Jump to content

Cheias de Charme


DanielNunes

Posts Recomendados

Boas,

????

A novela deve estrear em Março, o que foi sempre falado é no primeiro trimestre do ano!

Maio, é muito tarde...

Fevereiro, muito cedo...

Segundo as minhas fontes, a data 20 de maio é a data escolhida por Gabriela Sobral para estrear a novela "Cheias de Charme", mas claro que a estreia poderá ser antecipada para abril ou até mesmo março, conforme o desempenho da concorrência no horário.

A novela "Cheias de Charme" aposto que não será aposta no primeiro trimeste da SIC :keeporder: , a SIC começa apostar na ficção perto do final do segundo trimestre ;)

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FE por muito que seja esticada nunca chegara a Maio, depois do capitulo de hoje, faltam precisamente 30 originais para acabar... O que na SIC rondara a volta dos 35/40... Podendo chegar a 15 de Março! Isso de dizer que estreia em maio, e depois em abril ou março segundo a concorrencia, blah blah blah whiskas saquetas... mais valia tar-se calado...

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

FE por muito que seja esticada nunca chegara a Maio, depois do capitulo de hoje, faltam precisamente 30 originais para acabar... O que na SIC rondara a volta dos 35/40... Podendo chegar a 15 de Março! Isso de dizer que estreia em maio, e depois em abril ou março segundo a concorrencia, blah blah blah whiskas saquetas... mais valia tar-se calado...

Em dezembro, eu disse que a "Gabriela" acabava a 18 de janeiro e tu dizeste que no máximo dos máximos acabava no dia 4 de janeiro ou talvez a 11 de janeiro... e afinal advinhaste... acaba a 20 de janeiro :sleep: .

Eu quando disse que a novela "Cheias de Charme" fosse aposta em maio... não falei de borla como muitos aqui o fazem, mas admito que apesar de ver "Fina Estampa" não contabilizo os episódios. Pelo que já me informaram "Cheias de Charme" será antecipada para o mês de março.

Tens de saber compreender aquilo que escrevo, porque eu disse que "Cheias de Charme" iria estrear em maio mas poderia ser antecipada a sua estreia conforme o desempenho da concorrência. E o meu erro foi não contar os episódios que faltam para acabar "Fina Estampa".... :dontknow:

E essa do mais valia estar-se calado... também podias entender que seria uma boa sugestão para ti (estou-me a referir à primeira situação deste comentário) :P.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neps... acredito no que ja disse... a probabilidade de fina estampa acabar na 1a ou 2a semana de março e a substituta estrear uma ou duas semanas antes de fina estampa acabar :) é so procurares ;)

Talvez ate chegue na ultima semana de Fevereiro e fique no ar duas semanas ou uma em silmultaneo com FE, ja que ao ritmo que esta, FE chega ao fim na 1ª semana de março...
Pronto.. poupei te trabalho. :D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Neps... acredito no que ja disse... a probabilidade de fina estampa acabar na 1a ou 2a semana de março e a substituta estrear uma ou duas semanas antes de fina estampa acabar :) é so procurares ;)

Pronto.. poupei te trabalho. :D

Se a tua teoria estiver certa... quem paga a ida ao concerto da Anastacia é o "A Televisão"... se a minha estiver certa... vamos até à ERC analisar os 392 reclamações contra o "Secret Story - Casa dos Segredos: Desafio Final" :haha: .

Aceitas? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...