Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, Televisão 10 disse:

O programa está mesmo de regresso no fim de semana a seguir ao próximo. 

Já aparece nas grelhas da RTP 2 (pelas 18h45 de dia 5) e da RTP 1 (pelas 14h15 de dia 4). Por conta deste regresso, na RTP 1, deixam de transmitir Hora dos Portugueses.

Espero que tragam os jingles do Paquete de Oliveira xD

• LOL 3
  • 2 weeks later...
Posted

O programa tem novos grafismos.

A nível de dinâmica, também está muito diferente. Hoje, está a ser feito no estúdio 1 em vez do habitual estúdio virtual. Além disso, a provedora está a entrevistar vários convidados, para falarem acerca do trabalho do serviço público de televisão durante a pandemia.

• Like 2
Posted
há 55 minutos, Televisão 10 disse:

O programa tem novos grafismos.

A nível de dinâmica, também está muito diferente. Hoje, está a ser feito no estúdio 1 em vez do habitual estúdio virtual. Além disso, a provedora está a entrevistar vários convidados, para falarem acerca do trabalho do serviço público de televisão durante a pandemia.

convidados em estúdio. que inovadores. :D

Posted (edited)

dá-me impressão que a actual provedora vai ser mais uma lambe-botas da administração da RTP. 

o primeiro programa já começou mal: uma seca monumental, sem dinâmica nenhuma... a provedora parecia que ainda estava a apresentar o Por Outro Lado

Edited by Guida
  • Like 2
  • LOL 3
  • Sad 1
Posted

Não gostei muito deste formato movimentado no estúdio, este tipo de segmentos ficam melhor em blocos isolados, mas certamente que ainda se estão a redaptar e até à espera de um local ou possibilidade de gravar testemunhos individualizados.

Agora vou fazer o meu testamento sobre a rtp2. :ok:

• Like 2
  • LOL 1
Posted

Talvez tenha sido o modelo só para a estreia. 

A intérprete de língua gestual é que estava enorme. Penso que poderiam diminuir o tamanho...

Espero que continuem a fazer o programa fora do estúdio virtual. Acho que fazia sentido irem percorrendo os vários estúdios da RTP.

• Like 4
Posted (edited)
há 23 horas, Guida disse:

dá-me impressão que a actual provedora vai ser mais uma lambe-botas da administração da RTP. 

o primeiro programa já começou mal: uma seca monumental, sem dinâmica nenhuma... a provedora parecia que ainda estava a apresentar o Por Outro Lado

De toda a administração não sei mas da RTP2 com certeza.
E na rádio o programa do Provedor do Ouvinte ainda não regressou, as férias já foram curtinhas...

Edited by canal5
Posted
há 2 horas, canal5 disse:

De toda a administração não sei mas da RTP2 com certeza.
E na rádio o programa do Provedor do Ouvinte ainda não regressou, as férias já foram curtinhas...

ninguém ouve as rádios do grupo rtp portanto não há queixas para fazer programa. :(

• LOL 5
Posted (edited)

O programa de hoje continuou com a dinâmica da semana passada: a provedora deslocou-se pelas várias instalações da RTP e entrevistou Gonçalo Madaíl, na qualidade de diretor da RTP Inovação, Teresa Paixão e José Fragoso, para falarem acerca da influência da pandemia na RTP.

A Teresa Paixão, no seu escritório com um 2 enorme no meio :mosking:, disse que, numa primeira fase do confinamento, "alinharam no sofrimento", com a aposta na série A Peste. Depois, mudaram um pouco de estratégia e chegaram à conclusão que a pandemia era uma boa oportunidade para dar visibilidade aos conteúdos do canal, o que se verificou. Achei curioso ela dizer que a equipa sente que muitas vezes os conteúdos do canal não chegam aos telespectadores. Dica ao departamento de promoção, talvez... :cool:

A partir da próxima semana, os programas já vão abordar as mensagens dos telespectadores, por isso, toca a mandar mensagens, utilizadores do fórum. :mosking: 

Edited by Televisão 10
  • Like 3
  • Love 2
Posted
há 21 minutos, tuscano disse:

Boa emissão a desta semana, sobre a parte mais infantil do Zig-Zag. 

A provedora é que faz a locução.

Não gostei muito. Só mostrou uma mensagem de um telespectador.

Por norma, o último programa do ano era com os vários diretores a falarem das novidades para o próximo ano.

Posted (edited)
há 5 minutos, Televisão 10 disse:

A provedora é que faz a locução.

Não gostei muito. Só mostrou uma mensagem de um telespectador.

Por norma, o último programa do ano era com os vários diretores a falarem das novidades para o próximo ano.

Certo teria sido melhor ter sido isso, mas dentro do tema que escolheu, o programa não esteve mal. Estar a ler muitas mensagens tornar o programa pesado e chato, mas foi mencionado que recebeu várias sobre o tema em questão. 

Edited by tuscano
  • Like 1
Posted
há 32 minutos, tuscano disse:

Estar a ler muitas mensagens tornar o programa pesado e chato, mas foi mencionado que recebeu várias sobre o tema em questão. 

Eu acho as mensagens a parte mais gira. Às vezes, dá para rir... :cryhappy: 

• Like 1
  • 1 month later...
Posted (edited)

Fragoso a tentar explicar o que não tem explicação. Claro que é necessário repetir programas, sabemos isso, como também sabemos que o orçamento é apertado, mas tal não deve ser feito uma tarde inteira, como tem estado a acontecer, por exemplo aos Sábados. Se quer repetir o concurso I Love Portugal nas tardes de Sábado, então devia ter a outra parte da tarde sem repetições.

O que ele disse sobre a série Conta-me Como Foi, foi ridículo, os episódios finais já estão gravados, só não são transmitidos porque ele não quer.

Edited by tuscano
  • Like 7
Posted (edited)
há 1 minuto, AndreRob disse:

por acaso queria ver o episódio de hoje mas a rtpplay ainda não o meteu... vai para o terceiro :ok:

Pois assim só numa box.

Edited by tuscano
Posted
há 5 horas, tuscano disse:

Fragoso a tentar explicar o que não tem explicação. Claro que é necessário repetir programas, sabemos isso, como também sabemos que o orçamento é apertado, mas tal não deve ser feito uma tarde inteira, como tem estado a acontecer, por exemplo aos Sábados. Se quer repetir o concurso I Love Portugal nas tardes de Sábado, então devia ter a outra parte da tarde sem repetições.

O que ele disse sobre a série Conta-me Como Foi, foi ridículo, os episódios finais já estão gravados, só não são transmitidos porque ele não quer.

O Fragoso até teve a lata de dizer, que existem televisões que repetem o mesmo programa 3 vezes ao dia, portanto, ainda vamos com sorte, pior se ele começa a repetir de manhã, à tarde e à noite. :mosking:

Alguém que corra com o homem de lá, o homem está a afundar a RTP1 e ninguém faz nada contra isso.

• Like 2
  • LOL 2