Jump to content

Cheias de Charme


DanielNunes

Posts Recomendados

Como a Taís Araújo consegue chorar tão bem em cenas, é impressionante como ela se doa quando sua personagem sofre na novela. Amo essa atriz que prova que beleza não é tudo.

Vendo de novo as listas de procuras de letras para música, o que eu encontro ''Vida de Empreguete'' no topo, não é brincadeira não, as cantoras da ficção fazendo sucesso no mundo real. Pena que depois da novela terminar, elas nem pensam em seguir a carreira de cantoras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela se estabilizou e mesmo com dias atípicos com variações do tempo, que nesta semana estava calor, em nenhum dia ela caiu sempre marcando acima dos 30 pontos. Com isso, acho que será difícil a partir do dia 21 de agosto, quando começarem o horário político a novela cair, pois começará a partir daquele dia ás 19h da noite. Acredito que mesmo em suas emoções finais a novela não cairá.

Torço por isso! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo a Penha, eu me divirto com suas falas cariocas, que é super engraçados. Amo amadinha da Chay é outra que fala tão engraçado. Lygia é surpresa da novela, que até que fim não morrerá na novela.

Aposto agora que Otto terminará a novela com a Penha, já que Sandro não tem concerto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo a Penha, eu me divirto com suas falas cariocas, que é super engraçados. Amo amadinha da Chay é outra que fala tão engraçado. Lygia é surpresa da novela, que até que fim não morrerá na novela.

Aposto agora que Otto terminará a novela com a Penha, já que Sandro não tem concerto.

E o tão falado irmao da Lygia interpretado pelo Pasquim, foi boato??? O Otto devia ficar com a Lygia, ja que o Alejandro é mt imaturo,mesmo ja tendo mudado um pouco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até achei estranho nenhuma falarem do irmão. Mas pronto, já está formado o casal Penha e Otto. Amanhã não perco o capítulo, já que Elano contará a Otto tudo o que sabe dos planos de Sarmento e do Conrado para desviar o dinheiro da construtora para eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Virada das empreguetes

  • cida-isabelle-drummond-rosario-leandra-leal-e-penha-tais-araujo-e-o-empreguetonibus-1342052759059_615x300.jpg
    Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo) e o Empreguetônibus

Em “Cheias de Charme”, as “Empreguetes”, aparecem numa última pose, antes de embarcar em uma turnê de shows. O ônibus do trio é outro detalhe.

Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) ganham o Empreguetônibus, presente de Tom Bastos (Bruno Mazzeo), para rodar pelas estradas do país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...