Jump to content
DanielNunes

Cheias de Charme

Recommended Posts

Estou sentindo falta da Brunessa, faz tempo que não a vejo.

Bem...eu fiz uma coisa que nao gosto mt de fazer, mas li o resumo dos episodios das proximas duas semanas (foi a 1ª vez que o fiz em Cheias de Charme)... e posso dizer que vai enrolar um pouco, coisa que nao gostei nada msm....

A novela entrou numa fase barriga, compreensível, já que eles guardam os desfecho da novela para a Última Semana, embora audiência reflita em uma queda já que não acontecerá muita coisa nestas duas semanas.

Por exemplo... a Penha so saberá qe o Gilson é o ex de Lygia daqui a duas semanas...acho isso muitoooo tempo mesmo...No máximo, esta semana, la para 4ª ou 5ª feira isso ja devia acontecer... Outra coisa, para quê voltaram a por a Dália na trama???

Acho muito tempo a Penha descobrir que Gilson já ficou com a Lygia e que é o pai do Samuel, são mais de 8 capítulos de pura enrolação. A entrada da Dália foi mais por que ela parece que descobrirá a farsa de Inácio.

em-cheias-de-charme-penha-flagra-branca-beijando-sandro-3912-1346679216125_620x465.jpg

Branca (Mônica Torres) vai até o Boralho atrás de Sandro (Marcos Palmeira) e depois de lhe dar uma boa quantia em dinheiro, não resiste e o beija. Penha vê a cena e acha que o ex-marido está se aproveitando da socialite. "Como é que pode uma madame toda metida a chique, fazer um papelão desse!? Tu é muito da descarada, Branca", diz Penha na hora do flagra. "Ela tava só pagando o serviço de encanado", diz o malandro. "Vou te dizer uma coisa, eu não tinha juízo nenhum mermo quando engravidei de tu", diz Penha revoltada. No ar em 3/9/12

Quando será o show Luan/ Chayenne/Socorro??

Acho que no capítulo de sexta.

Por exemplo... a Penha so saberá qe o Gilson é o ex de Lygia daqui a duas semanas...acho isso muitoooo tempo mesmo...No máximo, esta semana, la para 4ª ou 5ª feira isso ja devia acontecer... Outra coisa, para quê voltaram a por a Dália na trama???

Carlos, você disse que a Penha só iria descobrir quem era o Gilson na semana que vem e foi ao ar no capítulo de hoje, quando Penha vai tirar satisfação sobre o acidente de carro envolvendo Samuel e Alana.

Eu ainda desconfio do caráter de Conrado, esta semana ele devolverá o dinheiro que vendeu de seu cavalo para Otto, e com isso conseguirá ter a confiança de volta de seu pai, mas acho isso tão estranho, acho que ele só está fazendo média para desbancar o Elano do escritório.

Adorei o capítulo de hoje, quando Laércio descobre tudo sobre a saída da Rejeane na banda onde Chayene cantava, gostei também Rosário se preocupando com o estado de saúde de Inácio/Fabian, acho que Inácio já teve provas de que Rosário ama verdadeiramente Inácio.

Próxima semana a novela estará mais ágil, Lygia verá Penha com Gilson, acidente do Samuel, finalmente Cida terminará com Conrado, Laércio fará de Socorro uma estrela, Sarmento irá roubar Cida e este irá preso, Máslova incentivará Sônia a ficar com Otto. Semana que vem cheios de acontecimentos.

Tô achando que Penha terminará mesmo é com Sandro, essa é minha intuição para o casal, Penha ainda ama o malandro do Sandro.

Adorei as novidades...mas.... acidente de Samuel??Novamente?? Penha com Sandro? Nao desgosto, mas tanto enrolo, a novela toda ela brigou com ele, para acabarem juntos? Enfim...nao discordo, pode ser que ela fique mesmo com o Gilson e o Sandro com a tal neguinha nova que lhe vai aparecer...

Bem...ja tive lendo tudo que se vai passar na penultima semana da novela, e sera mesmo tudo correndo, muito bom mesmo...

Eu começo a achar que tanto o Fabian e Inacio sabem que sao irmaos gemeos, ou entao sabe o Fabian e a tia Romana,... Mas, qual sera o segredo do Fabian que a Chay sabe?? E pronto, pa semana tbm se sabera o que eu sempre disse, a Socorro é a tal que a madame Castrupe disse que ia roubar tudo da Chay :D

Sarmento mostrando que não mudou nada, hoje vai ao ar ele roubando sua própria filha, ele está se mostrando um belo de um canalha, igual também Conrado que nada lembro um anjo de candura.

