Jump to content
DanielNunes

Cheias de Charme

Recommended Posts

Olá ,esta novela é muito boa já a vi toda só acho que a SIC já devia ter estreiado uma semana antes do previsto assim nao teria dado espaço a TVI com doce fugitiva

• Like 1

Olá ,esta novela é muito boa já a vi toda só acho que a SIC já devia ter estreiado uma semana antes do previsto assim nao teria dado espaço a TVI com doce fugitiva

Bem vinda Sandra!

Vamos lá ver o que o pessoal vai achar em Portugal!

Está na moda as novelas sobre fama pelo menos no Brasil, Cheias de Charme em primeiro lugar e depois Sangue Bom, vai abordar o mundo da fama...As novelas do Brasil estão a ficar muito repetitivas, além disso tivemos em 2003 Celebridades, que na minha opinião veio na altura certa, depois do boom dos realty shows.

Os trailers que a Globo fez desta novela nao foram nada de jeito, por isso a SIC teve que inventar... lol... O 1º episodio é mt bom, e resumiram-o o mal...

Gostei bastante da novela, apenas não estou confiante nos resultados. A SIC está já a perder o controle das coisas; deixando que DPT e DF capte espetadores, assim como Destinos Cruzados.

A SIC está pode ficar "frágil" com a concorrente de Fina estampa, Doida por Ti a ganhar terreno 2 dias seguidos! Primeiro com o lead-in do Especial 20 ano TVI e depois com o futebol da SIC...

Pelo menos Fina Estampa está com o factor "últimos episódios" que em muito ajuda a manter boas audiências....

Cheias de Charme - com tanta promoção à semanas, um valor modesto espera-se... afinal Fina Estampa estreou à mesma hora que CdC vai estrear e teve um valor bastante bom...

Edited by JoãoM94

Eu acho que a esta novela continuará a dar a liderança à SIC no horário das 19h e acredito também que vença no horário das 18h30/19h20!

Eu sou capaz de acompanhar :D

Eu acho que a esta novela continuará a dar a liderança à SIC no horário das 19h e acredito também que vença no horário das 18h30/19h20!

Eu sou capaz de acompanhar :D

Eu queria muito acompanhar, mas infelizmente não tenho tempo.

Já tive que deixar Fina Estampa e Dancin' Days de lado... agora só tenho tempo para Avenida Brasi e Páginas da Vida. Mesmo assim, chego a ficar com uma semana de episódios em atraso...que vida a minha! :)

Edited by JoãoM94

14:25 CHEIAS DE CHARME - APRESENTAÇÃO

14:50 VINGANÇA

15:45 BOA TARDE

18:40 CHEIAS DE CHARME

19:20 FINA ESTAMPA

• Like 1

14:25 CHEIAS DE CHARME - APRESENTAÇÃO

14:50 VINGANÇA

15:45 BOA TARDE

18:40 CHEIAS DE CHARME

19:20 FINA ESTAMPA

Já era previsível! A SIC tem feito isso ultimamente.

Pensando melhor, não ficaria melhor antes do Primeiro Jornal ás 12:30?

Acabei de ver agora o 1º episódio, e o que tenho a dizer é que para estreia a novela esteve muito bem, principalmente o elenco que me parece que vai prender milhares de pessoas aos ecrãs da SIC, a história também é fantástica, 3 empreguetes que resolvem formar uma girlsband e assim mostrar ás respectivas patroas que as empregadas também têm lugar no mundo em que elas julgam que são "rainhas"... Não vou perder o próximo episódio!!!

• Like 1

Não, tudo seguidinho.

E hoje FE deve bater recorde, já que deu em separado, e com início às 19:30h, depois de uma estreia e sem intervalo.

Alguem pode dizer as horas dos intervalos das 18h às 20h??? Para ver como foram oh horários FE/CdC/FE

Houve intervalo às 18.05h e depois não houve mais, segundo o pessoal disse

Interessante, thanks :)