Jump to content

Cheias de Charme


DanielNunes

Posts Recomendados

Esta novela tem estado hilariante!  :haha:

 

O falso Fabian, a dizer que era gay... a Rosário e o pai a falarem do "gay radar" e do "teste gay", de morrer a rir...

 

A Simone (irmã do Fabian) também tem sido muito engraçada! 

 

A "Chaychay" está a ver o seu fim... :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

"Sangue Bom" daqui para a frente vai ter que manter o legado de "Cheias de Charme".

Eu acredito que se irá manter ali nos 750.000 mil espectadores.

 

Acho que Sangue Bom vai começar um pouco fraquito pois a história está sem grandes acontecimentos... mas tem potencial para fazer tanto ou mais que Cheias de Charme. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...
  • 2 anos depois...
1 hour ago, luadpp said:

@Maya estou agora a ver Cheias de Charme. Completamente apaixonada pelas tres Marias.:giveheart: 

Imagina agora a minha playlist. :music:Pense numa curica animada. :girldance:

Eu também era apaixonada pelas "Empreguetes". Todas tão lindas, tão carismáticas e batalhadoras! <3

Gostei muito desta proposta dos autores de explorarem como foco principal da novela a relação entre empregadas domésticas e patroas.

Eu gostava muito daquela: "Eu queria ver a madame aqui no meu lugar... Eu ia rir até me acabar..." :haha:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, luadpp disse:

Algo que me chateia imenso em Cheias de Charme, mas que também acontecia em TiTiTi e Sangue Bom é a publicidade a produtos. Meu Deus que chato, Acho que atualmente não acontece tanto. 

Acontece ainda "A Dona do Pedaço" e "Amor de Mãe" eram anunciantes dentro da novela pela Casas Bahia.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, luadpp disse:

Mas acho que não eram assim tantos quantos os de CdC, Sangue Bom e TiTiTi. 

A novela toda e inclusive a reta final de "A Dona do Pedaço" mesmo eram quase todos os dias os patrocínios de Casas Bahia e Americanas. Não sei se na SIC passou estas propagandas. A própria Vivi Guedes patrocinou marcas como a Tim (telemóvel) e a Fiat (carros). Além de outras marcas como o aplicativo Ifood e da própria Globo, a Globoplay. Geralmente hoje em dia são poucas novelas que fazem comerciais dentro da novela. A Globo faz sempre no início antes de entrar a novela. Como a Sadia que patrocina "Salva-se Quem Puder" e agora com a reprise de "Totalmente Demais".

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DanielNunes disse:

A novela toda e inclusive a reta final de "A Dona do Pedaço" mesmo eram quase todos os dias os patrocínios de Casas Bahia e Americanas. Não sei se na Sic passou estas propagandas. A própria Vivi Guedes patrocinou marcas como a Tim (telemóvel) e a Fiat (carros). Além de outras marcas como o aplicativo Ifood e da própria Globo, a Globoplay. Geralmente hoje em dia são poucas novelas que fazem comerciais dentro da novela. A Globo faz sempre no início antes de entrar a novela. Como a Sadia que patrocina "Salva-se Quem Puder" e agora com a reprise de "Totalmente Demais".

Passou na SIC também sim, a SIC não corta nada dessas coisas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...