Jump to content

Cheias de Charme


DanielNunes

Posts Recomendados

Ela bem que poderia ficar com o Otto, só que até o Alejandro anda a ser um marido fiel. Amo a Lygia e não queria que ela morresse na novela. Também acho que ela não morrerá, pois o Elano e ela vão armar alguma coisa para incriminar as armações do Conrado e do Sarmento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo a Gracinha se derrete pelo Alejandro. Estou sentindo falta é do destaque de Lidi Lisboa, a Gracinha tem que aparecer mais na novela. Ela se destacou tanto em ''Paraíso'' e ''Insensato Coração''.

Como a Taís Araújo está arrasando nesta novela, ela melhorou muito de uns tempos pra cá, as falas mais bonitas da novela, vem tudo pra ela. Já Cláudia Abreu dispensa comentários, a Curica está arrasando nesta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CDs de 'Cheias de charme' e 'Avenida Brasil' somem das prateleiras

Os CDs de “Cheias de charme” e “Avenida Brasil” — ambas trilhas muito populares — vêm sendo procuradíssimos, mas as lojas não têm. O problema alegado pela fábrica, que fica em Manaus, é uma greve da Superintendência da Zona Franca de Manaus (a Suframa).

CD 2

O primeiro CD de “Cheias de charme” é a maior raridade de todas, foi feito e está preso em Manaus. Enquanto isso, Mariozinho Rocha e Denise Saraceni já pensam no segundo. Uma das faixas será “Vida de patroete”, plágio de “Vida de empreguete”.

CD 3

“Vida de patroete” será gravado por Chayene (Cláudia Abreu) e cairá na internet, exatamente como aconteceu com “Vida de empreguete”. Além dessas canções, “Maria brasileira” e “Xote da brabuleta” farão parte do segundo CD da novela.

Adoreiiiiiii.... Vou quereeeeeeeer xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que ''Vida de Patroete'' será um sucesso dentro da novela? Acho que será um fracasso de Chay.

Não acompanho a novela, mas acho que a música deveria ser sucesso! :D Ao jeito do sucesso de "Ellen" em "Cobras e Lagartos" que, após ter assumido a direcção da 'Luxus', teve sucesso com a sua campanha de marketing "Luxus: eu tenho, você não tem", quando todos esperavam que seria um fracasso! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tô com uma bronca do Inácio, oh personagem chata. Será que ele não vê que a Rosário não é a Dália fabianática.

Eu tbm,...mas detesto mesmo o Fabian... e a Rosário agora passou a ser a tapadinha como era a Cida no inicio da novela... Sera que ela nao ve que o Fabian so se quer aproveitar dela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que nos próximos capítulos, uma das patroetes terá sua derrocada, tudo por conta de Elano que revela a Otto, que o Sarmento e Conrado, estão desviando uma verba que seria destinada a uma escola. Otto fica furioso, destrói a carreia de Sarmento, que perde ainda seu escritório, seus clientes e ainda fica pobre. E ainda expulsa Máslova de seu apartamento que vai morar com seu neto, Conrado, quem não gosta nada disso é Sônia, que também perde a Galerie.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A guerra começou! Chayene e sua 'Vida de Patroete' deixam Empreguetes no chão

chayene_empreguetes_1.jpg

Chayene(Cláudia Abreu) é mesmo uma "gênia"! A diva do eletroforró aproveita seu show no Festivalzão de São João para dar mais um passo no seu plano contra as Empreguetes. É na cara delas que ela apresenta ao público seu novo hit: "Vida de Patroete".

Chamadas para dividir o palco com Chay, as Empreguetes ficam com o pé atrás, mas sem outra alternativa, acabam aceitando. E a deusa do Piauí não deixa por menos. "Amadinhos, a música que eu vou cantar agora precisa do acompanhamento das três Empreguetes, sabem por quê? Foi feita praelas! Em homenagem a elas", diz a diva antes de cantar seu novo sucesso.

chayene-2.jpg

Chayene, como sempre, carregada no brilho!

E o trio de curicas? Só resta às meninas tentar disfarçar a cara de tacho para não fazer feio. Que cilada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do novo hit das Empreguetes e de Chayene. Apesar de que a das Empreguetes era uma musica mais de festa junina e acho que essa música não será tocada na novela mais. Gostei da música ironizada de Chayene, só para provocar as chumbreguetes.

O segundo CD da novela vem aí e a Globo já encomenda mais uma o terceiro que deve ir ao mercados brasileiros lá para agosto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela se estabilizou e mesmo com dias atípicos com variações do tempo, que nesta semana estava calor, em nenhum dia ela caiu sempre marcando acima dos 30 pontos. Com isso, acho que será difícil a partir do dia 21 de agosto, quando começarem o horário político a novela cair, pois começará a partir daquele dia ás 19h da noite. Acredito que mesmo em suas emoções finais a novela não cairá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O capítulo de hoje foi o mais bonito da novela, cheios de emoção. Tudo por conta de Lygia que está entre a vida e a morte. A cena final do capítulo, as falas entre a Lygia e a Penha, foram de arrepiar.

Hoje deu para ver o amor obsessivo de Chayene por Fabian, aliás foi muito engraçada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...