Jump to content

Cheias de Charme


DanielNunes

Posts Recomendados

Carlos Lombardi prepara novela para as 19h

 

Longe da TV desde que escreveu o seriado "Guerra & paz", em 2008, Carlos Lombardi entregou uma sinopse à direção da Globo nos últimos dias. A história, ainda não aprovada, foi criada para as 19h, especialidade dele, e tem como tema central viagens no tempo. A próxima novela da faixa será de Miguel Falabella. Mas o que vem depois ainda não é certeza.

 

 

 

...E mais

 

O remake de "Guerra dos sexos", de Silvio de Abreu (e que na versão original teve Lombardi como colaborador), é forte candidato. Ele será produzido, mas poderá não vir logo após "Aquele beijo", de Falabella.

 

 

 

Finalmente

 

Está nas mãos de Denise Saraceni uma sinopse de Filipe Miguez e Isabel de Oliveira muito elogiada nos bastidores. A novela, que teria supervisão de Ricardo Linhares, poderá suceder à história de Falabella.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, nunca uma novela do Carlos Lombardi substituiu a novela do Miguel Falabella, vai ser a primeira vez (se for mesmo) que Carlos Lombardi substitui uma novela do Falabella. Mas acho que não será o Carlos Lombardi a substituir a novela do Miguel não, será um novo autor nesse horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Próxima novela das sete pode ser de Filipe Miguez

Já está praticamente certa na Globo a produção de uma novela do autor Filipe Miguez para o horário das 19h, após "Aquele Beijo". A direção de núcleo, inclusive, está fechada: Denise Saraceni. E também a direção-geral de Carlos Araújo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não será esse título, pois já teve um título com o número três, como foi o caso da novela ''Três Irmãs'', mas gostei da história envolvendo três protagonistas domésticas, mas tenho um pouco de receio, pois parece uma história fraca, e com supervisão do Ricardo Linhares, que já demonstrou ser fraco em novela solo, vamos ver no que vai dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei boa a sinopse da novela, mas ainda ficou com um pé atrás. Acho que está bem na hora da Globo se arriscar um pouco em relação a novos autores, pois aqueles autores que fizeram sucesso em outrora, está perdendo a mão e alguns no caso do Manoel Carlos está praticamente se aposentado das novelas, é nessa hora que Globo tem que colocar mesmo autores novos para substituir autores experientes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

João Emanuel Carneiro pode abrir mão de Patrícia Pillar e Taís Araújo

3bdb33ee78b55d848243b035ca440861.jpg



  • O autor João Emanuel Carneiro pode abrir mão de Patrícia Pillar. Ela, que estava reservada pelo o autor, foi convidada para protagonizar a próxima novela das sete, "Marias do Lar", de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

    A trama, que tem previsão de ir ao ar a partir de abril de 2012, fala da vida de três empregadas. Pillar, se confirmada no elenco, deve interpretar uma madame.

    De acordo com informações da Revista Época, Taís Araújo, umas das queridinhas de João Emanuel, também será convidada para estrelar a próxima das sete.

    Ao saber do possível convite, Taís comemorou: "Que máximo. É um universo pouco explorado e vai ser uma homenagem linda", disse ela se referindo ao universo doméstico.

    "Minha licença-maternidade termina daqui a pouco mesmo e já está na hora de um novo projeto. Avise ao Filipe e à Izabel que estou superdisponível", avisa a esposa do ator Lázaro Ramos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mariana Ximenes voltará à TV na novela das 19h 'Três Marias'

Mariana Ximenes deverá protagonizar “Três Marias”, novela das 19h que sucederá a “Aquele beijo” na Globo em abril. A atriz está longe da televisão desde "Passione", em que intrepretou a vilã Clara.

A história de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira terá direção de núcleo de Denise Saraceni e contará ainda com Taís Araújo. A atriz mais cotada para fechar o trio das “Marias” — três empregadas domésticas amigas — é Isabelle Drummond. As gravações começarão em fevereiro no Rio, Curitiba e Teresina. “Três Marias” é um título provisório.

Mariana Ximenes e Taís Araújo... gosto... e muito! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Três grande atrizes para protagonizar a novela, Isabelle Drummond, já mostrou que poderá ser uma grande atriz, já a Mariana Ximenes e Taís Araújo já mostraram que são mais do que excelentes atrizes desta geração.

Dando trabalho

Filipe Miguez e Izabel de Oliveira já entregaram o primeiro bloco de capítulos de “Três Marias” (título provisório). A nova novela das 19h está em fase de escalação, com Denise Saraceni comandando os testes no Projac.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Marcos Palmeiras pode formar par com Taís Araújo em "Marias do Lar"

832e4cbead8cb9be1b532441198e8406.jpg

Após definir o trio de protagonistas (Taís Araújo, Mariana Ximenes e Isabelle Drummond) de "Marias do Lar", a próxima novela das sete, a Globo procura o galã.

Já se especula o nome do Marcos Palmeira, afastado das novelas desde "Cama de Gato".

A produção da novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira também está em busca da intérprete da grande vilã, a personagem é uma cantora famosa, que irá bater de frente com a protagonista Taís Araújo.

Gosto.

Cláudia Abreu voltará à TV na próxima novela das 19h

8c0fcf3df308fca55880d02a672caae7.jpg



  • A atriz Cláudia Abreu vai voltar à telinha na próxima novela das sete, "Marias do Lar". A última novela da atriz foi Três Irmãs (2008). Ela se afastou da TV para se dedicar ao filho Pedro Henrique, nascido em outubro deste ano.

    A trama assinada por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira e supervisão de Ricardo Linhares tem estreia prevista para abril.

    A Globo resolveu trocar o nome da novela. Em vez de "Três Marias" vai se chamar "Marias do Lar".

    "Três Marias" era o mesmo título de uma novela de Walther Negrão, exibida na emissora em 1980.

Boa! :D Quero a Cláudia Abreu como vilã! :hubbahubba:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas atrizes queridinhas do João Eamuel Carneiro não estaram na sua próxima novela que é Mariana Ximenez e a Taís Araújo, com isso fechasse um ciclo das novelas segudas dele, já que elas estarão na próxima novela das 7.

Mulheres de fibra

Apesar do título “Marias do Lar”, que é provisório, a próxima novela das sete da Globo, escrita por Filipe Miguel e Izabel de Oliveira, vai mostrar histórias de mulheres batalhadoras, que correm atrás dos seus objetivos. Taís Araújo será uma delas. No meio disso, situações de drama, romance, comédia e alguma aventura. Carlos Araújo faz a direção-geral, subordinado a Denise Saraceni.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leandra Leal substitui Mariana Ximenes em "Marias do Lar"

2a7c4ec1d242f4125befad57846f0ff5.jpg



  • Mariana Ximenes deixou o elenco de "Marias do Lar", a próxima novela das sete. Ela foi substituída por Leandra Leal. A história de Filipe Miguez e Izabel Oliveira terá ainda no time de protagonistas Taís Araújo e Isabelle Drummond.

    Ximenes teria sido convocada para "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro, que substituirá "Fina Estampa".

:puppyeyes:

Gostava tanto do trio de protagonistas, apesar de não desgostar da Leandra Leal... -_-

E pronto, a Mariana Ximenes lá vai para "Avenida Brasil"... bem que estávamos a estranhar ela não ir para a novela do João Emanuel Carneiro, não é?! <_<

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...