Jump to content

Cheias de Charme


DanielNunes

Posts Recomendados

Está me dando uma raiva da Cida com aquelas vinganças contra a família Sarmento e o romance tosco com Conrado. Acho que realmente a Cida não é filha do Ernani, pra mim é jogada do ex-advogado pra que Cida pague as contas.

Se isso for verdade, a Cida chegara a conclusao que o Elano a avisou e que o devia ter ouvido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é verdade, pois se for ver o Ernani sempre defende a Cida, o estranho que ele está muito forçado, não é natural quando demonstra amor pela filha bastarda. Elano ficará com a Cida de certeza, Conrado nunca melhorará sua índole já nasceu assim e terminará assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é verdade, pois se for ver o Ernani sempre defende a Cida, o estranho que ele está muito forçado, não é natural quando demonstra amor pela filha bastarda. Elano ficará com a Cida de certeza, Conrado nunca melhorará sua índole já nasceu assim e terminará assim.

Exato e quer mais uma prova de como o Conrado nao muda?? Viu a pensao froxa em que se meteu?? Por acaso nao pudia vender o seu cavalo puro sangue para conseguir algo melhor???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estela e Elano nada haver.... Achei o episodio de ontem o mais ruim de todos, o unico ate agora, ontem foi a estupidez da Rosario chamar Fabian ao Inacio, nunca tendo beijado mesmo o Fabian antes... Nao gostei da Penha dizendo que Cida e Elano nao dá mais... Bah, ontem foi msm ruim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou notando que a novela entrou totalmente na ''barriga'', os acontecimentos estão meio parados, aquela força que a novela tinha no início não é mais o mesmo, até os acontecimentos engraçados o que movia a novela está mais batido. Pensava que a novela nunca iria entrar na famosa ''barriga'' e vejo que entrou, o pior disso tudo é que ela é uma novela curta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até achava que a amadinha da Chay nunca iria conseguir isso, mas é novela e como está na reta final tinha que dar uma quebrada no trio de empreguetes, mas fiquei muito triste, parece real essa situação da separação das Curicas que até fiquei muito triste e ainda vou ficar ainda mais sabendo que a novela já está acabando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo rezando pa que Elano e Cida fikem juntos...pq se nao ficarem é o fim da picada... Elano e Stela nada haver e o Conrado é um falso, ja que perdeu o dinheiro do pai...agora faz de tudo pa conquistar a Cida, mas rezo pa que ele caia do cavalo, a Cida bata com a cabeça e tire ele de vez da cabeça e invista em Elano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fique tranquilo, pois acho que Cida terminará com Elano, tudo leva crer, acho que Stela só entrou na novela para que Cida se toque que Elano é o homem da sua vida, ela tem que ver com os próprios olhos que Conrado não vale nada e com isso namorando o canalha, para ver que ele não é flor que se cheire.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Cheias de Charme'' hoje foi muito bom, ponto positivo da novela foi o termino do trio de Empreguetes, fiquei muito triste, quando Rosário decidiu terminar com o trio.

Mas elas vao se reunir novamente ....

Globo cancela e empreguetes não vão mais a Nova York

Empreguetes-Cheias-de-Charme.jpg

A Globo resolveu não levar as Empreguetes à Nova York. Com o ritmo de gravações intenso, a emissora optou por fazer uma mega-show aqui mesmo. Elas se apresentariam no Brazilian Day, no qual seria o cenário para o último show do trio, que seria exibido no último capítulo de “Cheias de Charme”.

Como Lenadra Leal, Taís Araújo e Isabelle Drummond são as atrizes mais exigidas da trama das sete, seria impossível elas se ausentarem por quatro dias. O local onde será realizado o show das cantoras aqui no Brasil não foi divulgado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que só no último Capítulo que elas se reunirão?

Acho que a maior rival da Chayene não é as empreguetes e sim a Rosário.

... e Socorro, esta sim, a maior rival da Chay xD... A Madame Castrupe refere-se a S.O.S e nao a Rosario xD

Talvez se voltem a unir na ultima semana ....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...