Jump to content

Inspetor Max ®

Rodolfo

Recommended Posts

• 1 month later...

Segundo vi na Wikipedia o Rex já teve 15 temporadas, acho que a TVI devia fazer uma nova temporada do Max visto que a série é um sucesso. O Tiago, a Catarina, o avô João, o Vasco e a Justina entravam apenas nos primeiros episódios e depois saiam, o Jorge Mendes poderia continuar mas o protagonismo seria dado ao Sérgio e á personagem da Bárbara Norton de Matos que nesta altura já teriam filhos, e claro o Max continuava também  E depois entravam novas personagens.

A série seria emitida aos domingos a seguir ao "Jornal das 8".

E esqueci-me de dizer que a Júlia também poderia continuar na série.

Edited by vhvhvjhf
  • Like 1

Segundo vi na Wikipedia o Rex já teve 15 temporadas, acho que a TVI devia fazer uma nova temporada do Max visto que a série é um sucesso. O Tiago, a Catarina, o avô João, o Vasco e a Justina entravam apenas nos primeiros episódios e depois saiam, o Jorge Mendes poderia continuar mas o protagonismo seria dado ao Sérgio e á personagem da Bárbara Norton de Matos que nesta altura já teriam filhos, e claro o Max continuava também  E depois entravam novas personagens.

A série seria emitida aos domingos a seguir ao "Jornal das 8".

E esqueci-me de dizer que a Júlia também poderia continuar na série.

Aos domingo a seguir ao jornal das 8 :huh: ?

Eu queria dizer em épocas normais do ano, a partir de setembro porque não? qual é o problema de dar aos domingos a seguir ao Jornal das 8?

Havia de ser bonito, ainda se fosse uma série como o bairro ainda se percebia agora inspector max, em horário nobre de domingo não faz sentido ainda por cima na reentre, pelo menos é a minha opinião :S

Claro que sim, acho que ia arrasar.

Ficava assim:

20:00 Jornal das 8

21:15 Inspector Max (nova temporada)

22:15 Reality show

Não sei se ia dar tempo devido também aos comentários do Marcelo... mas tirando isso gosto da sugestão :) E uma nova temporada do Max era bem-vinda   da minha parte... :) 

• Like 1

Não sei se ia dar tempo devido também aos comentários do Marcelo... mas tirando isso gosto da sugestão :) E uma nova temporada do Max era bem-vinda   da minha parte... :)

Eu também me lembrei dos comentários do Marcelo... mas de resto acho que seria uma boa ideia. :)

Havia de ser bonito, ainda se fosse uma série como o bairro ainda se percebia agora inspector max, em horário nobre de domingo não faz sentido ainda por cima na reentre, pelo menos é a minha opinião :S

Porque dizes que não faria sentido? eu acho que fazia sentido aos sábados ou domingos á noite uma nova serie do Max.

Uma das temporada, pelo menos, foi emitida em horário nobre, só que era às sextas, se bem me recordo.

Lembro-me perfeitamente de a primeira temporada ser emitida aos domingos a seguir ao Jornal Nacional com Marcelo Rebelo de Sousa

• 3 weeks later...