Jump to content

Cheias de Charme


DanielNunes

Posts Recomendados

Fogo, a novela é mesmo um sucesso!

Reynaldo Gianecchini grava participação em "Cheias de Charme"

66f8288191634d3ce16769409732feed.jpg

Foto: Divulgação/TV Globo



  • Antes de Guerra dos Sexos, Reinaldo Gianecchini participará de "Cheias de Charme". O ator gravará nesta quinta (12) uma rápida participação na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

    Na história, ele será um fã das empreguetes Rosário (Leandra Leal), Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond). O tiete dará uma incerta no camarim do trio.

    Gianecchini tingiu os cabelos de preto, já que os fios nasceram brancos depois da quimioterapia a que foi submetido para tratar de um linfoma Não-Hodgkin (câncer nos gânglios linfáticos), diagnosticado em 2011.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma participação em tanta. Como essa novela é boa, todas as personagens estão ótimas, não tem nenhum fazendo um mal papel, todos se destacando. Tiro o meu chapéu para Humberto Carrão o Elano da novela, que vem brilhando na novela pelo correto advogado irmão da Penha. Eu achava Humberto muito ruim, quando fazia ''Malhação'' 2009, quando interpretou o vilão Caio da novelinha, mas quando ele fez o Luti de ''Ti Ti Ti'', vi que ele seria aposta da Globo, ele tem um futuro na Globo e pode virar uns dos galãs da emissora no futuro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não terá mais a parceria Sandro e Ruço, por causa que teve uma briga entre o Marcos Palmeira e o Nado Grimbrg. Marcos Palmeira reclamava que Nado chegava sempre atrasado e sem bater o texto, acho que o interprete de Ruço se deu mal, já que não vejo ele faz tempo.

O capítulo de hoje foi muito engraçado, com a briga ou falsa briga de Socorro e Chayene, foi muito divertido esta cena ri muito.

A participação do Reinaldo Gianecchini será no capítulo de amanhã, vi isso no comercial da novela.

Reynaldo Gianecchini grava participação especial em ''Cheias de Charme''

Reynaldo-Gianecchini-Ta%C3%ADs-Ara%C3%BAjo-Leandra-Leal-e-Isabelle-Drummond-em-Cheias-de-Charme.jpg

O galã fez a mais festa com Taís, Leandra e Isabelle

Hoje foi dia de festa no estúdio onde Cheias de Charme é gravada, na Globo. Empreguetiete de carteirinha, Reynaldo Gianecchini gravou uma participação especialíssima na trama das 7, como ele mesmo. “O convite partiu da Denise Saraceni (diretora de núcleo). Eu havia comentado com ela que adoro a novela e a equipe inteira. O clima aqui é uma delícia!”, disse o ator antes de entrar no set. Na cena, Gianecchini prestigia as Empreguetes no camarim após um show do trio, que está na estrada com a turnê 2012. Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) ficam maravilhadas, enquanto Penha (Taís Araújo) arrisca: “Gente, ao vivo ele é mais lindo! Posso tirar uma casquinha?”. As cenas vão ao ar amanhã mesmo! Para quem não lembra, Giane foi par romântico de Taís Araújo em Da Cor do Pecado (2004), de quem ficou grande amigo; contracenou com Leandra Leal em Passione (2010) e, em 2000, ele estrelou o especial História de Amor, em que Isabelle Drummond interpretou Rosa (vivida por Adriana Esteves na fase adulta), par romântico de Zeca (Miguel Rômulo quando criança), papel de Gianecchini. E com Denise Saraceni ele fez Da Cor do Pecado, Belíssima (2005), O Natal do Menino Imperador (2008) e Passione. Ou seja: mais em casa, impossível!

Gianechini-com-Ta%C3%ADs-Ara%C3%BAjo-Leandra-Leal-e-Adriana-Esteves.jpg

O galã com Taís em Da Cor do Pecado; Leandra, em Passione, e no especial História de Amor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheias de Charme bate recorde

A Globo está comemorando mais um recorde de audiência de "Cheias de Charme". A novela das sete, que vem surpreendendo no Ibope desde sua estreia, atingiu nesta última quinta-feira (12) o seu melhor desempenho.

O folhetim escrito por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira marcou 37 pontos de média. O recorde até então era de 36 pontos, que foram obtidos no final de junho.

Em tempo:

Não só "Cheias de Charme" teve altos índices na Globo nesta quinta-feira. Todas as outras novelas da casa se posicionaram com altos números no Ibope.

