Jump to content

Cheias de Charme


DanielNunes

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

A novela está ao rubro! Grandes episódios esta semana!

 

Esta semana, não é das Empreguetes, nem da Chaynne nem nada! É a semana da Socorro! Ela esteve demais!  :D

 

Um pormenor, esta semana em todos os episódios tivemos uns "bons ganchos", estará a SIC a transmitir tal e qual os episódios originais, ou será que é pura coincidência calhar os episódios acabar com bons ganchos? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está ao rubro! Grandes episódios esta semana!

 

Esta semana, não é das Empreguetes, nem da Chaynne nem nada! É a semana da Socorro! Ela esteve demais!  :D

 

Um pormenor, esta semana em todos os episódios tivemos uns "bons ganchos", estará a SIC a transmitir tal e qual os episódios originais, ou será que é pura coincidência calhar os episódios acabar com bons ganchos? :)

Eu acho que a SIC vai até mais avançada que a Globo xD

Dá-me ideia que transmite um episódio original maior que o inédito da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a SIC vai até mais avançada que a Globo xD

Dá-me ideia que transmite um episódio original maior que o inédito da Globo.

 

A SIC exibe mais uns 4 mnts de inedito por dia que exibia a Globo, mas em termos de episodio a SIC ta avançada 3 episodios porque houve uma altura em que SIC deu 1h de inedito... Por exemplo, 2ª feira sera o ep 75, ... nesse episodio sera exibido o 71/72 original da globo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao é bem assim... uma das melhores partes da novela, foi a doença da Lygia, onde pediu a Penha que cuidasse da familia dela.... e foi mesmo tocante...

 

Sim, eu ao comentar em cima lembrei-me desta parte. Mas a interação da Penha-Lygia mesmo nesta fase, para além de emotiva é de alegria.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, o melhor da novela é a Socorro.

A semana passada, do que vi, fartei-me de rir com esta personagem, principalmente com a discussão e tareia entre a Socorro e a Chay eheh

A novela desde segunda-feira que vem ficando mais interessante e ritmada, com a ascensão das empreguetes, a queda dos Sarmento e as tiradas da Socorro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer se a Lygia e a Penha ainda se vão chatear de novo? A amizade delas é algo muito bonito de se ver, e a novela fica "estranha" quando elas se chateiam, como já aconteceu.

 

E quando é que descobrem o que o espanhol faz, para não parar empregada naquela casa?  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer se a Lygia e a Penha ainda se vão chatear de novo? A amizade delas é algo muito bonito de se ver, e a novela fica "estranha" quando elas se chateiam, como já aconteceu.

 

E quando é que descobrem o que o espanhol faz, para não parar empregada naquela casa?  :rolleyes:

 

Sim vao se chatear novamente...mas sera a ultima vez :P E sera na descoberta do que o Alejandro faz/fez....

 

A novela ao atual ritmo, acaba no inicio de setembro...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim vao se chatear novamente...mas sera a ultima vez :P E sera na descoberta do que o Alejandro faz/fez....

 

A novela ao atual ritmo, acaba no inicio de setembro...

 

E também na parte do Gilson.

 

Não será uma grande briga, mas será muito constrangedor e mais uma prova de fogo na amizade das duas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A novela está o Máximo!!! Adoro aquela família de "curicas"  :D  :D

 

Sarmenta's a ser bem humilhadas, adoro! Ás vezes ainda tenho pena da Sónia Sarmenta :haha:

 

 

 

Os números tendo em conta o baixo consumo de verão, que ontem passou do milhão na parte inédita, é para calarem aqueles que diziam que a novela não segurou o que Fina Estampa deixou! Não esquecer que Fina Estampa praticamente passou no inverno, altura de consumo mais elevado! E durante um período polémico referente à GFK que precisava de alterações! Por isso Cheias de Charme estão muito bem a dar conta do recado! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A sic vai ter um problema... a aposta promocional vai estar  toda centrada na substituta de Avenida Brasil  e em Ambição... se a nova das 19h estreia ali pelo meio vai ser muito mal promovida. 

 

Isto ainda vai ser uma semana cada tipo:

 

9 de setembro estreia a substituta de Avenida Brasil (sem sobreposição)

16 de setembro A substituta de Cheias de Charme, provavelmente ainda em sobreposição uma semana.

28 de Setembro (domingo) estreia Ambição, deverá ficar em sobreposição com DD uma semana ou duas.

 

Espero que não metam uma  reposição ás 19h era deitar fora as boas audiências do horário e há boas opções porque se Cheias de Charme funcionou qualquer uma funciona.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic vai ter um problema... a aposta promocional vai estar  toda centrada na substituta de Avenida Brasil  e em Ambição... se a nova das 19h estreia ali pelo meio vai ser muito mal promovida. 

 

Isto ainda vai ser uma semana cada tipo:

 

9 de setembro estreia a substituta de Avenida Brasil (sem sobreposição)

16 de setembro A substituta de Cheias de Charme, provavelmente ainda em sobreposição uma semana.

28 de Setembro (domingo) estreia Ambição, deverá ficar em sobreposição com DD uma semana ou duas.

 

Espero que não metam uma  reposição ás 19h era deitar fora as boas audiências do horário e há boas opções porque se Cheias de Charme funcionou qualquer uma funciona.

 

Tas todo errado....

 

A substituta de AB chegara a 26 de agosto quase de certeza

A substituta de CdC a 2 de setembro

Ambiçao estreia a 9 ou 16 de setembro

E a substituta de PdV a 23 ou 30 de setembro

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...