Jump to content

Cheias de Charme


DanielNunes

Posts Recomendados

Não acredito que Cida cederá nas investidas de Conrado, eles se beijarão.

isabelle-drummond-e-jonatas-faro-gravam-cenas-de-cheias-de-charme-em-praia-do-rio-de-janeiro-durante-as-gravacoes-a-personagem-cida-beijou-conrado-que-e-casado-com-isadora-1344451470649_300x500.jpg

Que nheca de imagem... EU NAO ME ACREDITO NO CONRADO... FALSO HIPOCRITA INTERESSEIRO..

Autores: 'Com o fim das Empreguetes, Chayene tentará destruir Rosário'

Filipe Miguez e Izabel de Oliveira abrem páginas dos próximos capítulos de Cheias de Charme e avisam: Socorro não é tão boba como parece e Penha terá novo par

mg_9747.jpgEmpreguetes e Chayene: duelo não vai acabar tão cedo! (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Quando a gente pensa que já viu de um tudo em Cheias de Charme, Izabel de Oliveira e Filipe Miguez aparecem para dizer que estamos por fora! Em entrevista exclusiva para o site da novela, os autores garantem que muita água ainda vai rolar por baixo dessa ponte cheia de brilho.

otto_penha.jpgOtto não será o único a disputar amor de Penha

com Sandro. A gata está podendo!

Penha terá novo bofe

Os autores admitem que, por mais que tente,Penha (Taís Araújo) tem uma história mal resolvida com Sandro (Marcos Palmeira) e essa paixão ainda tira a gata do salto. Mesmo com a presença de Otto (Leopoldo Pacheco), que faz de tudo para colocar Sandro no lugar de "ex mai love". Mas engana-se quem pensa que a história vai ficar enrolada para sempre. "Um terceiro homem vai aparecer no pedaço, quem sabe para desempatar esse jogo?", sugerem Filipe e Izabel.

"Socorro é mais esperta do que parece e não vai permitir ser passada para trás, nem mesmo por Chayene

Filipe Miguez e Izabel de Oliveira

Socorro vilã?

Todo mundo acha que Socorro (Titina Medeiros) não passa de uma desmiolada que só pensa em agradar sua "ídala". Mas, a história não é bem assim. Para separar as Empreguetes, a curica fez um acordo de cantar um dueto com Chayene(Cláudia Abreu). Brilhar é o sonho de Socorro, que é capaz de se revoltar se o trato não for cumprido. "Será que sua 'ídala brabuleta' vai cumprir com o prometido? Socorro é mais esperta do que parece e não vai permitir ser passada para trás, nem mesmo por Chayene", garantem os responsáveis pelo sucesso do folhetim.

conrado_cida_1.jpgAos poucos, Conrado está reconquistando Cida (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Cida

Quem viu a atitude de Cida (Isabelle Drummond) em se mudar para viver com os Sarmento, família que sempre a tratou como uma empregada, pode até pensar que a Empreguete virou a casaca. Mas, os autores garantem: "Cida é totalmente do bem. Mas está em crise de identidade. Não deve ser nada fácil se descobrir filha de uma família para quem você foi doméstica... No final das contas, a ex gata borralheira só quer entender a sua história e assumir o lugar que sempre soube que teve com os Sarmento". Elano (Humberto Carrão) realmente se decepcionou com a gata e vai cuidar da vida - pode até aparecer um novo amor para o advogado -, enquanto que Conrado (Jonatas Faro) vem provando que está mudando e, com isso, garantindo lugar no coração da borralheira.

