Jump to content

Voz do Cidadão


João

Posts Recomendados

há 20 horas, Televisão 10 disse:

O 1.° programa do ano foi dedicado às novidades para este ano, falando-se das mais variadas áreas. Por exemplo, falou o responsável pela programação para adolescentes e jovens adultos, que desconhecia que existisse. Chama-se Daniel Rodrigues. 

Destaque para a estreia de dois novos formatos de entretenimento na RTP 1 ainda antes do verão, que o Fragoso não quis revelar. :mosking: O Joker vai continuar no ar.

Confirmaram também a renovação do estúdio de informação da RTP no decorrer deste ano.

a RTP tem programação para adolescentes e jovens adultos? isto é novidade para mim :cobertores:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Tal direção deve incluir a RTP Lab e a RTP Arena. 

como são escolhidos estes diretores de departamento da RTP? pode mandar-se CV? era o meu sonho começar, como quem não quer a coisa, num desses departamentos e ascender daqui a 10 ou 20 anos a gestor de canal que nem a nossa querida Teresa Paixão :adoro_xmas:

  • Adoro 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, bacalhaucomnatas disse:

como são escolhidos estes diretores de departamento da RTP? pode mandar-se CV? era o meu sonho começar, como quem não quer a coisa, num desses departamentos e ascender daqui a 10 ou 20 anos a gestor de canal que nem a nossa querida Teresa Paixão :adoro_xmas:

Eu quero ser diretor de programas da RTP 1 e RTP2 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, manocris disse:

Eu estou na sucessão, mas na RTP África :)
Sou depois da Carla Adão hehe

Atualmente a diretora é a Isabel Costa na África ahah

Mas aí sim deve depois ser a Carla Adão a diretora e tu a seguir em 2030.

Faltam diretores pra RTP 3 , Internacional, Memória.

Editado por Tiago TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Tiago TV disse:

Atualmente a diretora é a Isabel Costa na África ahah

Mas aí sim deve depois ser a Carla Adão a diretora e tu a seguir em 2030.

Faltam diretores pra RTP 3 , Internacional, Memória.

Eu fico com a Memória e a internacional... :football:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/01/2024 at 14:38, Televisão 10 disse:

O 1.° programa do ano foi dedicado às novidades para este ano, falando-se das mais variadas áreas. Por exemplo, falou o responsável pela programação para adolescentes e jovens adultos, que desconhecia que existisse. Chama-se Daniel Rodrigues. 

Destaque para a estreia de dois novos formatos de entretenimento na RTP 1 ainda antes do verão, que o Fragoso não quis revelar. :mosking: O Joker vai continuar no ar.

Confirmaram também a renovação do estúdio de informação da RTP no decorrer deste ano.

O Joker nunca devia ter saído da grelha e dificilmente sairá da grelha nos próximos anos, com as audiências que tem, duvido mesmo, com a experiência falhada do Porquinho Mealheiro.

 

Aposto que um vai ser algo com jogos e vai ser a Mena a apresentar, o outro vai ser Caça ao Fragoso. :lighten:

 

Eu não candidato-me a nenhum lugar da direcção porque os telespectadores da RTP1 são muito chatos, é porque deu futebol, é porque apareceu uma mulher semi-nua, é porque deu isto e devia dar aquilo, não tenho paciência para pessoas que só apontam defeitos.

Editado por santos12
  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, bacalhaucomnatas disse:

a RTP é uma empresa em crescimento? muito me contas... :cobertores:

Podias-me ter citado. :ph34r:

Sim, a RTP é uma empresa em crescimento. Não em importância, mas em tamanho. Há inúmeros "departamentos" dentro da empresa. No digital sobretudo. Daí eu dizer que é importante alguém com uma mão forte para gerir tudo com maior facilidade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Guida disse:

Eu só quero a direção-geral :apaga:

Falando a sério, acho que a figura de "diretor-geral" é cada vez mais importante e necessária numa empresa em crescimento como a RTP.

Sim, já teve alguns :

2000-2001 João Grego Esteves 

2001-2002 Emídio Rangel 

2002-2012 Extinção do cargo de Diretor Geral

2012-2015 Antônio Luís Marinho 

2015- atualmente Extinção do cargo de Diretor Geral 

faz falta um chefe disto tudo na RTP 

já propuseram o Fragoso mas foi rejeitado.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa de hoje foi dedicado à delegação de Évora.

A falta de meios humanos foi a principal queixa. Para um território tão vasto, só existem dois jornalistas na delegação - Paulo Nobre e Teresa Marques (que, curiosamente, é de Aveiro) - sendo que o primeiro tem ainda de acumular trabalho para a rádio. 

Um dos repórteres de imagem recordou com saudade os tempos em que havia noticiários regionais, tempo em que a delegação teve mais profissionais a trabalhar.

A nível de meios técnicos, estão equipados com material moderno. Inclusive, o estúdio conta com um fundo vindo do novo grafismo da informação:

uFjoZMV.png

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/01/2024 at 14:46, Televisão 10 disse:

O programa de hoje foi dedicado à delegação de Évora.

A falta de meios humanos foi a principal queixa. Para um território tão vasto, só existem dois jornalistas na delegação - Paulo Nobre e Teresa Marques (que, curiosamente, é de Aveiro) - sendo que o primeiro tem ainda de acumular trabalho para a rádio. 

Um dos repórteres de imagem recordou com saudade os tempos em que havia noticiários regionais, tempo em que a delegação teve mais profissionais a trabalhar.

A nível de meios técnicos, estão equipados com material moderno. Inclusive, o estúdio conta com um fundo vindo do novo grafismo da informação:

uFjoZMV.png

Estúdio usado só a cada três meses. Só neste país. Foi um erro acabar com as emissões regionais.

E nem uma delegação em Braga temos!

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...