Jump to content

Cheias de Charme


DanielNunes

Posts Recomendados

Também acho que Rosário já está egoísta demais na novela, tudo bem que das três o sonho de ser cantora é mais da Rosário, mas, as três tem seus compromissos e ás vezes tem que se abdicar a outras coisas, no caso da Penha que iria ver o filho dançar.

Lendo a revista desta semana não acreditei no que vai acontecer, a Sônia que é metida a madame se envolverá com o malandro e picareta do Sandro, achei hilário ver Sônia e Sandro juntos.

?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que Rosário já está egoísta demais na novela, tudo bem que das três o sonho de ser cantora é mais da Rosário, mas, as três tem seus compromissos e ás vezes tem que se abdicar a outras coisas, no caso da Penha que iria ver o filho dançar.

Lendo a revista desta semana não acreditei no que vai acontecer, a Sônia que é metida a madame se envolverá com o malandro e picareta do Sandro, achei hilário ver Sônia e Sandro juntos.

Aahahaha, soa um pouco a Tereza Cristina com Pereirinha xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conrado vai se mudar para o Borralho e trabalhará como vendedor

13_2444-conrado3.jpg

Nos próximos capítulos de "Cheias de charme", Conrado (Jonatas Faro) terminará tudo com Isadora (Giselle Batista) e sairá de casa. Ele e a avó, Másvola (Aracy Balabanian), vão morar justamente no Borralho, onde as empreguetes Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo) têm casa. O mauricinho ainda terá que trabalhar como vendedor de loja.

Conrado vai se cansar da pressão na casa de Sarmento (Tato Gabus Mendes) e, cada vez mais encantado pela ex-namorada Cida, decidirá abandonar a vida de casado. Apesar de já ter declarado para Isadora que não nasceu para trabalhar vendendo roupa, logo depois de ajudar Sônia (Alexandra Richter) na liquidação da Galerie, vai ser justamente esse o ofício que o advogado arranjará.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o rumo que a relaçao das empreguetes esta a pegar é mt basico, ... havia mesmo necessidade de começar a haver desentendimentos e stresses? é que nao havia mesmo. E so espero uma coisa, se a Cida ficar com o Conrado e Penha com o Sandro, a novela passa pa minha 2ª favorita e Mulheres de Areia volta para o seu 1º lugar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está com uma leve barriguinha está meio repetitiva.

Mas também tem que haver desentendimento, todas as bandas tem desentendimento é normal o que está acontecendo. A Penha não terminará com o Sandro, próxima semana Penha e Otto terão o primeiro beijo, provavelmente os dois terminarão juntos, já Conrado e Cida é bem capaz de terminarem juntos, estou na torcida para que Elano não entre nessa, Cida não merece ficar com ele, ele já demonstrou várias vezes o seu amor por ela, mas ela é irredutível quer o Conrado não esquece ele de jeito nenhum. E olha que o Conrado entra como personagem psicopata em nenhum momento da novela ele demonstrou carinho por seu pai e nem por Cida, agora é estranho que a novela está tomando o rumo de unir Cida e Conrado, acho o fim da picada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está com uma leve barriguinha está meio repetitiva.

Mas também tem que haver desentendimento, todas as bandas tem desentendimento é normal o que está acontecendo. A Penha não terminará com o Sandro, próxima semana Penha e Otto terão o primeiro beijo, provavelmente os dois terminarão juntos, já Conrado e Cida é bem capaz de terminarem juntos, estou na torcida para que Elano não entre nessa, Cida não merece ficar com ele, ele já demonstrou várias vezes o seu amor por ela, mas ela é irredutível quer o Conrado não esquece ele de jeito nenhum. E olha que o Conrado entra como personagem psicopata em nenhum momento da novela ele demonstrou carinho por seu pai e nem por Cida, agora é estranho que a novela está tomando o rumo de unir Cida e Conrado, acho o fim da picada.

Exatamente... o Conrado nao merece um final feliz....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, só se der uma virada em Chayene todos os planos dela vão por água abaixo, é esperar. Só de imaginar chegar no capítulo 100, já me entristece, só restando 43 capítulos para o seu final. Hoje fiquei ligado tanto na novela e tanto na cerimônia de abertura das olimpíadas, que pude ver só algumas partes da novela. O capítulo de hoje tava melhor do que a anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sera no capitulo 100 que chega a personagem do Pasquim? LOL, Daniel, os planos da Chey têm dado sempre po torto, nao é preciso o cap 100 pa isso acontecer... So espero é que as Empreguetes (Penha - Rosario, porque a Cida nao briga com ngm) nao se zanguem mesmo, nao ha necessidade pa tal... O final perfeito para mim seria...:

Penha com Otto

Rosario com Inacio

Cida com Elano

Isadora com Niltinho

Brunessa com Conrado

Lyara com Rodney

Chayene com "Pasquim"

Dinha com Heraldo

Socorro com Laércio

Gracinha com Fabian

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem perdi o final da novela, por causa do vôlei feminino, que estava demais. O que eu vi algumas vezes, a novela estava imperdível, com o reality que Chayene inventou.

Sera no capitulo 100 que chega a personagem do Pasquim? LOL, Daniel, os planos da Chey têm dado sempre po torto, nao é preciso o cap 100 pa isso acontecer... So espero é que as Empreguetes (Penha - Rosario, porque a Cida nao briga com ngm) nao se zanguem mesmo, nao ha necessidade pa tal... O final perfeito para mim seria...:

Penha com Otto

Rosario com Inacio

Cida com Elano

Isadora com Niltinho

Brunessa com Conrado

Lyara com Rodney

Chayene com "Pasquim"

Dinha com Heraldo

Socorro com Laércio

Gracinha com Fabian

Que finais inusitados e engraçados, gostei do final de Socorro e Laércio, já pensou Laércio sem a Chayzinha, gostei também do final de Nitinho com Isadora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do capitulo de ontem, vi ao bocado, acabou o Sarmento a bater na porta da Cida...

Já li por ai que o reality da Chay vai correr mal e o Fabian vai começar a frequentar a casa da Rosario... a Chay descobre, vai la e joga lhe caldo verde na cara e ele fica com o rosto queimado.... Vai correr o rumor que o Fabian esta um monstro, mas Tom consegue dar a volta a isso ao convencer o Inacio a fazer-se passar por Fabian uma primeira vez num comercial com a Rosario, onde deve começar a reaproximaçao do casal... mas Rosario nao saber que esta com Inacio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...