Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

5x19
 

Spoiler

 

Excelente episódio, muito emocionante! Ver finalmente a Regina, Zelana e Cora na mesma cena e a fazerem as pazes foi tão bom de se ver :wub:

Uma das coisas que adoro nesta série é como nos consegue tocar e fazer acreditar que todos nós podemos mudar pra melhor, e que podemos sempre remediar os nossos erros.

 

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar o Hades, ele não é mau como a Regina foi ou a Zelena, mas é épico, tipo, as cenas dele são mt engraçadas, ele gosta de ver sangue, literalmente, diverte-se a usar as pessoas como peões no jogo dele. Mas aquele CGI está péssimo, sinto vergonha alheia cada vez que ele "acende". Podiam ter feito tão mellhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :cray::cray: 

S05E20

Spoiler

Hook :cray: Não, ele não pode ficar lá no Submundo e continuar morto :cray: Têm de arranjar uma maneira de o trazer :girlwah: Odeio o Hades -.- 

Aquele momento entre ele e a Emma foi de partir o coração :cray::cray:

I'm upset. I'm in tears. I want Killian back. I want Killian alive. I want Killian happy with Emma.

:cray::cray: 

 

Promo 5x21

Ai, não estou preparado :cray:

 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei do episódio 20 tipo, a Emma vai para o UnderStorybrook (:rolleyes:) para supostamente salvar o Hook. E não só falha redondamente nisso, como liberta indiretamente o Hades.

#EmmaFlop #SaviorFlop O episódio foi todo nonsense. Foi quase anticlímax.

 

Espero que matem o Robin, que personagem tão desinteressante. E o ator até quer sair da série. :D 

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, João F. disse:

Não gostei do episódio 20 tipo, a Emma vai para o UnderStorybrook (:rolleyes:) para supostamente salvar o Hook. E não só falha redondamente nisso, como liberta indiretamente o Hades.

#EmmaFlop #SaviorFlop O episódio foi todo nonsense. Foi quase anticlímax.

 

Espero que matem o Robin, que personagem tão desinteressante. E o ator até quer sair da série. :D 

 

Que matem o Robin e que o Hook pegue no gancho e vá agarrado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SPOILER 5x21

 

 

http://oncepodcast.com/forums/topic/521-promo-and-behind-the-scenes-photos/page/3/#post-322830 

parece que morre o Robin :cray: e eu até que gostava dele, ainda não é desta que a Regina consegue o seu final feliz :(

mas volta o Hook :wub:  obviamente que ele não podia morrer :yes:  :giveheart: 

Editado por Joana Moita
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x20
 

Spoiler

 

Mais um grande episódio, este arco está a ser mesmo bom, muito melhor que o 5A! Adoro o facto de ser tão emocionante, de revermos as personagens do passado, das personagens fazerem paz com os erros do passado, dos temas de esperança e redenção, etc.

A cena da "despedida" do Hook/Emma foi bem feita e emocionante, mas como já sei que ele não morre não fiquei preocupado...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S5E21 | Adorei este episódio, apesar de estar cansado de algumas coisas que se repetem constantemente! -.-

Spoiler

Mais uma vez, a Regina a perder o seu final feliz, assim como a sua irmã. No entanto têm-se uma à outra, vou querer ver a evolução da sua relação. :D

Quanto ao Rumple, mais do mesmo -.- Já enerva aquela personagem grrrr -.- 

Promo 5x22 e 5x23 | Season Finale | lololololol sem comentários :dry:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E17-19

Estou a amar esta saga. Está mesmo boa! Cada vez mais adoro o Hades. E, sobretudo, cada vez mais adoro a Zelena. O momento dela com a Cora neste último episódio foi tão bom :giveheart: tive tanta pena dela e identifiquei-me tanto com ela :crying: E agora o Rumple vai fazer das suas :dry: Esta história Rumple-Belle e Belle a quer que ele seja do bem e bla bla bla já enjoa -.- Epá, deixa o raio do homem ser à sua maneira. Que ridícula :sleep: O que vale é que agora temos o Pan de volta :wub: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5X21

Gostei mais deste episódio, quero ver a Regina e a Zelena, quando perceberem

Spoiler

que o Hook está de volta e que elas perderam para sempre os seus respetivos companheiros, porque eles foram literalmente incinerados, nem foram para o Underworld, a sua existência foi simplesmente apagada do mapa. :O A Regina perdeu aquilo que a impedia de voltar a ser má, porque parece que ela já não estava assim tão interessada no Henry, nem tentou abraçar-se a ele no funeral, ignorou-o completamente. 

