João Posted September 7, 2011 Share Posted September 7, 2011 O Provedor José Carlos Abrantes dá voz a quem vê televisão! Da responsabilidade do Provedor do Telespectador, Dr. José Carlos Abrantes,o programa que é exibido regularmente através de todas as Estações do Serviço Público de Televisão, reflete o tratamento dos casos mais significativos em cada semana trazidos à apreciação do Provedor pelos Telespectadores. In RTP Regresso deste programa com novo provedor, dia 17 às 21h. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted September 7, 2011 Share Posted September 7, 2011 Nunca devia ter saído do ar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted September 7, 2011 Share Posted September 7, 2011 Mas, sinceramente, qual é a utilidade do programa? Esclarecer, directamente, aos telespectadores as suas questões/críticas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted September 7, 2011 Share Posted September 7, 2011 Mas, sinceramente, qual é a utilidade do programa? Esclarecer, directamente, aos telespectadores as suas questões/críticas? REsponder às dúvidas e críticas dos telespectadores, é útil, mais não seja por ser serviço público e justificar algumas apostas das direcções de programas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted September 7, 2011 Share Posted September 7, 2011 Pois, deve ser mesmo para justificar as apostas da Direcção, pois há algumas escolhas que não se percebem!!! :uh: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted September 10, 2011 Share Posted September 10, 2011 Só pode ser por isso, zapping. :laugh_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migass Posted September 10, 2011 Share Posted September 10, 2011 Isto não tem grande interesse sobretudo naquele horário onde prejudica a grelha e as audiências... Mas enfim são obrigações do canal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inocêncio XXV Posted January 20, 2013 Share Posted January 20, 2013 Boas, A RTP disponibiliza um questionário online para quem quiser dar a sua opinião. https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dFNsb2JWLVNZZUFUSEp0dkt6VTJKQUE6MQ Já deram a vossa opinião? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted October 2, 2014 Share Posted October 2, 2014 Novo horario 12:40 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
santos12 Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 Ontem, a Voz do Cidadão. Só me deu vontade de rir. Então, a menina Ferro Rodrigues ficou muito indignada por causa de uma promoção das Comemorações da República a 5 de Outubro aonde aparece a mulher como símbolo da República e faziam alguns piropos à dita mulher. A menina Ferro Rodrigues, diz que aquela promo não respeita a mulher e torna a mulher alvo de piropos e blá blá. Mas é curioso, que a dita menina, apresente um programa na SIC chamado Portugal em Festa, aonde as figurantes do programa dançam quase "nuas" e tantas que vão lá cantar quase despidas, ah aí já respeito pelas mulheres e ninguém da plateia não manda piropos. A menina Ferro Rodrigues deve ter algum preconceito com os piropos, se calhar é falta deles, logo a mulher sente-se rejeitada, também quem é vai dar um piropo aquilo, mas gostos não se discutem. Querem lá ver, que ninguém seja homem ou mulher nunca tenha ouvido um piropo na vida. Agora, é que fica tudo muito escandalizado com os piropos. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FilipeF Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 Também vi isso, tanta hipocrisia meu Deus.... 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted December 5, 2015 Share Posted December 5, 2015 Alguém consegue enviar mensagens para o Provedor? É que não tenho a certeza se os mails estão a ser enviados ou não. Aparece isto: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted December 6, 2015 Share Posted December 6, 2015 18 horas atrás, poliwrath disse: Alguém consegue enviar mensagens para o Provedor? É que não tenho a certeza se os mails estão a ser enviados ou não. Aparece isto: @miguelalex23, @pickles, @srcbica, algum de vocês enviou recentemente/ conseguiu enviar algum email para o provedor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted December 6, 2015 Share Posted December 6, 2015 8 horas atrás, poliwrath disse: @miguelalex23, @pickles, @srcbica, algum de vocês enviou recentemente/ conseguiu enviar algum email para o provedor? Já há algum tempo que não o faço. Mas se esse problema ocorre quando tentas enviar através do site da RTP, tenta enviar um email normal para provedor.telespectador@rtp.pt Em 05/12/2015, 09:06:48, DaniFilip43 disse: Isto não dava na RTP2 há algum tempo Dá em todos os canais da RTP, com excepção da RTP3 não sei porquê. