Jump to content

Cheias de Charme


DanielNunes

Posts Recomendados

Vamos ver, a novela já se encaminha para a sua metade, e continua com índices excelentes. O ruim disso tudo é que ela pegará o horário eleitoral, no que prejudica um pouco as médias das novelas nessa ocasião.

Mas será pouco tempo... e a novela ja vai nos 30 de média por isso, basta continuar os indices q tem tido, subir um pouco mais e pumba, chega ao fim de agosto com 32

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu medo que a novela caia um pouco, e fica aquela chamada ''barriga'', tomara que até setembro ela continue com gás para ter uma média superior pelo menos de ''Caras & Bocas''. Mas, mudando de assunto, fiquei com pena da Lygia, ela não tem sossego, é o filho problemático, está desempregada e ainda doente, acho que é única até nesse momento da novela é a que mais sofre.

Será que Chay destruirá o primeiro show das empreguetes? ou ela tomará aquele chá que corta por alguns minutos a voz?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estava na hora da Globo providenciar novos autores.

Estou gostando imenso desta novela e parece que o sucesso das Empreguetes é tanto, que novas músicas do trio, serão lançadas em em breve. Já há até quem defenda que Rosário, Penha e Cida façam shows na vida real. Será que elas topam? Eu iria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei esta cena das duas muito emocionantes. Engraçado que esta semana passada ela só perdeu um ponto a menos de sua semana retrasada, mesmo assim a novela continua em alta, e pode mesmo ter uma média acima de ''Caras & Bocas'', é só torcer para que isso aconteça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...