Jump to content

Cheias de Charme


DanielNunes

Posts Recomendados

Eu nunca acompanhei esta novela, mas a partir de Março estarei na primeira fila a ve-la...sempre tive curiosidade, mas na altura já chegava ver uma novela online.

Então optei por "seguir" a banda sonora desta novela e é sem dúvida surpreendente e algumas músicas até fica na cabeça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca acompanhei esta novela, mas a partir de Março estarei na primeira fila a ve-la...sempre tive curiosidade, mas na altura já chegava ver uma novela online.

Então optei por "seguir" a banda sonora desta novela e é sem dúvida surpreendente e algumas músicas até fica na cabeça.

Talvez ate chegue na ultima semana de Fevereiro e fique no ar duas semanas ou uma em silmultaneo com FE, ja que ao ritmo que esta, FE chega ao fim na 1ª semana de março...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com certeza...

FE anda entre os 9 e os 11 de rating

Esta tem tudo para andar entre os 10 e os 12 rating todos os dias...

http://www.dailymotion.com/video/xpr5w2_chamada-02-cheias-de-charme_shortfilms#.UN-iaW9rhD0

Eu acho que pode chegar mesmo aos valores de Morde e Assopra nos ultimo meses de exibição ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso é uma nao-noticia... uma coisa ja mais que falada... e isso de chegar no fim de FE é treta.. de certeza que a SIC tera as duas novelas em simultaneo pelo menos 1 semana, o que fara com CdC provavelmente chege ainda em fevereiro...

Yap, pelo menos na última semana de fevereiro.

Mas espera lá no título diz "chega em março" mas depois logo no início da notícia diz "Será no início do segundo semestre" lol Então chega em março mas depois só chega em julho (início do segundo semestre)? Escrevem os artigos e nem sabem o que estão a escrever!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Até acredito. Estão a fazer o inverso do que costumam fazer: estrear o novo produto depois do velho. Foi essa medida que sempre foi pedida pelos foristas e finalmente vai ser concretizada. Se não me engano, já desde Caras e Bocas que as novelas novas estreavam sempre às 18.

Acho uma boa medida, mas também pode ser arriscada. O público pode não gostar e posteriormente fugir para o DPT. Quando havia os MCA era outra história

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se "Fina Estampa" terminar na sexta anterior a esse dia? Eu por acaso não sei quantos episódios faltam para terminar, por isso não sei se ainda faltam muitos ou poucos episódios.

Sinceramente, acho que é cedo para estar já a lançar datas de estreia para uma novela que nem neste mês estreia, por isso não me acredito muito nessa notícia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela "Cheias de Charme" autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira é a substituta de "Fina Estampa", segundo algumas fontes poderá estrear no próximo dia 20 de maio.

Duvido que estreie tão cedo, Fevereiro?

????

A novela deve estrear em Março, o que foi sempre falado é no primeiro trimestre do ano!

Maio, é muito tarde...

Fevereiro, muito cedo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...