Jump to content

Cheias de Charme


DanielNunes

Posts Recomendados

Acho que ele terminará a novela sozinho. A Cida é a gata borralheira da novela, então o príncipe de Cida pode ser mesmo Elano.

O que eu tava lendo no resumo da semana que vem, o Conrado não para de pensar na Cida, será que ele mudará mesmo por conta da Cida. Não queria que os dois terminassem juntos não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei ag de ver o cap de 4ª e gostei mt mais uma vez:

destaque positivo: parto da ariela e a noticia de chey gravida

destaque negativo: começar haver discórdia entre as empreguetes...adoro a socorro, mas ela bem que pudia nao ser tao curica...

Marcos Pasquim vive surfista

Afinal sempre vai entrar... Apesar de nao ser irmao de Lygia, vai com certeza andar com a Penha, ou ate mesmo com a Cheyene...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei ag de ver os episodios de 5ª e 6ª e deixei o de ontem pa ver amanha po isso Daniel nao me contes nada :D

Como eu adoro ver a Chay a trocar os nomes, eu parto me a rir completamente... So os do Laercio e Penha é que ela nao se engana a dizer... aahahhaah, ela vai sofrer com a Dona Epifania kkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calo minha boca, mas não perca a novela está imperdível.

Está sendo difícil para mim qual é a melhor novela do ano se é ''Cheias de Charme'' ou ''Avenida Brasil'' , que até antes do capítulo 100 de ''Avenida Brasil'' a minha preferida era ''Cheias de Charme'', mas mudei, as duas são completamente boas, e não conseguiria eleger qual das duas é a melhor do ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calo minha boca, mas não perca a novela está imperdível.

Está sendo difícil para mim qual é a melhor novela do ano se é ''Cheias de Charme'' ou ''Avenida Brasil'' , que até antes do capítulo 100 de ''Avenida Brasil'' a minha preferida era ''Cheias de Charme'', mas mudei, as duas são completamente boas, e não conseguiria eleger qual das duas é a melhor do ano.

É ÓBIO que nao perco xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje não teve nada de especial, foi um capítulo bom, dando sequência a cena da Cida comprando as roupas da falida Galerie. Cada vez gostando desta novela, os atores são tão afinidados que não dá para dizer quem está ruim. Sempre esqueço de dizer que a estreante que interpreta Brunessa está se saindo muito bem com sua periguete e outro é o ator quem faz o Humberto, ele é um ótimo ator para comédia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estão a humanizar demasiado a Sónia?? O que a mulher mudou. E o que mais me surpreendeu foi os valores de ética e honestidade que ela passou a defender desde a queda dos Sarmento.

Meu Deus, já tenho pena da mulher. De cabra a desgraçada, ai ai ai ai.

Então, se a Cida for filha dosarmento, lá fica justificada a implicância dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pode até ser, a Sônia é como se fosse a madrasta da Cinderela, que bota a menina para faxinar a casa inteira, acho que ela sabia de tudo, mas escondeu do Sarmento é única justificativa para ela botar a Cida de empregada.

Mas gostei dessa humanização de Sônia, a novela é caricata, mas tem um pé na realidade, tem que ter naquela casa uma pessoa honesta, com pulso firme, já que nem as próprias filhas tem bom senso de realidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que foi correto que a Cida fez, por que na verdade a Sônia humilhou a Cida a vida inteira, a pobrezinha achava que pertencia a família, mas não era, era o modo de protesto dela contra uma pessoa mesquinha, que pensava em só em estatos. Era a virada da personagem de uma garota ingênua a uma forte mulher. Outro dia fiquei pensando, já que o Sarmento irá perder a licença de advogar, o que será desta família, já que nem a Ariela e nem a Isadora nunca trabalharam e Sônia só teve uma butique de roupas e Sarmento com o nome manchado, o que será desta família, como irá sobreviver? o Humberto levará esta família nas costas?

Eu também amo amadinha Chay, mudando o nome de Rosário, e sempre falando ''pense num....''

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outro dia fiquei pensando, já que o Sarmento irá perder a licença de advogar, o que será desta família, já que nem a Ariela e nem a Isadora nunca trabalharam e Sônia só teve uma butique de roupas e Sarmento com o nome manchado, o que será desta família, como irá sobreviver? o Humberto levará esta família nas costas?''

Cá para mim será a Cida. Provavelmente descobre-se que o Sarmento é pai dela ecom uma chantagenzinha emocional básica ela alimenta aquela sarnentada toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi a pouco o cap de 2ª e digo, a Rosario ja me começa a enervar com alguns tiques de diva... Ela nao é mae e nao entende o que é ter um filho... E espero ver que o plano da Socorro saia furado... Nao quero que as Empreguetes se zanguem,,, Nao me contes nada do cap de hoje daniel por favor,,,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que Rosário já está egoísta demais na novela, tudo bem que das três o sonho de ser cantora é mais da Rosário, mas, as três tem seus compromissos e ás vezes tem que se abdicar a outras coisas, no caso da Penha que iria ver o filho dançar.

Lendo a revista desta semana não acreditei no que vai acontecer, a Sônia que é metida a madame se envolverá com o malandro e picareta do Sandro, achei hilário ver Sônia e Sandro juntos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...