A reprise de "Chocolate com Pimenta", por exemplo, rendeu 17 pontos. "Malhação" fechou com 21; "Amor Eterno Amor" com 27 e "Avenida Brasil" teve 42.

"Gabriela", exibida na faixa das 23h, não foi tão bem mas ainda assim se manteve no esperado pela Globo e marcou 18 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Cheias de Charme'' bate novo recorde de audiência com número de novela das nove

cheiasdecharme.jpg

E mais uma vez Cheias de Charme bate seu recorde no Ibope. O último pico de audiência foi no capítulo do dia 25 de junho (uma segunda-feira) quando a novela cravou 36 pontos. O capítulo desta quinta-feira (12/07) consolidou 37 pontos no Ibope (com 62% de participação) – quando o esperado para o horário das sete horas são 30 (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo).

Este foi um capítulo isolado – a novela vem mantendo uma média geral entre os 30 e 31 pontos. Mas 37 é mais audiência do que foi registrado em muita novela das nove nos últimos anos. Viver a Vida (2009-2010) e Insensato Coração (2011), por exemplo, fecharam com uma média geral de 36 pontos. Passione (2010), com 35 pontos. Ontem Cheias de Charme ficou cinco pontos atrás de Avenida Brasil – que cravou 42 pontos.

O clímax do capítulo foi a briga entre Socorro e Chayene (Titina Medeiros e Cláudia Abreu), com direito a troca de insultos, ovo, farinha e puxada de cabelo. Era para ser uma farsa, já que Socorro tinha que aparentar ser maltratada pela patroa. Mas Chayene, cansada das trapalhadas de sua “personal curica”, acabou por despedi-la.

Fenômeno de audiência, não dá para estabelecer um parâmetro de comparação com as tramas anteriores no horário, como explico em meu texto “Melhor novela das sete dos últimos anos” – clique AQUI para ler.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver os episodios de 5ª e 6ª e pronto, tou de rastos..no bom sentido... Nao ha volta a dar, Cheias de Charme é a minha novela favorita, de SEMPRE... Esta novela tem de TUDO de bom..Faz me rir a chorar, chorar a rir, rir de alegria, chorar que nem manteiga derretida... (p.s.nao gostei de ver o Inacio com a Dinha, mas como vai ser coisa de pouca duraçao, tou nem aí... )

E agora vou deixar aqui o meu top 15 de novelas favoritas de sempre:

1. Cheias de Charme

2. Mulheres de Areia

3. Senhora do Destino

4. Tieta

4. Por Amor

6. Alma Gémea

7. Escrito nas Estrelas

8. Cobras e Lagartos

9. A Favorita

10. A Viagem

11. Tititi

12. Porto dos Milagres

13. Torre de Babel

14. As Filhas da Mãe

15. Morde e Assopra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa com certeza é a melhor novela das sete desde ''Cobras & Lagartos'', apesar de ''Caras & Bocas'' ser uma ótima novela que eu gostei ,''Ti Ti Ti'' com textos maravilhosos e interpretações formidáveis e ''Morde & Assopra'' com os dramas de Dulce, não dá pra ninguém que ''Cheias de Charme'' é um fenômeno nacional. A minha lista é enorme são pra mais de 30 novelas, vou colocar só as 20.

1. A Viagem

2. Da Cor do Pecado

3. Cheias de Charme

4. A Favorita

5. Alma Gêmea

6. Barriga de Aluguel

7. Cobras e Lagartos

8. Escrito nas Estrelas

9. Chocolate com Pimenta

10. Mulheres Apaixonadas

11. Mulheres de Areia

12. A Gata Comeu

13. Top Model

14. O Clone

15. O Beijo do Vampiro

16. Celebridade

17. Um Anjo Caiu do Céu

18. Ti Ti Ti

19.Cordel Encantado

20. Laços de Família

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao seja por isso...

1. Cheias de Charme

2. Mulheres de Areia

3. Senhora do Destino

4. Tieta

4. Por Amor

6. Alma Gémea

7. Escrito nas Estrelas

8. Cobras e Lagartos

9. A Favorita

10. A Viagem

11. Tititi

12. Porto dos Milagres

13. Torre de Babel

14. As Filhas da Mãe

15. Morde e Assopra

...

