Jump to content

Cheias de Charme


DanielNunes

Posts Recomendados

Como estou gostando imenso dessa novela, ela me conquistou de um jeito que a elejo por enquanto a melhor novela de 2012, ''Avenida Brasil'' ainda está no páreo, mas o que chama a atenção nas duas produções são os núcleos paralelos, a novela das sete tem mais ação em todos os núcleos, já ''Avenida Brasil'' os núcleos paralelos andam em círculos. É por isso que ''Cheias de Charme'' é esse tremendo sucesso, pois o público não é bobo, gosta de ver acontecimentos e viradas das personagem, vejo o exemplo de ''Amor Eterno Amor'' que em plena estação do frio não subir tanto quanto as demais novelas que passaram por estas estações (Paraíso em 2009, Escrito nas Estrelas em 2010 e Cordel Encantado em 2011), pois não tem aquela virada, tem momentos que eu não assisto esta novela, por que já sei que não terá muitos acontecimentos na trama e desisto. Já ''Cheias de Charme'' não, tem acontecimentos e viradas atrás de viradas, que quando acaba fica aquele gostinho de quero mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Completamente de acordo contigo Daniel. Cheias de Charme prende-nos todo o episodio, enquanto que as outras duas têm momentos que me fazem passar a frente, mas Amor Eterno Amor esta semana que vem sera muito boa com a chegada da 'Elisa' ... Em Cheias da Charme ha uma personagem que eu adoro, que é a advogada Lygia, nao a conhecia a atriz, mas ela é otima, é uma personagem de mão cheia, assim como a Socorro, atriz que tbm nao conhecia, mas que me riu mesmo muito com ela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo a personagem da Socorro, parece que esta atriz que faz a empreguete estreou nesta novela, não a vi em nenhuma novela da Globo pelo menos, já Dra. Lygia, da atriz Malu Gali fez recentemente a novela ''A Vida da Gente''.

Pois, nao vi essa novela, porque as chamadas simplesmente nao me conquistaram e o elenco nao gostei muito,...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim é a melhor novela desde ''Ti Ti Ti''.

Essa novela terá menos capítulos do que suas antecessoras (155 capítulos) e se continuar acima de 30 pontos conseguirá a proeza desde ''Cobras & Lagartos'' de ser a melhor novela desde o começo com índices acima do esperado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O capítulo de hoje estava excelente. A briga das empreguetes e das patroas estavam hilárias. Engraçado que todo dia de costume a novela é boa, não tem nenhum capítulo que foi ruim, todos foram bons. É a primeira vez que eu vejo uma novela tão boa assim, sem se arrastar nos acontecimentos. ''Cheias de Charme'' comprova que a fórmula de fazer novela não se esgotou como previam os críticos de televisão, acho que dando espaço para autores novatos, a fórmula não fica escassa, pois vemos que autores consagrados que vinham de novelas de sucesso, fazem novelas por fazer, pois sempre vem com o mesmo manejo de história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado vendo em alguns sites de letras de música ''Vida de Empreguete'' está em 1º lugar das mais pedidas para buscar letras .Então a novela já pode se dizer que é fenômeno. Mas só perde em enquetes realizadas em todos os sites de melhor novela por ''Carrossel''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tomara que ultrapasse de 32 pontos, pois merece.

O capítulo de hoje estava muito bom, com destaque da ''bruxaria'' de Chayene, eu ri muito com essa cena. Fiquei com um ódio de Sônia não ter dado o crédito a Liara por ter organizado o evento da Galeria. E o Conrado merece um castigo, pois está aprontando muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como estou fascinado pela interpretação de Cláudia Abreu, ela vem arrasando como a vilã Chayene, nunca a vi fazer uma personagem tão cômica e olha que ela arrasa em qualquer gênero. Atualmente vejo a reprise de ''Barriga de Aluguel'' e como ela está muito bem na pele de Clara uma menina mimada, que só pensava nela e que deu um show de interpretação. E olha que ainda ela está em ''Que Rei sou eu?'' na reprise que o viva exibe á meia noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela vem marcando 33 pontos a cada dia. Será que até o dia 28 de setembro ela conseguirá pelo menos marcar uns 31 pontos de média igualando a média de ''Caras & Bocas''?

Vai com certeza passar os 31 pontos de media no final... Aposto uns 32 ou 33! As empreguetes poem o macaco pintor no bolso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...