Ach que vai dar merd*. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, João F. disse:

5X21

Gostei mais deste episódio, quero ver a Regina e a Zelena, quando perceberem

  Mostrar conteúdo escondido

que o Hook está de volta e que elas perderam para sempre os seus respetivos companheiros, porque eles foram literalmente incinerados, nem foram para o Underworld, a sua existência foi simplesmente apagada do mapa. :O A Regina perdeu aquilo que a impedia de voltar a ser má, porque parece que ela já não estava assim tão interessada no Henry, nem tentou abraçar-se a ele no funeral, ignorou-o completamente. 

Ach que vai dar merd*. 

Spoiler

 

O Robin não era o que a impedia de ser má... no inicio foi o Henry mas depois foi por ela mesma, por ganhar um sentido de moralidade. Isso viu-se várias vezes na 5ª temporada, já não era o Robin ou o Henry que a impediam de ser má, foi ela mesma que fez uma evolução moral.

Após este trauma ela pode ter um lapso temporário devido a sua revolta e mágoa, mas não acredito que ela fique má de novo muito tempo (e se ficar é uma grande desilusão).

E pra mim o final feliz da Regina sempre foi o Henry e não o Robin, não percebo porque escrevem de forma a ela precisar desesperadamente de um homem pra ser feliz quando ela tem tanta gente que a ama e a apoia.

 

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está toda a gente revoltada

Spoiler

com o facto do Hook ter voltado e o Robin não. LOL, foi o próprio Hades que afirmou que os cristais do Olimpo apagam a existência de uma pessoa, se a pessoa não existiu, não pode ter morrido, a história dela também é apagada e não há nada para ir para o Underworld, daí Zeus não o ter resgatado. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E21

Preparava-me para dizer maravilhas desta episódio, até que acontece a cena [do regresso do Hook] bah. Ao menos a série finalmente teve algum drama a sério! Já estava a ser ridículo o grupinho estar sempre a safar-se de tudo. E ainda bem que foi esta personagem a ir de vela, odiava-a. Só tive pena da [Regina, que ficou novamente sozinha] :( Mas este arc está brutal! E este episódio foi muito, muito bom! O melhor desta temporada e o melhor talvez desde o final da 3A. Amei o Hades, amei-o de início ao fim, grande vilão!

Agora quero ver o que vai acontecer, aquela fala do Henry na promo deixou-me chocado :shok: E quero ver para onde a série vai na Season 6.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes dias ando a ver se ponho isto em dia, serei o único a achar que esta 5B é meia bipolar no sentido em que tanto tem um episódio razoavelmente bom como logo a seguir vem um que de tão caca que é tira-me a vontade de ver a série durante umas boas semanas seguidas? :/ :S Tenho sentido muito isso, chegando ao ponto de já acumular quase 6 episódios por falta de vontade de ver o que vem a seguir... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, João 94 disse:

Estes dias ando a ver se ponho isto em dia, serei o único a achar que esta 5B é meia bipolar no sentido em que tanto tem um episódio razoavelmente bom como logo a seguir vem um que de tão caca que é tira-me a vontade de ver a série durante umas boas semanas seguidas? :/ :S Tenho sentido muito isso, chegando ao ponto de já acumular quase 6 episódios por falta de vontade de ver o que vem a seguir... 

Eu é o total oposto, eu estou a adorar este arco, acho que não houve nenhum episódio que não gostei, acho que está mesmo muito melhor que o arco de Camelot (já aqui falei muitas vezes sobre as razões desse arco me ter desiludido tanto, principalmente devido as inconsistências). E neste momento é a única série que não perco o episódio, mesmo com falta de tempo. Mas esta série é muito especial pra mim e tenho um grande carinho por ela e pela mensagem que transmite...

Eu acho que depende de como vês a série: se pra ti é mais importante a historia ou as personagens. Pra mim as personagens sempre foram mais importantes (isso e manterem a consistência do mundo criado) e por isso mesmo estou a amar este arco devido ao desenvolvimento da Regina, Zelena e outras personagens.

Ainda assim, gostava que tivessem mostrado o pai do Hook no Underworld, porque aquela historia ficou sem fim...

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Eu é o total oposto, eu estou a adorar este arco, acho que não houve nenhum episódio que não gostei, acho que está mesmo muito melhor que o arco de Camelot (já aqui falei muitas vezes sobre as razões desse arco me ter desiludido tanto, principalmente devido as inconsistências). E neste momento é a única série que não perco o episódio, mesmo com falta de tempo. Mas esta série é muito especial pra mim e tenho um grande carinho por ela e pela mensagem que transmite...

Eu acho que depende de como vês a série: se pra ti é mais importante a historia ou as personagens. Pra mim as personagens sempre foram mais importantes (isso e manterem a consistência do mundo criado) e por isso mesmo estou a amar este arco devido ao desenvolvimento da Regina, Zelena e outras personagens.