Eu acho mesmo que Penha terminará mesmo com Sandro, tudo leva a crer, acho que a participação do Gilson, só foi para tampar a barriga da novela, mas acho que Gilson terminará com Lygia, já que no capítulo de ontem, Lygia voltou sozinha da Espanha, sem o Alejandro.

Sarmento mostrando que não mudou nada, hoje vai ao ar ele roubando sua própria filha, ele está se mostrando um belo de um canalha, igual também Conrado que nada lembro um anjo de candura.

Eu acho mesmo que Penha terminará mesmo com Sandro, tudo leva a crer, acho que a participação do Gilson, só foi para tampar a barriga da novela, mas acho que Gilson terminará com Lygia, já que no capítulo de ontem, Lygia voltou sozinha da Espanha, sem o Alejandro.

Espero bem que nao...o Sandro continua o mesmo tranbiqueiro e mentiroso....

''Cheias de Charme'' - Últimos Capítulos

Empreguetes Retomam Carreira em Supershow

Cida, Rosário e Penha fazem as pazes e terminam ao lado de Elano, Inácio e Sandro.

empreguetes.nosso_.brilho.jpg

Primeiro, Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo) se emocionam com depoimentos dos fãs, que lhes pedem para voltar com as Empreguetes. Em seguida, Sidney (Daniel Dantas) revela que socorro (Titina Medeiros) e Chayene (Cláudia Abreu) armaram para separá-las. As meninas, então, fazem as pazes.

Tom Bastos (Bruno Mazzeo) vende logo um show para marcar a volta das Empreguetes. E, claro, elas fazem o maior sucesso. Se na vida profissional corre tudo bem, a pessoal fica melhor ainda para o trio de cantoras. Rosário se acerta com Inácio (Ricardo Tozzi), Cida rompe o namoro com Conrado (Jonatas Faro) e reata com Elano (Humberto Carrão). E este faz uma revelação á amada: Sarmento (Tatu Gabus Mendes) não é o pai dela. O safado forjou exame de DNA para usar o dinheiro de Cida. Ela fica arrasada. Já Penha, depois de curtir rápida paixão por Gilson (Marcos Pasquim), acaba nos braços de Sandro (Marcos Palmeiras). Ela toma uma decisão depois que o ex mai love da empreguete vira herói ao participar do Se Vira nos 30, do Domingão do Faustão, para salvar a Associação de Moradores do Borralho da falência. Ele ganha o prêmio e o coração de Penha de novo.

Ao contrário das empreguetes, Chayene se dá mau, depois de muito pensar sobre as profecias de madame Kastrup (Lady Francisco), Chayene conclui que precisa se apresentar em Sobradinho para voltar á fama. Ela e Socorro embarcam para a cidade piauiense, onde ambas têm apresentação marcada. Só que o tiro sai pela culatra. Lady Praga, nome artístico de Socorro, é ovacionada, enquanto Chayene é desprezada por seus conterrâneos. É isso mesmo! A doida perde o posto da rainha do eletroforró, mas promete dar a volta por cima. E coitado de quem ousar cruzar o seu caminho!

O final feliz vai dominar a novela, com seu jeitinho tímido e meio sem graça, Ivone (Kika Kalache) conquista o coração de Otto (Leopoldo Pacheco). É isso mesmo: o empresário passa a reparar melhor na empregada e decide investir nela. O que deixa Sônia (Alexandra Richter) indignada, porque estava de olho no milionário. Mas não é apenas Otto e Ivone que têm um final feliz. Liara (Tainá Müller) decide sair do Brasil de novo e Rodnei (Jayme Matarazzo) se acerta com Brunessa (Chandelly Braz), Humberto (Rodrigo Pandolfo) e Ariela (Simone Gutierrez) comunicam a Sônia que saíram da mansão para sua própria casa. Stela (Day Mesquita) volta para seu ex-marido e Nitinho (Sérgio Malheiros) e Isadora (Giselle Batista) se entregam á paixão. E até Sidney se arruma com Wanderley (Breno Nina), segurança de Chayene.

Os três finais das empreguetes devem ser e da Chayene deve ser esse já que o final é bem a cara dela.

O capítulo de hoje foi muito bom, é só isso que eu posso dizer.

Autores de "Cheias de Charme" garantem outra novela na Globo

O sucesso de "Cheias de Charme" credenciou os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira a emplacarem mais uma novela no horário das 19h na Rede Globo. A dupla deve ocupar a vaga que seria destinada a Carlos Lombardi que foi para Record e escreveria "João ao Cubo".

Filipe deve lançar um seriado de 12 episódios sobre gordinhos e tratar de temas como os padrões de beleza e a ditadura da magreza. A produção seria escrita ao lado de Lais Pimentel e Isabel Muniz, que são suas colaboradoras na atual trama.

Se aprovada a história deve ir ao ar em 2013.

Estes já estão lançados!!!