Jump to content

Cheias de Charme


DanielNunes

Posts Recomendados

Eu também Chayene na cabeça. A Cláudia Abreu arrebenta nesta novela, sua vilã não é maléfica, é uma vilã inspirada em contos de fada, ela não deseja o mal de ninguém, ela só quer ser vista e amada por seu público, é por isso que ela fará muitas maldades, para que as Empreguetes não faça sucesso e ela conquiste seu espaço que era seu por direito no que ela pensava. Agora Malu Galli está arrebentando no papel da Lygia, gostei de seu último trabalho e nesta nem faz lembrar a Dora de ''A Vida da Gente''. Também amo a Help quer dizer a Socorro, ela é o maior destaque deste ano Titina Medeiros está de parabéns.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu posso dizer da novela, é uma simples palavra ''M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A'', ainda a década nem começou, mas ela dispara na frente como a melhor novela que a Globo produziu nesta década, apesar de ''Avenida Brasil'', ''Fina Estampa'', ''Ti Ti Ti'', ''Cordel Encantado'' (ainda é a minha favorita), ''Escrito nas Estrelas'' e ''Morde & Assopra'' que está e foram sucessos, ela desbanca qualquer uma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a mesmo opiniao que tu Daniel... Mas em vez de CE, EnE continua a ser a minha favorita... Quanto a CdC ta a chegar uma coisa que eu nao vou gostar muito....

a separaçao longa do Inacio com a Rosario... Sim, tinha que acontecer...mas eu nao queria nada...detesto o Fabian...

Também não gosto do Fabian, para mim o Fabian é o antagonista de Inácio, a única coisa que ele quer é ficar com a Rosário e se promover as custas do sucesso das Empreguetes

612280_0_5.jpg

O primeiro CD da novela já está em pré-venda e será lançado a 15 de Julho no Brasil!

Adorei a Amadinha de Chay no encarte da trilha nacional da novela.

Aqui está o vídeo da Cláudia Abreu e das Empreguetes no ''Esquenta - Especial de São João''

http://youtu.be/2UU-5e2Env4

Para quem quer ver somente a Cláudia pula para 12:50

http://youtu.be/D_i0ruHGKN4

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das minhas atrizes favoritas - Cláudia Abreu. :D

Também

"Cheias de Charme" repete recorde

A novela "Cheias de Charme", da Globo, vem conquistando cada vez mais os telespectadores. O folhetim assinado por Izabel de Oliveira e Filipe Miguez repetiu recorde de audiência na noite desta segunda-feira (26/06), marcou 36 pontos e com 59% de participação (share).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está imperdivel, Fabian tem que separar o Rosário do Inácio sim, já que a trama das Empreguetes tem que ter um obstáculo amaoroso, tanto Penha e Cida.

Recorde de audiência de “Cheias de Charme” comprova: é a melhor novela das sete dos últimos anos

cheiasdecharme1.jpg

O capítulo desta segunda-feira (25/06) de Cheias de Charme não teve nada de excepcional ou bombástico – o ponto alto foi a premiação das Empreguetes num show. Mas apesar disso, a novela bateu seu recorde de audiência. A meta no Ibope para o horário é de 30 pontos – cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo – e Cheias de Charme cravou 36 pontos nesta segunda, com 59% de participação.

A novela das sete da Globo já é um fenômenos de audiência. E não dá nem para estabelecer uma comparação com as anteriores no horário. A última novela a atingir uma média de 30 pontos até o capítulo 60 foi Sete Pecados, em 2007. E essa novela não é nem considerada um grande sucesso da Globo. De lá para cá, se passaram cinco anos, com uma vertiginosa queda na audiência da TV, em todos os horários. Ou seja, não serve nem para estabelecer um parâmetro de julgamento comparativo, seja por popularidade ou qualidade.

O fato é que a novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira conquistou sua audiência definitivamente. E a tendência é – no mínimo – de continuar no mesmo patamar. A história cativou todos os públicos – e não somente a “nova classe C”, a que se vê retratada na história das três domésticas que viram cantoras famosas. O recorde de audiência de Cheias de Charme comprova: já é a melhor novela das sete horas da Globo dos últimos anos.

Não tem como não se divertir com essa trama tão bem costurada, alto astral, colorida e que nos remete às deliciosas comédias das sete dos anos 80. Cada empregada é diferente entre si não por acaso, justamente para fisgar um leque maior de telespectadores. Penha (Taís Araújo como há tempos não víamos na TV) é a mais pé no chão das três, a que lida melhor com a realidade, a que sonha com uma vida melhor para ela e sua família. Cida (Isabelle Drummond) é a Cinderela que sonha com o amor romântico. E Rosário (Leandra Leal) talvez seja a mais ambiciosa: sonha com o sucesso. São três focos nos quais todos projetam seus desejos e ambições, seus sonhos.

E para completar, uma vilã de história em quadrinhos, divertida, exagerada, e que sempre se dá mal em suas vilanias. A Chayene de Cláudia Abreu é a cereja desse bolo que conclui as razões para o sucesso de Cheias de Charme. Completando os destaques no elenco, está Titina Medeiros, como a engraçada Socorro, cupincha de Chayene. Há muito o público do horário das sete ansiava por uma atração que divertisse e fizesse sonhar ao mesmo tempo. Cheias de Charme é entretenimento do melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lygia é Hospitalizada e fica entre a Vida e a Morte

cheias-de-charme-lygia-malu-galli-23009.jpg

A maré realmente não anda boa para Lygia (Malu Galli). Ela passa mal de novo e Alejandro (Pablo Belini) a leva para o hospital, onde os médicos constatam que a apendicite não foi bem curada. Lygia, então, é operada com urgência novamente. Só que, desta vez, o quadro se complica. Ela pega pneumonia e fica em estado grave. Ao sentir que está á beira da morte, a advogada pede para conversar com Penha (Taís Araújo). No papo emocionado, Lygia pede á empreguete que cuide de sua família, caso o pior aconteça.

Fãs se voltam contra Chayene

claudia-abreu-chayene-na-novela-cheias-de-charme-1335544313717_615x470.jpg?w=604&h=461

O que a cantora mais temia acontece: seus fãs a ignoram. Para piorar num evento em que as Empreguetes e Chaeyne (Cláudia Abreu) se apresentam, as meninas fazem mais sucesso do que ela. O público vai ao delírio e exige que Rosário(Leandra Leal), Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo) não saiam do palco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...