Chay vai continuar aprontando. Podem esperar mais cenas engraçadas (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)chay-rosario.jpg

Chayene x Rosário

Para Filipe e Izabel o buraco de Chayene vai além das Empreguetes. O negócio dela é comRosário (Leandra Leal). Por causa das visões de Madame Kastrup, a musa do Piauí não larga a ideia de que a líder das Empreguetes é a responsável por todas as desgraças que aconteceram em sua vida e não vai sossegar enquanto não acertar as contas. É por isso que eles garantem que separar o trio mais famoso do momento não vai aplacar a sede de vingança de Chay! Caraca, o que será que a rainha do eletroforró vai aprontar para cima da estrelinha?

isadora_niltinho.jpgIsadora não resistes às investidas de Niltinho

Novos casais

Durante esses 100 capítulos casais se separaram e outros inusitados estão se formando. Sônia (Alexandra Richter) e Sandro; Isadora (Giselle Batista) e Niltinho(Sérgio Malheiros); Rosário e Tom Bastos(Bruno Mazzeo); Brunessa (Chandelly Braz) e Alejandro (Pablo Belini); Gilson (Marcos Pasquim) e Lygia (Malu Galli). A gente fica logo querendo saber quem vai ficar com quem, não é? Nesse quesito, Izabel e Filipe fazem suspense. "Quem sabe, amadinhos? Em ‘Cheias de Charme’, assim como na vida, tudo é possível... novos casais vão se formar, velhos casais voltarão a ficar juntos e tudo pode acontecer. É como numa festa junina, novos pares certamente se formarão nessa quadrilha."

inacio-fabian.jpgNinguém sabe o que é, mas os dois têm algo que os une (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Filipe Miguez e Izabel de Oliveira são bastante econômicos também quando o assunto éFabian (Ricardo Tozzi) e Inácio (Ricardo Tozzi), mas avisam que a história desses dois ainda guardam lances surpreendentes.

Depois dessas revelações e avisos de momentos bafônicos que ainda estão por vir em "Cheias", fica claro que tudo, absolutamente tudo, pode acontecer. É só ficar ligado e não perder nenhuma das atitudes dramáticas, planos mirabolantes de Chayzinha e companhia. Mas, antes de terminar, Filipe e Izabel lançam o suspense: "Cuidado, Fabian, a vítima pode ser você."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desta novidades...nao gosto de praticamente nada... algumas gostei outras nao gostei mesmo..outras porque nao dizem nada e deixam muito suspense no ar...

A Cida e o Elano eu ainda tenho esperança q eles fikem...porque nao tem logica o inicio da novela o beijo dela a ele,, o amor dele por ela quase a novela toda, pa acabar em nada,ela ultimamente tem pensado mais no Elano que no Conrado, pelo menos é o que vejo na ultima semana...as autoras tao a errar muito nesta parte.. depois de o Elano ganhar na enquete publica no site da novela... vao contra a que o publico ker?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"X" da questão

“Cheias de Charme" é, sem dúvida, uma das produções com a maior audiência e repercussão na TV brasileira atual. Caiu no gosto da maioria. Mas se tem uma coisa que muitos discutem é como será o seu desempenho no mercado externo. As músicas, que fazem parte do repertório natural da novela, por causa da questão da dublagem, podem ser um empecilho no momento da venda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco comemora o centésimo capítulo de "Cheias de Charme"

6f2df89a804c51cf1957d76239ce7d5c.jpg

Os atores de "Cheias de Charme" se reuniram na noite desta quinta-feira (9) para celebrar o 100º capítulo da novela, que é sucesso de público e crítica.

Todo o elenco principal esteve na festa, como Taís Araújo, Leandra Leal, Marcos Palmeira, Ricardo Tozzi, entre outros.

No site da novela, a atriz Claudia Abreu era uma das mais empolgadas com o sucesso do folhetim e comentou sobre os improvisos em cena, os shows gravados em apresentações reais e as expressões de Chay que já viraram sucesso fora da novela.

"Eu pensei: se a Penha fosse um doce seria cajuzinho e a Rosário um quindim. Isso sem falar nas 'Chumbreguetes' e 'Inveja Sangalo', que realmente foram um achado.", festeja a atriz.

