mãe de família. Uma série só com homens no poder e com umas mulheres só para enfeitar e se juntarem aos príncipes encantados. Que visão tão evoluída da sociedade... not. :sleep:

Editado por Colorida
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, despromovias a chefe, fazias desaparecer a Catarina e tornavas a Júlia numa mãe de família. Uma série só com homens no poder e com umas mulheres só para enfeitar e se juntarem aos príncipes encantados. Que visão tão evoluída da sociedade... not. :sleep:

Não era por ser mulher ou homem, depois li a sugestão acima apresentada e de facto fazia mais sentido ficar a Catarina como estagiária de jornalista e o Tiago ir para fora,não disse que despromovia a chefe disse que gostava de ter uma inspetora mais ativa e que fosse mais para o terreno, quanto à Júlia não disse para ela ficar em casa, falei em gémeos que ficariam mais com o avô para manter o avô e as traquinices que o Tiago e a Catarina faziam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
há 1 hora, Anastacia disse:

"Mais um passo e vamos todos pelos ares" qual é o episódio, atriz que entra nesse episódio? 

A actriz que diz isso é a Elsa Valentim.:) O nome do episódio não me lembro. Mas ela nesse episódio envenena o Sérgio (Rui Santos).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...