Jump to content

Cheias de Charme


DanielNunes

Posts Recomendados

Está na moda as novelas sobre fama pelo menos no Brasil, Cheias de Charme em primeiro lugar e depois Sangue Bom, vai abordar o mundo da fama...As novelas do Brasil estão a ficar muito repetitivas, além disso tivemos em 2003 Celebridades, que na minha opinião veio na altura certa, depois do boom dos realty shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está pode ficar "frágil" com a concorrente de Fina estampa, Doida por Ti a ganhar terreno 2 dias seguidos! Primeiro com o lead-in do Especial 20 ano TVI e depois com o futebol da SIC...

Pelo menos Fina Estampa está com o factor "últimos episódios" que em muito ajuda a manter boas audiências....

Cheias de Charme - com tanta promoção à semanas, um valor modesto espera-se... afinal Fina Estampa estreou à mesma hora que CdC vai estrear e teve um valor bastante bom...

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a esta novela continuará a dar a liderança à SIC no horário das 19h e acredito também que vença no horário das 18h30/19h20!

Eu sou capaz de acompanhar :D

Eu queria muito acompanhar, mas infelizmente não tenho tempo.

Já tive que deixar Fina Estampa e Dancin' Days de lado... agora só tenho tempo para Avenida Brasi e Páginas da Vida. Mesmo assim, chego a ficar com uma semana de episódios em atraso...que vida a minha! :)

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver agora o 1º episódio, e o que tenho a dizer é que para estreia a novela esteve muito bem, principalmente o elenco que me parece que vai prender milhares de pessoas aos ecrãs da SIC, a história também é fantástica, 3 empreguetes que resolvem formar uma girlsband e assim mostrar ás respectivas patroas que as empregadas também têm lugar no mundo em que elas julgam que são "rainhas"... Não vou perder o próximo episódio!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...