Nas ruas, o reconhecimento também anima a atriz, que agora ganhou novos nomes: "Só me chamam de amadinha, curica...", vibra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei os ep de sexta e sabado... Malu Galli é sem duvida pa mim a maior surpresa da novela, e neste momento é a minha personagem favorita da novela a par da Penha e da Chay... Acho um bocado estupido o Gilson ter um caso com a Penha, era uma coisa desnecessaria, mas pronto... Nao tou a gostar de ver a aproximaçao da Rosario do Fabian, ainda bem que vai durar pouco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho por mim que as Empreguetes no final será desfeito, acho que a Penha e Cida não escolheram ficar de cantoras, elas tem o sonho delas, e no capítulo de hoje Penha já deu a entender que abandonaria tudo para dedicar seu lado social, como enfermagem, assistente social e a Cida também tem o sonho dela que é tornar-se jornalista, por isso creio que as Empreguetes será desfeita e Rosário a seguir com a sua carreira solo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que no Último Capítulo terá sim o show delas como despedida da novela e pode ser a despedida do trio, que por mim será desfeito.

Se é o fim da novela sera mesmo o fim do trio...ja que as atrizes ja disseram que nao qerem, infelizmente, continuar o sucesso do trio na vida real...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei os ep de sexta e sabado... Malu Galli é sem duvida pa mim a maior surpresa da novela, e neste momento é a minha personagem favorita da novela a par da Penha e da Chay... Acho um bocado estupido o Gilson ter um caso com a Penha, era uma coisa desnecessaria, mas pronto... Nao tou a gostar de ver a aproximaçao da Rosario do Fabian, ainda bem que vai durar pouco...

A Malu Galli é uma ótima atriz, vem fazendo bonito na novela. Já aproximação de Fabian e Rosário já está acabando hoje Fabian terá seu rosto deformado, e Inácio assumirá a identidade de Fabian, para ficar mais próximo de Rosário e ter certeza se Rosário está gostando mesmo do cantor sertanejo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ehehehe, amei o episodio de ontem... Por muito que estremeça, as Empreguetes nunca se irao zangar, ... Aahaha, tou ansioso por ver o Inacio fazer de Fabian... A nova musica da Rosario é linda.....EU QUERO TODAS AS MUSICAS das Empreguetes, Cheyene e Fabian... Daniel, a banda sonora com a musicas dos cantores da novelas mesmo, ainda nao saiu???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Empreguetes de "Cheias de Charme" vão ao "Brazilian Day"

apos-enriquecerem-ate-mesmo-o-figurino-de-palco-das-empreguetes-mudou-as-roupas-passaram-a-ser-mais-elaboradas-e-feitas-com-tecido-metalico-plastico-e-pedraria-para-dar-bastante-brilho-as-1344614655719_615x470.jpg

As empreguetes de “Cheias de Charme” vão gravar cenas para a trama no “Brazilian Day”, em Nova Iorque. No dia 2 de setembro, Cida (Isabelle Drummond), Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal) se apresentarão no evento, que celebra a música brasileira, com Latino e a dupla Jorge e Mateus.

Nesta segunda, Rosário se apresentou com Fabian (Ricardo Tozzi) no programa “Caldeirão do Huck”. E essa não foi a primeira vez que as empreguetes participaram de programas. Elas já estiveram no “Mais Você” de Ana Maria Braga e no “Domingão do Faustão”.

Além disso, empreguetes e Chayene (Claudia Abreu) já cantaram com Michel Teló, Ivete Sangalo, Preta Gil, João Neto e Frederico, entre outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rival para Cida! Advogada gata se candidata para trabalhar com Elano

Ao ser entrevistada, Stela diz que o irmão de Penha é o motivo pelo qual ela quer integrar o time do escritório

elano_stela.jpg

Elano fica encantado com Stela

Depois de se decepcionar com Cida (Isabelle Drummond), Elano (Humberto Martins) está com o coração aberto para se interessar por outra mulher. E, pelo clima que rola com Stela (Day Mesquita) quando o advogado a entrevista para trabalhar com ele no novo escritório, é possível que a gata seja a candidata a conquistá-lo.

Nao gostei nada disto... pode ser que seja pa despistar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é não, ela entrará e conquistará o Ealno, só que na semana que vem, Cida verá Elano e Stela se beijando, e beijará o Conrado só para provocar e acaba reatando com ele.