16. Chocolate com Pimenta

17. Da Cor do Pecado

18. O Beijo do Vampiro

19. Páginas da Vida

20. Sassaricando

21. Laços de Familia

22. O Clone

23. Explode Coração

24. Cara ou Coroa

25. Cordel Encantado

26. Caminho da Índias

27. Celebridade

28. Suave Veneno

29. Anjo Mau

30. Era Uma Vez

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá para colocar nada no topo, pois a lista vai mudando conforme vai estreando uma determinada novela, mas sempre ''A Viagem'' e ''Da Cor do Pecado'' serão sem dúvida as minhas eternas novelas. E Cheias de Charme entrará na minha lista sempre, pois me conquistou de tal forma que seria injusto não coloca-lá na minha lista.

Fica aqui as 10, das minhas novelas das sete preferidas:

1. A Viagem

2. Da Cor do Pecado

3. Cheias de Charme

4. Cobras & Lagartos

5.Top Model

6. Ti Ti TI

7. O Beijo do Vampiro

8. Um Anjo Caiu do Céu

9. Caras & Bocas

10. Uga Uga

Hoje começou a nova fase da novela, e adorei como foi contada os dois meses que se passaram na novela, adorei os visuais das três ''Marias'', adorei a nova casa reformada de Penha, agora até tem banheira de hidromassagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo o novo visual da Penha, da Rosario +/- e da Cida podia ter ficado mais atrevida... A casa da Penha podia ter ficado melhorzita, principalmente a lage e os quartos...

Titina Medeiros MARAVILHOSA: http://tvg.globo.com/programas/domingao-do-faustao/quem-e/noticia/2012/07/tudo-pelo-sonho-titina-medeiros-precisou-enfrentar-o-pai-para-ser-atriz.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como vocês conseguem criar um TOP! Eu tenho novelas que gosto tanto que, de tão diferentes, não as consigo pôr à frente umas das outras! :D

Mas "Cheias de Charme", apesar de não acompanhar, está-me a surpreender. Que sucesso! E eu que pensava que a história era demasiado simples para se prolongar ao longo de tantos episódios e estão a conseguir surpreender de tal modo que a novela tem feito cada vez mais. :)

Conseguirá, no episódio final, passar os 40 pontos?! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que consegue passar dos 40 pontos, pois até lá a Globo irá manter o horário, que inicialmente parece que iria passar para ás 19h da noite, já com o horário político e a Globo decidiu manter o horário das 19h30min.

Fenômeno: "Cheias de Charme" alcança audiência de novela das nove

d16be02c1c73f39dfd5fcaf71b70ea15.jpg

A novela "Cheias de Charme", que vem alcançando uma excelente audiência em São Paulo, também está surpreendendo em outros estados. Em Porto Alegre (RS), por exemplo, chega a marcar 43 pontos de média.

No Rio, a trama das 19h da Globo também bate a casa dos 40 pontos.

Confira a média geral da novela em algumas praças, até o dia 01/07, somados 76 capítulos:

São Paulo - 30,5

Rio de Janeiro - 34,2

Belo Horizonte - 35,4

Porto Alegre - 35,5

Curitiba - 34,0

Salvador - 38,7

Distrito Federal - 34,0

Fortaleza - 33,7

No PNT (Painel Nacional de Televisão - composto pelas 14 praças regulares aferidas eletronicamente), o folhetim acumula 34 pontos. Para os dias atuais, essa média é considerada um fenômeno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está sendo um sucesso, ontem marcou 2 pontos a menos de que ''Avenida Brasil'', marcando 34 pontos. Destaque da novela foi o nascimento do filho de Ariela, Rubens Cesar Jordão ou talvez Sarmento, e também da revelação de Chayene sobre a suposta gravidez que ela diz ser do Fabian.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Daniel...porque que eu li isso.... Nao queria saber... Grrrr.... xD

Olha Daniel tenho uma prima minha q tbm ve a novela e hoje de tarde disse me que viu num site que a Cida fica com o Conrado no final... Diz me, sabes algo sobre isto??? Espero bem que esse site esteja a mentir, porque se for verdade para mim a novela perde muito com esse final da Cida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não, apesar dela ainda ser mega apaixonada pelo ambicioso e inescrupuloso Conrado. Mas, Elano e Cida fazem um belo casal, já Conrado tem uma química perfeita com ela, mas fica pergunta, será que Conrado mudaria sua índole por causa de Cida? acho que não, ele já deu provas que nunca vai mudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...