Ainda assim, gostava que tivessem mostrado o pai do Hook no Underworld, porque aquela historia ficou sem fim...

Os personagens são a história também, por isso não é uma questão de escolher. Eu também vim da 5A completamente desiludido e isso claro que influencia, mas a história deste arco e mesmo até o Hades com o seu cabelo-chama hiper mega fake, o submundo que é uma versão de Storybrooke, etc, é um conjunto de fatores que não me tem dito nada, e depois alguns episódios aquilo anda ali meio "morto", literalmente, histórias que andam aos circulos (a Bela e o Rumple já não se aguenta!), etc. Além de que o Hook não me diz nada, nunca fui muito com a cara dele. :dry: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João 94 disse:

Os personagens são a história também, por isso não é uma questão de escolher. Eu também vim da 5A completamente desiludido e isso claro que influencia, mas a história deste arco e mesmo até o Hades com o seu cabelo-chama hiper mega fake, o submundo que é uma versão de Storybrooke, etc, é um conjunto de fatores que não me tem dito nada, e depois alguns episódios aquilo anda ali meio "morto", literalmente, histórias que andam aos circulos (a Bela e o Rumple já não se aguenta!), etc. Além de que o Hook não me diz nada, nunca fui muito com a cara dele. :dry: 

Não é bem a mesma coisa...uma coisa é evolução e desenvolvimento das personagens, outra é a história do arco, acho que são coisas diferentes (ainda que acabem por estar ligadas).

O Hades não me diz nada mas eu não ligo quase nada a estas personagens que só entram 11 eps, porque não tem grande importância...

O Hook estava a ter uma grande evolução como pessoa, infelizmente estragaram isso nos ultimos eps da 5A (outra razão de não gostar desse arco), e infelizmente não aproveitaram este arco pra redimirem o que ele fez ao pai (como fizeram com a Regina, num dos eps mais bonitos da série).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não vinha comentar uma série no fórum há imenso... Bem, dizer que este arc foi um dos melhores de sempre. Mas estou farto, completamente, de ver a Regina a sofrer sem fim. O outro (Hook), morre e depois é o que é, para a Emma estar sempre bem. Mas a carrasca da Regina que é só a melhor personagem da série sofre sempre. Pelo menos, ficamos a saber que vem aí mais um arc para ela arrasar :wub: Lana :giveheart:  Regina vs Evil Queen :wub: Ansioso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x22 e 5x23
 

Spoiler

 

Gostei muito destes eps, grandes cenas entre a Emma e a Regina, adoro esta dupla :wub:

Não percebi muito bem isto do Mr Hyde, porque e que eles os dois estavam n omesmo corpo?! Achei muito repentina esta história, não explicaram nada... e no final a Evil Queen regressa como se as Regina a matou?!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

5x22 e 5x23
 

  Hide contents

 

Gostei muito destes eps, grandes cenas entre a Emma e a Regina, adoro esta dupla :wub:

Não percebi muito bem isto do Mr Hyde, porque e que eles os dois estavam n omesmo corpo?! Achei muito repentina esta história, não explicaram nada... e no final a Evil Queen regressa como se as Regina a matou?!

 

 

Spoiler

Nunca ouviste falar da história do Dr. Jekyl e Mr Hyde? O Dr. Jekyl era um cientista que criou uma poção que permitia aparecer o seu lado mais maléfico, na tentativa de separar o seu lado bom, do lado mau.  A história do Dr. Jekyl e Mr. Hyde é muito usada em psicologia, porque o Dr. Jekyl tinha um lado amável e simpático, e depois tinha um lado retorcido e maquiavélico, que ele apelidava de Mr. Hyde (Hyde, era um trocadilho com hide, porque ele escondia esse lado mau). Ele sofria de personalidade múltipla, tinha duas pessoas a viver dentro dele, daí eles estarem no mesmo corpo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, João F. disse:
  Hide contents

Nunca ouviste falar da história do Dr. Jekyl e Mr Hyde? O Dr. Jekyl era um cientista que criou uma poção que permitia aparecer o seu lado mais maléfico, na tentativa de separar o seu lado bom, do lado mau.  A história do Dr. Jekyl e Mr. Hyde é muito usada em psicologia, porque o Dr. Jekyl tinha um lado amável e simpático, e depois tinha um lado retorcido e maquiavélico, que ele apelidava de Mr. Hyde (Hyde, era um trocadilho com hide, porque ele escondia esse lado mau). Ele sofria de personalidade múltipla, tinha duas pessoas a viver dentro dele, daí eles estarem no mesmo corpo.

 

Spoiler

 

Não, não conhecia mesmo esta história, obrigado pela informação :)

Mas no caso da série não tem a ver com isso das personalidade múltiplas penso eu...

 

 

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...