Jump to content

Cheias de Charme

Recommended Posts

Esta novela tem estado hilariante!  :haha:

O falso Fabian, a dizer que era gay... a Rosário e o pai a falarem do "gay radar" e do "teste gay", de morrer a rir...

A Simone (irmã do Fabian) também tem sido muito engraçada! 

A "Chaychay" está a ver o seu fim... :(

• Like 1
  • 2 weeks later...
  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Que saudades desta novela! Sangue Bom causa-me sono... pois é secante! Cheias de Charme 2 seria maravilhoso!

É no episódio 30, faltam 16 episódios. Agora depende do tempo de duração que a SIC lhes der

Uma curiosidade que descobri hoje. A Cláudia Abreu foi a primeira atriz a ser convidada para a novela, antes mesmo das Empreguetes. Ia ser a Lígia, e quando leu a sinopse apaixonou-se pela Chayenne e

• 2 weeks later...

"Sangue Bom" daqui para a frente vai ter que manter o legado de "Cheias de Charme".

Eu acredito que se irá manter ali nos 750.000 mil espectadores.

Acho que Sangue Bom vai começar um pouco fraquito pois a história está sem grandes acontecimentos... mas tem potencial para fazer tanto ou mais que Cheias de Charme. ;)

Acho que Sangue Bom vai começar um pouco fraquito pois a história está sem grandes acontecimentos... mas tem potencial para fazer tanto ou mais que Cheias de Charme. ;)

E também noto que a novela é dirigida a um público ainda mais novo que CDC, daí ser mais complicado em agarrar.

• Like 1
  • 3 years later...

Uma curiosidade que descobri hoje. A Cláudia Abreu foi a primeira atriz a ser convidada para a novela, antes mesmo das Empreguetes. Ia ser a Lígia, e quando leu a sinopse apaixonou-se pela Chayenne e pediu para ser ela a interpretá-la. Imaginam uma Chayenne sem a Cláudia Abreu?

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 1
  • 2 years later...

@Maya estou agora a ver Cheias de Charme. Completamente apaixonada pelas tres Marias.:giveheart: 

Imagina agora a minha playlist. :music:Pense numa curica animada. :girldance:

• Like 1
  • Love 1
On 27/08/2013 at 12:29, CarlosTeixeira disse:

LOL, ate o Goucha vê a novela... e ja ta com a cena do Fabian.... Bonitaaa xD

Eu estou a ver agora e já digo muito:”bonita”, “pense”, “curica”, “cadê meu cheiro?!”

1 hour ago, luadpp said:

@Maya estou agora a ver Cheias de Charme. Completamente apaixonada pelas tres Marias.:giveheart: 

Imagina agora a minha playlist. :music:Pense numa curica animada. :girldance:

Eu também era apaixonada pelas "Empreguetes". Todas tão lindas, tão carismáticas e batalhadoras! <3

Gostei muito desta proposta dos autores de explorarem como foco principal da novela a relação entre empregadas domésticas e patroas.

Eu gostava muito daquela: "Eu queria ver a madame aqui no meu lugar... Eu ia rir até me acabar..." :haha:

• Love 1

Algo que me chateia imenso em Cheias de Charme, mas que também acontecia em TiTiTi e Sangue Bom é a publicidade a produtos. Meu Deus que chato, Acho que atualmente não acontece tanto. 

há 4 horas, luadpp disse:

Algo que me chateia imenso em Cheias de Charme, mas que também acontecia em TiTiTi e Sangue Bom é a publicidade a produtos. Meu Deus que chato, Acho que atualmente não acontece tanto. 

Acontece ainda "A Dona do Pedaço" e "Amor de Mãe" eram anunciantes dentro da novela pela Casas Bahia.

• LOL 1
há 4 horas, DanielNunes disse:

Acontece ainda "A Dona do Pedaço" e "Amor de Mãe" eram anunciantes dentro da novela pela Casas Bahia.

Mas acho que não eram assim tantos quantos os de CdC, Sangue Bom e TiTiTi. 

Posted (edited)
há 3 horas, luadpp disse:

Mas acho que não eram assim tantos quantos os de CdC, Sangue Bom e TiTiTi. 

A novela toda e inclusive a reta final de "A Dona do Pedaço" mesmo eram quase todos os dias os patrocínios de Casas Bahia e Americanas. Não sei se na SIC passou estas propagandas. A própria Vivi Guedes patrocinou marcas como a Tim (telemóvel) e a Fiat (carros). Além de outras marcas como o aplicativo Ifood e da própria Globo, a Globoplay. Geralmente hoje em dia são poucas novelas que fazem comerciais dentro da novela. A Globo faz sempre no início antes de entrar a novela. Como a Sadia que patrocina "Salva-se Quem Puder" e agora com a reprise de "Totalmente Demais".

Edited by DanielNunes
  • Like 1
há 2 horas, DanielNunes disse:

A novela toda e inclusive a reta final de "A Dona do Pedaço" mesmo eram quase todos os dias os patrocínios de Casas Bahia e Americanas. Não sei se na Sic passou estas propagandas. A própria Vivi Guedes patrocinou marcas como a Tim (telemóvel) e a Fiat (carros). Além de outras marcas como o aplicativo Ifood e da própria Globo, a Globoplay. Geralmente hoje em dia são poucas novelas que fazem comerciais dentro da novela. A Globo faz sempre no início antes de entrar a novela. Como a Sadia que patrocina "Salva-se Quem Puder" e agora com a reprise de "Totalmente Demais".

Passou na SIC também sim, a SIC não corta nada dessas coisas. 

há 43 minutos, Pedro M. disse:

Passou na SIC também sim, a SIC não corta nada dessas coisas. 

Eu não vi metade de ADDP