Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

é muito vergonha alheia terem nos destaques do site: INSPETOR MAX ESTÁ DE VOLTA!

No próximo sábado, temos encontro marcado com o cão polícia mais querido dos portugueses. O Inspector Max está de volta, no próximo dia 15; às 21h30, com um episódio inédito. Curioso? Então marque já na sua agenda e não perca o 11º episódio desta nova temporada, que conta com os atores de sempre: Rui Santos, Fernando Luís, Ruy de Carvalho, Patrícia Tavares, entre muitos outros.

kkkkkk :lol::rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

É um erro grave, porque estamos no próprio dia. Nem comecem com tretas porque se fosse na SIC já estavam todos a trollar com o amadorismo do canal.

Tu vês problemas onde eles não existem. Passa em antena que dá sábado, qual é a confusão?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Oi?! :huh:

Eu praticamente não vejo a TVI, por isso guio-me pela programação e pelo que vão dizendo aqui no fórum ou nas redes sociais.

E já viste aqui  o fórum que vai dar,  se usas redes sociais também já deves ter visto lá... não percebo a confusão. Na dúvida vais à programação da tua operadora/TDT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

E já viste aqui  o fórum que vai dar,  se usas redes sociais também já deves ter visto lá... não percebo a confusão. Na dúvida vais à programação da tua operadora/TDT.

Na programação da NOS aparece que vai dar Ouro Verde. Afinal vai dar Inspetor Max? Depois do Jornal das 8?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, SIM disse:

E já viste aqui  o fórum que vai dar,  se usas redes sociais também já deves ter visto lá... não percebo a confusão. Na dúvida vais à programação da tua operadora/TDT.

Mas eu não penso só em mim. Há pessoas que também não devem apanhar essas promos na emissão e nem sabem que o Max vai dar. Há pessoas mais idosas que não tem redes sociais.

há 5 minutos, fab disse:

Na programação da NOS aparece que vai dar Ouro Verde. Afinal vai dar Inspetor Max? Depois do Jornal das 8?

Comigo foi igual. Alias, eu ia pôr o ep a gravar e não consegui porque na grelha aparece que vai dar OV. Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Mas eu não penso só em mim. Há pessoas que também não devem apanhar essas promos na emissão e nem sabem que o Max vai dar. Há pessoas mais idosas que não tem redes sociais.

Comigo foi igual. Alias, eu ia pôr o ep a gravar e não consegui porque na grelha aparece que vai dar OV. Enfim...

Erros destes sempre aconteceram não é coisa para tanto drama, antigamente era constante era o teletexto errado, as box da TV cabo com a programação toda trocada, as antigas BOX da NOS que quando mudava a hora ficava ali umas semanas com as programação toda errada, coisas destas acontecem e são mais que normais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Forbidden disse:

Mas eu não penso só em mim. Há pessoas que também não devem apanhar essas promos na emissão e nem sabem que o Max vai dar. Há pessoas mais idosas que não tem redes sociais.

também não devem ser essas pessoas que usam o site da tvi para ver a programação.

mas não te tiro a razão, claro que devia estar a informação correta no site.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Cláudio. disse:

Erros destes sempre aconteceram não é coisa para tanto drama, antigamente era constante era o teletexto errado, as box da TV cabo com a programação toda trocada, as antigas BOX da NOS que quando mudava a hora ficava ali umas semanas com as programação toda errada, coisas destas acontecem e são mais que normais.

Pronto está bem, a programação está bem assim, pra quê corrigir o que está mal? É só drama :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu a achar que as cenas familiares desta série são, na sua maioria, uma enorme seca e apenas para encher chouriços?

Quero lá saber o que é que o filho do inspector tem de fazer para os trabalhos de casa, ou se querem beber suminho de laranja, etc. Isso são cenas para encher chouriços, que se metem em telenovelas, quanto muito, não em séries.

E diria o mesmo com o fail que são as cenas 'humoristicas' (em sonhos :rolleyes:) do Zé Carlos Pereira a tentar engatar a gaja do laboratório. Outra coisa para encher chouriços nos episódios, e ainda por cima sem grande piada.

Ficava uma série com muito mais impacto se tivesse mais cenas relacionadas com o mistério/crime de cada episódio. Numa altura em que o suspense começa a crescer, cortam para uma cena com os miúdos a observarem animais com binóculos... poupem-me!

Editado por Cable Guy
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

Sou só eu a achar que as cenas familiares desta série são, na sua maioria, uma enorme seca e apenas para encher chouriços?

Quero lá saber o que é que o filho do inspector tem de fazer para os trabalhos de casa, ou se querem beber suminho de laranja, etc. Isso são cenas para encher chouriços, que se metem em telenovelas, quanto muito, não em séries.

E diria o mesmo com o fail que são as cenas 'humoristicas' (em sonhos :rolleyes:) do Zé Carlos Pereira a tentar engatar a gaja do laboratório. Outra coisa para encher chouriços nos episódios, e ainda por cima sem grande piada.

Ficava uma série com muito mais impacto se tivesse mais cenas relacionadas com o mistério/crime de cada episódio. Numa altura em que o suspense começa a crescer, cortam para uma cena com os miúdos a observarem animais com binóculos... poupem-me!

Não, não és o único. Curioso que nas outras temporadas, as cenas familiares não eram tão aborrecidas e eram mais interessantes...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vou ver o episódio de hoje mais logo mas é um facto que a parte familiar está menos conseguida do que nas temporadas anteriores, de qualquer forma não deixo de achar que cumpre o seu papel apesar de não me agradar propriamente, no fundo é sempre tudo à volta do mesmo mas também não é isso que me prende à série.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...