Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 22 minutos, Maciel disse:

Engraçado que os programas engavetados da TVI têm sempre nomes sugestivos..
Aqui precisam do Inspetor Max para encontrar as cassetes, as cassetes de Elisa levavam-nos a perguntar mensalmente Onde Está Elisa?? 
E bem, parece-me que brevemente termos novas cassetes a ganhar Teias nas gavetas... kkkk

A Teia não fica na gaveta porque Jogo Duplo está para terminar e A Teia é a única produção que pode ocupar o lugar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 11 minutos, André disse:

Thanks :) Lembro-me dessa série e adorava. 

Mas pelo que encontrei por aqui, em 2004 o Inspetor Max já dava de manhã, juntamente com o Eddie. :ph34r::sarcastic:

:haha: Já nem me lembro o que deu nas manhãs (com muita frequência) para além do Max e Eddie  :P Só se foi os Morangos, tenho ideia que chegou a repetir nas manhãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, MariaJoão Vacosa disse:

Isto já anda a repetir nas manhãs de sábado há quantos anos? ?

Nem vale a pena falar muito senão o Bruno ainda se lembra de tirar algo que é lider e colocar uma flopada qualquer...

Por acaso acho que deviam começar a repetir algumas temporadas dos MCA agora aos fds de manhã para começar a mexer 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

:haha: Já nem me lembro o que deu nas manhãs (com muita frequência) para além do Max e Eddie  :P Só se foi os Morangos, tenho ideia que chegou a repetir nas manhãs.

Obviamente haviam os desenhos animados antes, lembro-me que em 2005 quando ainda não havia Diário da Manhã de verão repetiam também algumas séries nacionais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, ATVTQsV disse:

Obviamente haviam os desenhos animados antes, lembro-me que em 2005 quando ainda não havia Diário da Manhã de verão repetiam também algumas séries nacionais.

Já me lembro, O Clube das Chaves e o Bando dos 4 (esta em 2006) repetiram muitas vezes.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/12/2018 at 15:09, Ivo disse:

Já me lembro, O Clube das Chaves e o Bando dos 4 (esta em 2006) repetiram muitas vezes.

Ainda deram num passado recente 

On 15/12/2018 at 12:56, Ivo disse:

:haha: Já nem me lembro o que deu nas manhãs (com muita frequência) para além do Max e Eddie  :P Só se foi os Morangos, tenho ideia que chegou a repetir nas manhãs.

As 2 primeiras temporadas dos MCA não chegaram a repetir nas manhãs da SIC? Tenho ideia que sim

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...