Jump to content

Voz do Cidadão


João

Posts Recomendados

Esperemos que sim, mas a pergunta é:

Será que via falar sobre todos os nossos problemas como os separadores, a chegada do HD e anúncios irritantes de sites de viagens ou será outro programa que não vale a pena ver mas eu eu vou ver tudo porque sempre há probabilidade de falarem sobre os nossos problemas com a RTP.

Quem aqui já se adaptou aos separadores?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Vascof2001 disse:

Esperemos que sim, mas a pergunta é:

Será que via falar sobre todos os nossos problemas como os separadores, a chegada do HD e anúncios irritantes de sites de viagens ou será outro programa que não vale a pena ver mas eu eu vou ver tudo porque sempre há probabilidade de falarem sobre os nossos problemas com a RTP.

Quem aqui já se adaptou aos separadores?

Eu, já. Estou à espera dos de Natal... O tempo passa a correr, já falta pouco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Vascof2001 disse:

Quem aqui já se adaptou aos separadores?

Eu continuo a detestá-los. Aquilo é medonho, sinceramente. :S Costuma-se dizer que "primeiro estranha-se, depois entranha-se", mas neste caso não consigo mesmo gostar. Que venha dezembro para aquilo desaparecer de vez da TV.  :yes:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase adaptei aos separadores, para mim é "primeiro estranha-se, depois estranha-se cada vez mais". Naquela altura em que o @Ambrósio escreveu para lá e obteve resposta na Voz do Cidadão, disseram que viriam mais artistas para fazer separadores. Deveriam ter aproveitado a nova temporada para contratar já o terceiro, mas até agora nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou de opinião neutra, quando os separadores apareceram , lembrou me os de 1984, 85 e os de 1996, pois esses eram feitos de uma forma semelhantes ao do Feliciano. Também me lembram os primeiros da RTC em que tinham aquela torre futurista (ou um troféu) e o do cubo que se multiplica até ao infinito e mais além.

A música é meio insuportável na minha opinião, pouco depois lançamento do grafismo fiz um mashup de uma das vinhetas com o jingle de 1986.

Editado por Vascof2001
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Hoje falaram sobre a não compra dos Mundiais de Atletismo.

A Teresa Paixão disse que custavam 10% do orçamento anual da RTP2 e que isso era incomportável.

Até falaram com o Joaquim Sousa Martins da TVI sobre a aposta deles nas modalidades.

O Hugo Gilberto garantiu que já compraram os Europeus de Atletismo já há alguns meses.

@miguelalex23

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, VascoSantos disse:

Hoje falaram sobre a não compra dos Mundiais de Atletismo.

A Teresa Paixão disse que custavam 10% do orçamento anual da RTP2 e que isso era incomportável.

Até falaram com o Joaquim Sousa Martins da TVI sobre a aposta deles nas modalidades.

O Hugo Gilberto garantiu que já compraram os Europeus de Atletismo já há alguns meses.

@miguelalex23

A diretora da RTP 2 gosta mais de comprar série para colocar em horários em que ninguém vê.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/10/2017 at 16:00, Televisão 10 disse:

A diretora da RTP 2 gosta mais de comprar série para colocar em horários em que ninguém vê.

Independentemente de haver más opções na RTP2, nenhum canal se pode dar ao luxo de gastar 10% do orçamento numa semana, ainda por cima sem possibilidade de retorno. E a compra destes direitos foram em 2013, quando a RTP2 esteve para não existir e estava completamente depenada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Agora mesmo, Vascof2001 disse:

Eras tu @ATVTQsV? Tu és o João de Costa Rodrigues!? 

E quando é que vão FALAR SOBRE O HD E AS VÁRIAS QUEIXAS SOBRE O BRUNO PENEDAS!

Eu não. Eu sou um dos muitos incomodados. Até sou um dos muitos que são incomodados pela música agressiva e americanizada do Bom Dia Portugal/Jornal da Tarde/Telejornal/desumidificador/whatever, que quando este genérico estreou até incomodou um português a trabalhar no Uganda.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Outro com a informação gráfica da meteorologia da RTP 2.

Isso já foi falado tantas vezes no programa, mas até hoje não houve mudanças. :dry:

O Minuto Verde precisa de um novo grafismo e música, bem como o Bom Português. Já enjoa! :bad:

Esta música era melhor que a atual.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...