Jump to content

Cheias de Charme


DanielNunes

Posts Recomendados

Tas todo errado....

 

A substituta de AB chegara a 26 de agosto quase de certeza

A substituta de CdC a 2 de setembro

Ambiçao estreia a 9 ou 16 de setembro

E a substituta de PdV a 23 ou 30 de setembro

 

Fogo... só falta mesmo Vingança para as novelas acabarem todas na mesma época!   :O

 

A SIC vai querer apostar numa novela mais ao estilo de Fina Estampa, numa novela mais dramática para substituir Cheias de Charme, que era mais humorística. Por isso penso que Cordel Encantado pode estar descartado... pois Fina Estampa deu mais alegrias que Cheias de Charme.

 

Quem sabe se a SIC não vai buscar outra novela das nove da Globo para as 19h? Quem sabe se não Salve Jorge?

 

Eu quero mas é Saramandaia ás 22:30/23:00 no lugar de Avenida Brasil!  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo... só falta mesmo Vingança para as novelas acabarem todas na mesma época! :O

A SIC vai querer apostar numa novela mais ao estilo de Fina Estampa, numa novela mais dramática para substituir Cheias de Charme, que era mais humorística. Por isso penso que Cordel Encantado pode estar descartado... pois Fina Estampa deu mais alegrias que Cheias de Charme.

Quem sabe se a SIC não vai buscar outra novela das nove da Globo para as 19h? Quem sabe se não Salve Jorge?

Eu quero mas é Saramandaia ás 22:30/23:00 no lugar de Avenida Brasil! :D

Saramandaia ou Amor à vida são excelentes opções para as 19, se bem que a longo prazo, a primeira podia se revelar mais cara, já que é mais curta.

Espero por Salve Jorge às 22, apesar de também ser uma muito boa possibilidade para o acesso ao HN.

A Sic deve estar baralhada, já que esta reentré vai ser mesmo de mudanças - um movimento errado e a média dia vai por água abaixo. Logo, a substituta de BT não irá ser para agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saramandaia ou Amor à vida são excelentes opções para as 19, se bem que a longo prazo, a primeira podia se revelar mais cara, já que é mais curta.

Espero por Salve Jorge às 22, apesar de também ser uma muito boa possibilidade para o acesso ao HN.

A Sic deve estar baralhada, já que esta reentré vai ser mesmo de mudanças - um movimento errado e a média dia vai por água abaixo. Logo, a substituta de BT não irá ser para agora.

 

BT? Estás a falar do Boa Tarde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bt é o cancro da SIC. Se não mexer nela, está a preparar a sua morte. Não adianta 35pcento de share quando há outro que horas antes faz 9%.

Além disso, servirá sempre de suporte para o caso das novas novelas não resultarem muito bem

 

Isso é verdade... 

 

Mas acho que a solução não passa por tirar um tal-show e meter outro igual. Precisa-se é de novos produtos para o day-time... tempos em que passavam rex o cão polícia à semana e durante a tarde... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CdC chega a outubro, no mínimo à última semana de setembro

 

Nao mesmo, o maximo que chega, se começarem a dar meia hora de inedito, é a 13 de setembro.

 

Nunca a sic iria estrear a substituta de Avenida Brasil em Agosto*1. Cheias de Charme tem episódios para durar até final de setembro basta eles quererem portanto 2 de setembro é muito cedo.

 

Paginas da Vida só depois das outras estreias todas portanto inicio de outubro. *2

 

*1 Veremos ;)

 

*2 Sim, o maximo que PdV dura é ate 27 de setembro, e se vier novamente uma reposiçao, nao ha necessidade de estrear e fazer simultaneo, por isso a outra pode estrear ja quase em outubro, isto é, 30 de setembro...

 

 

Fogo... só falta mesmo Vingança para as novelas acabarem todas na mesma época!   :O

 

 

Eu quero mas é Saramandaia ás 22:30/23:00 no lugar de Avenida Brasil!  :D

 

Vingança so acaba la para 18 de outubro...

 

A SIC nao precisa de Saramandaia... se a SIC mantiver apenas duas novelas ineditas as ideais sao:

 

18h30 Amor á Vida

22h35 Cordel Encantado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Por acaso tenho pena que a sic tenha descartado Cordel Encantado, acho que novelas de época funcionam sempre muito bem, mas vão optar por Sangue Bom que segue a mesma linha urbana de cheias de charme.

 

Eu até acho que Amor à vida era a ideal aqui para o horário mas depois ficava complicado escolher a de horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG ... Só agora vi isto...:

 

 

 
As Empreguetes, de 'Cheias de Charme', vão virar filme em breve

Ricardo Tozzi revela que será rodado um filme sobre o trio das Empreguetes, da novela 'Cheias de Charme'

img-512113-empreguetes-cida-isabelle-dru

A novela Cheias de Charme também irá levar alguns de seus personagens para o cinema. Seguindo os exemplos de Crô eGiovanni Improtta, personagens de Fina Estampa e Senhora do Destino, as Empreguetes também prometem invadir a telona em breve. O ator Ricardo Tozzi revelou que um filme sobre o animado trio Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) e seus amigos está sendo produzido para 2014.

“Ainda não tenho detalhes, mas será mais para o ano que vem. Estou muito feliz com o Inácio e o Fabian indo para o cinema”, afirmou o ator, referindo-se aos seus personagens na história das sete. 

Cheias de Charme foi um sucesso no ano de 2012 e deixou saudades em seus fãs e também nos atores."Participar dessa novela mudou a minha vida, mudou o meu olhar. E foi bom para a sociedade, por mostrar essa relação muito brasileira entre patroa e empregada. Foi bom ter aberto os olhos das empregadas domésticas pelos seus direitos, e das próprias patroas, também. Tenho orgulho de ter participado disso. E a gente ralou muito!”, disse Taís na época em que a trama terminou.

Caras BR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...