Se é isso mesmo, entao é sinal que ela afinal sente mesmo algo pelo Elano....E estará fazendo o que fez no inicio da novela quando beijo o Elano na discoteca so pa provocar o Rodney :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que a Cida e Elano só fiquem juntos só na Última Semana da novela, ainda não vejo este mês eles ficarem juntos. Ontem que capítulo, a Lygia descobrindo tudo, o por quê da Penha ter pedido demissão quando ela era doméstica da Lygia. E ontem começou a parte que Inácio se disfarçará de Fabian.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Cheias": Interesseiro, Conrado não gosta da saída de Cida das Empreguetes

img20120815171445.jpg

Após reconquistar Cida (Isabelle Drummond) e parecer ter se tornado um homem bom, Conrado (Jonatas Faro) vai voltar a demonstrar seu jeito interesseiro em "Cheias de Charme".

O rapaz ficará muito incomodado ao saber que sua namorada deixou as Empreguetes, por conta de brigas.

Inicialmente, ele comenta com Cida como quem não quer nada: "Cês não deviam se separar agora que tão bombando, fazendo sucesso. Faturando alto...".

A moça responde: "Isso é o que menos me preocupa, tenho um dinheiro que eu economizei, dois contratos de publicidade rolando, dá pra me sustentar por um tempo. E ainda tenho um restinho de fama que vai me dar força pra essas campanhas de publicidade".

Então, Conrado diz que ela não deveria acreditar nisso porque a fama acaba e aconselha Cida a se tornar cantora solo, já que os fãs a adoram. "Não ia saber levar uma carreira solo. A alma das Empreguetes era mesmo a Rosário, ela que vai seguir carreira, com certeza. Eu vou é tratar de voltar a estudar, me formar, e quando o apê ficar pronto me mudo pra lá...", retruca ela, para decepção do namorado.

Rapidamente, Cida percebe a reação do rapaz e pergunta: "Conrado... Isso faz diferença pra você? Eu largar as Empreguetes, deixar de ser famosa, não ser mais uma estrela?".

O advogado fica perturbado e tenta desconversar: "Deixa de ser desconfiada, o que faz diferença pra mim é você tar do meu lado. Eu te amo, Cida...".

Os dois se beijam apaixonadamente, mas fica a dúvida do ar se Conrado mudou mesmo ou é tudo encenação para ter vida fácil.

"Cheias de Charme" vai ao ar a partir das 19h30, na Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirada do blog Jorge Brasil.

O show de charme e talento de Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond em ”Cheias de Charme”

empreguetes-divulga%C3%A7%C3%A3o.jpg

As Empreguetes vão se separar. Isso mesmo! Desculpe falar assim na lata, mas, mesmo eu que já esperasse por isso, recebi a notícia com muito sofrimento. Chayene (Cláudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros) tanto aprontam que conseguirão jogar Rosário (Leandra Leal) contra as amigas e ela decidira partir para uma carreira solo. Essa reviravolta em Cheias de Charme vai causar uma comoção popular dentro e fora da trama e é mesmo o que os autores, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, esperam. É impressionante a comunicação que os dois estabeleceram com o público e também com seu elenco. Todos estão extraordinários. Da ladra de cena Cláudia Abreu até novidades como Titina Medeiros e Fábio Kepo e veteranos coadjuvantes como Tato Gabus Mendes, Daniel Dantas e Maria Pompeo. Todo mundo tem espaço para brilhar. Mas o que realmente me impressiona na trama das 7 é a forma como Filipe e Izabel conseguiram criar e manter um enredo com três protagonistas sem ninguém sobre ou tenha menos destaque. Penha, Rosário e Cida têm o mesmo espaço, o que é raríssimo. Basta lembrar que em Quatro Por Quatro (1994) foi quase impossível fazer com que as quatro protagonistas (Elizabeth Savalla, Cristiana Oliveira, Letícia Spiller e Betty Lago) estivessem no mesmo nível. Mas, além do trabalho extraordinário dos autores, grande parte do mérito está nas mãos de Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, três jovens e talentosíssimas atrizes. Elas já deixaram suas marcas em outros trabalhos – Taís em Xica da Silva(1996) e Cobras & Lagartos (2005), Leandra Leal em A Muralha (1998) O Cravo e a Rosa (2000) e Isabelle no Sítio do Picapau Amarelo (2001/2006) e em Caras & Bocas (2009). Só que duvido se o trio não considere Penha, Rosário e Cida o ponto mais alto de suas vitoriosas carreiras.