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted December 6, 2015 Share Posted December 6, 2015 3 horas atrás, miguelalex23 disse: Já há algum tempo que não o faço. Mas se esse problema ocorre quando tentas enviar através do site da RTP, tenta enviar um email normal para provedor.telespectador@rtp.pt Pois é, já me esquecia da forma normal de mandar email xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted December 6, 2015 Share Posted December 6, 2015 Em 05/12/2015, 06:45:07, poliwrath disse: Alguém consegue enviar mensagens para o Provedor? É que não tenho a certeza se os mails estão a ser enviados ou não. Aparece isto: Quando envias um mail ao provedor se usares um mail verdadeiro nas infos geralmente recebes uma reposta automatica ... pode ir para o spam. Se aparece essa mensagem é somente cenas do browser mas envia na mesma. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted December 6, 2015 Share Posted December 6, 2015 3 horas atrás, pickles disse: Quando envias um mail ao provedor se usares um mail verdadeiro nas infos geralmente recebes uma reposta automatica ... pode ir para o spam. Se aparece essa mensagem é somente cenas do browser mas envia na mesma. No meu mail não vai porque tenho mail no Sapo. Já lá estive a averiguar. Olha, então se envia na mesma, enviou muitas porque fiz várias vezes xD. Só que assim não dá jeito nenhum porque não sabemos ao certo se receberam ou não. Há uns tempo atrás, quando enviava, recebia sempre esse email de resposta automática a confirmar que tinham recebido o email. Assim é difícil de entender. Vou mesmo fazer como o Miguel disse e mando de forma tradicional. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 Como é que agora se contacta o provedor? é que mudaram a página e já nem existe formulário. nem sequer indicam o contacto dos provedores na zona de contacto, só a morada... aquilo está tão básico que não faço ideia agora como enviar sugestões ou duvidas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted December 15, 2015 Share Posted December 15, 2015 7 horas atrás, pickles disse: Como é que agora se contacta o provedor? é que mudaram a página e já nem existe formulário. nem sequer indicam o contacto dos provedores na zona de contacto, só a morada... aquilo está tão básico que não faço ideia agora como enviar sugestões ou duvidas. Acho que é aqui: http://media.rtp.pt/institucional/orgaos-sociais/enviar-mensagem-ao-provedor/ Só que lá está, acontece aquela situação que mencionei em cima e não me parece que esteja a ser alguma coisa enviada.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted December 15, 2015 Share Posted December 15, 2015 10 horas atrás, poliwrath disse: Acho que é aqui: http://media.rtp.pt/institucional/orgaos-sociais/enviar-mensagem-ao-provedor/ Só que lá está, acontece aquela situação que mencionei em cima e não me parece que esteja a ser alguma coisa enviada.. obrigado. Enviei uma mensagem e no final aparecer 'A sua mensagem foi recebida. Obrigado.' portanto presumo que tenha sido enviada... enquanto escrevia isto recebi logo o mail automatico a confirmar a recepção da mensagem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted June 12, 2016 Share Posted June 12, 2016 Morreu Paquete de Oliveira, Provedor do Telespectador entre 2006 e 2011. Tinha 79 Anos. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted June 12, 2016 Share Posted June 12, 2016 há 8 horas, Ambrósio disse: Morreu Paquete de Oliveira, Provedor do Telespectador entre 2006 e 2011. Tinha 79 Anos. RIP 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RenatoSimões Posted October 27, 2016 Share Posted October 27, 2016 Faleceu Jaime Fernandes, o provedor do telespectador http://www.rtp.pt/noticias/cultura/morreu-jaime-fernandes-provedor-do-telespectador-da-rtp_n957455 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted October 27, 2016 Share Posted October 27, 2016 há 1 minuto, RenatoSimões disse: Faleceu Jaime Fernandes, o provedor do telespectador http://www.rtp.pt/noticias/cultura/morreu-jaime-fernandes-provedor-do-telespectador-da-rtp_n957455 RIP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted October 27, 2016 Share Posted October 27, 2016 Agora estou chocado. Sou o seguidor deste programa e ao que parece não vai ver o seu desejo da TDT concretizado. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts