Jump to content

Cheias de Charme


DanielNunes

Posts Recomendados

Desde que a Lygia e o Otto se conheceram que eu pensei que eles ficariam juntos, mas depois a Penha "meteu-se". Acho que eles combinam. Idade, ideologias, ética, tudo...

Eu achava também que Lygia e Otto ficariam juntos, idade e química tinham e muito, mas Lygia ficará mesmo com Gilson ou Alejandro e Otto com a sem graça da Ivone.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muita emoção e barracos na entrega do prêmio Dó Ré Mi em Cheias de Charme

Emo%C3%A7%C3%A3o-e-barracos-na-entrega-do-pr%C3%AAmio-D%C3%B3-R%C3%A9-Mi-em-Cheias-de-Charme.jpg

Gaby Amarantos, Frenéticas, Stephany Absoluta, Paula Fernandes, Marcius Melhem e Leandro Hassum são os convidados especiais do capítulo de hoje deCheias de Charme que promete ser impagável! Começa a ir ao ar as cenas de entrega do prêmio Dó Ré Mi, no qual as Empreguetes recebem o troféu de Revelação. É Paula Fernandes quem entregar o prêmio de grupo revelação a Penha (Taís Araújo),Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond). Emocionadas com o carinho do público, que pede a volta das Empreguetes em uníssono, elas agradecem: “A gente queria dedicar esse prêmio a todo artista da periferia que cansou de esperar por uma oportunidade e resolveu mostrar o seu trabalho para o mundo. Se a cultura não chegava na periferia, com a internet, a cultura da periferia está chegando em toda parte”, diz Rosário. Em seguida o trio canta Vida de Empreguete, levando a plateia ao delírio. Chayene (Cláudia Abreu) e Socorro, vulgo Lady Praga (Titina Medeiros), que também estão por lá, observam invejosas. A dupla de “brabuletas” nem imagina que vai se dar mal em poucos minutos. Sidney (Daniel Dantas) descobre que elas nunca estiveram brigadas e que tudo foi uma farsa para separar as Empreguetes. Ele reúne a filha e as amigas e conta a verdade, unindo as Marias em um novo objetivo: dar uma lição em SOS e Chay. O clima do prêmio esquenta enquanto Gaby Amarantos se apresenta. Nos bastidores Chayene e Socorro parabenizam as Empreguetes, mas Rosário as interrompe: “Jociléa e Maria do Socorro, as máscaras caíram!”. As cinco se embolam numa briga cômica e vão parar em cima do palco, parando o show de Gaby. O público não entende nada, mas as Empreguetes pedem desculpa para a cantora do Pará e Penha explica o que está acontecendo para o público: “As grandes culpadas pelo nosso fim são essas duas aqui!”, diz apontando para Chay e SOS, que fogem pela plateia. Já Marcius Melhem e Leandro Hassum são os apresentadores do tradicional prêmio e entram no clima da novela, se vestindo de Empreguetes e cantando Marias Brasileiras. Eles ainda se fantasiam como Fabian, para delírio do público. Simplesmente imperdível, galera!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo S.O.S, mas fiquei com muita pena de Chay, sendo empreguete de Lady Praga. Só falta apenas 5 capítulos e meu coração está pequeno, não sei como será eu ficar sem ver ''Cheias de Charme'', me afeiçoei tanto com está novela, que a considero a melhor novela de 2012, ''Avenida Brasil'' chegou bem lá, só que as Empreguetes não tem pra ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo falha por não lançar CD com músicas das personagens de ''Cheias de Charme''

empreguetes_divulgacao.jpg

Nesta terça-feira (26), em entrevista ao programa Mais Você (de Ana Maria Braga), a atriz Cláudia Abreu – a Chayene da novela Cheias de Charme – afirmou alto e em bom som:

“Acho que foi uma pena não terem lançado um CD com as músicas cantadas na novela, como ‘Vida de Empreguete’, ‘Vida de Patroete’. Tem que ter um CD, um DVD com os clipes das músicas…”.

Esta é uma solicitação do público da novela desde que a trama começou. E a Globo desperdiçou uma ótima oportunidade em faturar com produtos audiovisuais em cima da repercussão de Cheias de Charme. A novela termina essa semana, e é um tanto quanto tarde lançar somente agora um CD com as músicas dos personagens-cantores, ou DVD com seus clipes. Se CDs ou DVDs tivessem sido lançados no auge do sucesso do folhetim, o aproveitamento teria sido bem maior.

O SBT tira vantagem do sucesso de sua novela Carrossel com o lançamento de produtos licenciados (mochilas, cadernos e artigos escolares em geral, álbuns de figurinhas, bonecas e outros brinquedos, CDs e DVDs). A Record faz o mesmo com a marca Rebelde. É algo que a Globo deveria ter pensado já na concepção de sua novela.

Não sei se existe algum impedimento mercadológico ou estratégico para a Globo neste sentido. Não vou discorrer sobre a crise no mercado fonográfico. Tampouco comparar a Som Livre (que comercializa as trilhas sonoras da emissora) de hoje com antigamente – quando cada trama tinha pelo menos duas trilhas lançadas DURANTE A EXIBIÇÃO DA NOVELA, e não ao final, como vem ocorrendo frequentemente nos últimos anos (isso quando mais de uma trilha é lançada).

Se Cheias de Charme usou o máximo que pôde de divulgação dentro dos próprios programas da Globo, e foi a novela que melhor fez uso da Internet a seu favor, faltou apenas a emissora tirar vantagem do potencial musical de sua novela.

Concordamos com a amadinha Chayene: foi uma pena não terem lançado um CD com as músicas cantadas na novela, ou um DVD com os clipes das músicas. Quem sabe ainda sai… semana que vem…

Algumas das músicas cantadas pelos personagens de Cheias de Charme:

“Xote da Brabuleta (Voa Voa Voa Brabuleta)” – Chayene;

“Vida de Patroete” – Chayene;

“Vida de Empreguete” – Empreguetes;

“Marias Brasileiras” – Empreguetes;

“Forró das Curicas” – Empreguetes;

“Nosso Brilho” – Empreguetes;

“Chalalá” – Rosário;

“Amor Sem Fim” – Rosário;

“Só Me Vejo Contigo (Quando a Gente Briga)” – Rosário e Fabian;

“Vou Matar Esse Amor Dentro de Mim” – Rosário e Fabian;

“Impossível Acreditar que Perdi Você” – Fabian;

“Cheia de Charme” – Fabian;

“Se Você Me Der” – Chayene e Fabian;

“Chora Me Liga” – Chayene

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria taaaaaaaanto o CD :'(

O Planeta TV! escreveu:"Cheias de Charme": Final romântico de Penha esta indefinido, público prefere Otto

A novela "Cheias de Charme" termina na sexta-feira, 28 de setembro e os autores ainda guardam mistério sobre o final romântico de Penha (Taís Araujo). Na história ela foi casada com o malandro Sandro (Marcos Palmeiras), que de tanto aprontar perdeu a preferência do público para o final feliz ao lado da empreguete.

Na reta final apareceu Gilson (Marcos Pasquim) e a torcida para que os dois ficassem juntos é bem considerável. Mas a maior parte do público quer mesmo é que Penha seja feliz ao lado de Otto (Leopoldo Pacheco).

Uma pesquisa realizada pelo site da Rede Globo aponta que apenas 10,6% dos internautas torcem por Sandro, 42,76% por Gilson e 46,64% por Otto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se for ver o Sandro não mudou, ele quis só limpar sua pele pra Penha. Se repararmos nenhum personagem mudou na novela inteira, todos esteve com seu caráter inabalável, até Sarmento e Conrado, que todos achavam que eles iriam mudar não mudaram, sinal que eles (os autores) fizeram rumos como se fossem reais, já que no mundo real ninguém muda de uma hora pra outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...