tais.jpg

Taís Araújo tem nas mãos uma mulher do povo. Penha poderia ser amiga da Monalisa (Heloísa Perissé) e da Olenka (Fabiula Nascimento), no Divino de Avenida Brasil. Ou aquela empreguete despachada e divertida que limpava sua casa toda semana. Penha encontrou em Taís sua intérprete ideal e a atriz emprestou à ex-doméstica o carisma que ela precisava. Além de dar humanidade a uma personagem que poderia facilmente cair na caricatura, Taís ainda consegue o mais difícil: transitar com a mesma habilidade pelo drama e pelo humor. Ela está hilariante com os trejeitos e linguajar da Penha e amo seus bordões: “Vou te dizer uma coisa pra você” e “Você está linda de bonita”. Mas ela também dá um show nas (muitas) cenas dramáticas, geralmente causadas pelas picaretagens do ex-marido, Sandro (Marcos Palmeira). Um desafio e tanto que ela cumpre brilhantemente. Sem falar que, além de formar uma boa parceria com Palmeira, vem criando um belo par romântico com Leopoldo Pacheco (Otto Werneck). E ainda tem Marcos Pasquim (Gilson) chegando por aí… Parabéns, Taís, você está um arraso.

leandra-leal.jpg

Com Leandra Leal não é diferente. Ela praticamente cresceu em frente às câmeras. De pequena notável, virou uma atriz madura, forte e sempre certeira. Leandra é natural e não se rende a grandes ou pequenos papeis. O que importa é a intensidade de sua atuação. E, com isso, não há erro. Rosário é a mais sonhadora das Empreguetes. É dela o desejo genuíno de trilhar uma carreira artística e a atriz dá vida a esse desejo de forma muito inteligente e perspicaz. Não é piegas, muito menos bobinha. O sonho nunca ficou no terreno do imaginário. Pelo contrário! Desde o primeiro capítulo que Rosário vem batalhando arduamente para se tornar uma estrela da música. E Leandra faz a gente acreditar e torcer por sua personagem com força total. Ela ainda nos revelou uma voz gostosa, que foi uma das gratas surpresas da novela. Leandra é sinônimo de qualidade e credibilidade e isso não e pouco não, galera! Dá gosto de ver essa garota em cena.

isabelle1.jpg

Isabelle Drummond foi a única atriz mirim a interpretar uma das personagens mais ricas e complexas da literatura brasileira: A boneca de pano, Emília do Sítio do Picapau Amarelo, de Monteiro Lobato. E fez isso com tanto brilhantismo que já deixou claro que ela não seria apenas mais um talento que sumiria com o tempo. Com um talento monstruoso, tão precocemente revelado, Isabelle anunciava que havia chegado para ficar e que o estrelato era apenas questão de tempo. Isabelle e daqueles talentos natos e faz parte do time de Gloria Pires. Com ela interpretar é como respirar. É natural, não desperdiça absolutamente qualquer cena, fala ou sentimento. Tudo é minuciosamente calculado e entregue ao público na medida certa. Cida é uma gata borralheira moderna, mas que sofreu sem jamais se lamentar ou se entregar. Tem fibra e personalidade forte, sem perder a doçura. Uma característica, aliás, que Isabelle sabe empregar como poucas a suas personagens. É uma delícia acompanhar o crescimento e a evolução dessa menina, hoje moça, quase mulher. E que bom saber que, para ela, o céu é o limite. Ainda vamos ser presenteados com muitas e muitas atuações inesquecíveis dessa jovem veterana. Mas, até outubro, é na pele de Cida, que ela completa com maestria o triângulo de exuberância das heroínas de Cheias de Charme. Aliás, charme e talento, não faltam a Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond. Graças a Deus!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...