Jump to content

Cheias de Charme


DanielNunes

Posts Recomendados

Eu pensava que iria acontecer semana que vem essa parte do admirador secreto e foi no capítulo de hoje que deu a tal cena. Hoje tiveram a participação da dupla sertaneja Zezé di camargo e Luciano. Estou gostando dessa fase da Cida, deu um gás a novela, ainda bem que a novela saiu daquela barriga, com aqueles flashback que não acabavam mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em-cheias-de-charme-samuel-reencontra-o-pai-7812-1344342357275_956x500.jpg

Samuel consegue descobrir o paradeiro de seu pai e vai procurá-lo onde ele dá aulas de surf. Mesmo nervoso, o filho da Lygia segura a emoção e não conta a verdade para Gilson. Mas o para se aproximar do pai, sem dar na vista, ele pede para ter aulas particulares durante uma semana. O surfista não quer aceitar a proposta, mas acaba topando depois de descobrir que o adolescente quer conquistar uma gatinha. ''Não sei o que vou conseguir com você em uma semana, mas pinta aí mais tarde e a gente começa''. No ar terça-feira (7/8/2012)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tomara que sua visão dê certo, não gosto do Conrado com a Cida, é visível a jogada dele de bom moço. Adorei o show das Empreguetes com João Neto e Frederico.

Tbm adorei, alias... dos episodios de 6ª e sabado destaco as atuaçoes de Zeze e Luciano na casa da Chey, no sabado me emocinei mesmo com a Chay, penso que foi a 1ª vez que ela chorou de verdade, apesar de no episodio de 6ª ela tbm ter se emocionado mesmo a pedir a Epifania pa guardar o segredo. E claro, adorei o 1º beijo da Penha com o Otto, foi liiiiiiindo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que é mesmo a Chayene se emocionou ou não?, fiquei com o pé atrás, mas se for ver, o único desejo dela de verdade é sua carreira estabilizada, nisso ela foi verdadeira quando pediu para Epifânia não contar toda a verdade sobre a falsa gravidez . Já a participação do Zezé di Camargo e Luciano, achei engraçado a participação deles na novela, agora tem muitos artistas cantores fazendo participação especial, parece que desta vez quem dará as caras será a cantora Alcione que canta o tema de Penha e Sandro. Também adorei o primeiro beijo de Penha e Otto, embora não ache os dois tenham química, mas seus personagens tem tudo a ver um com o outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deliro se isso acontecer :DLevo vida de empreguete e pego as 7... Mas sim, as musicas das novelas brasileiras ganham muito destaque nas radios de cá...

Ganham? Só se o Ai Se Eu Te Pego der nalguma novela da Globo. As radios portuguesas cada vez mais só passam música americana e britânica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ganham? Só se o Ai Se Eu Te Pego der nalguma novela da Globo. As radios portuguesas cada vez mais só passam música americana e britânica.

Falo nas radios em geral, mais populares, sim, desde de Páginas da Vida que vejo tais destaques... Falo em radios como Placard, RFM, Festival, que de vez enquando ouço e deparo me sempre com temas das novelas tugas.... agora se nos viramos pa Nova Era, Comercial, Antena 3, essas repetem musica americana 2 a 3 vezes por dia...

Engraçado vocês portugueses consome muita cultura brasileira, ao contrário daqui que consome cultura norte-americana.

''Vida de Empreguete'' aí seria um sucesso, só o tempo dirá, pois ainda nem estreou a novela por aí, será que seria sucesso em terras lusitanas?

Eu acho que isso depende se fizerem pedidos as radios e se a novela tbm pegar bem... o que eu acho q acontecera...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outro dia ouvi na rádio e esse é popular só toca sertanejo e pagode, ''Vida de Empregute'', não sou de ouvir rádio, mas neste dia me surpreendi de estar ouvindo a tal música da novela, geralmente não toca música que são compostas dentro da novela, só mesmo a trilha sonora dela, e aí percebi que a novela está sendo um fenômeno, se a música estourou nas rádios é sinal que acompanham a novela e gostam para pedir que toquem a música na rádio.

Aqui no Brasil é igualzinho aí em Portugal, tem estações de rádios que tocam músicas populares brasileiras, outras americanas e outras nostálgicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do capítulo de ontem, quando o programa de reality show com a Chayene foi ao ar, achei engraçado o que eles colocaram lá, um show de palhaçadas. Ontem entrou de vez o personagem de Marcos Pasquim, Gilson. Já teve a primeira briga de Lygia com a Penha e semana que vem terá mais uma briga e desta vez é bem séria. A prisão do Sandro, e Penha mais uma vez encrencada por duas situações o sumiço de Samuel e a prisão de Sandro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Me desculpe eu pensei que tivesse assistido a novela, mil perdões, já o caso da Penha com a Lygia, sim elas vão brigar.

Lygia e Penha brigam feio

Jurema (Olívia Araújo) pede a Brunessa (Chandelly Braz) que fique em seu lugar na casa de Lygia (Malu Galli). A periguete não só topa como cai na armadilha de Alejandro (Pablo Belini). E a advogada os flagra juntos. Lygia se separa, começa a lembrar de fatos do passado e rapidamente associa a saída de Penha (Taís Araújo) de sua casa ao Don Juan. Ela pergunta se Alejandro tentou seduzi-la e a Empreguete confirma. Para quê? Lygia fica doida de raiva, por sentir traída duplamente pelo marido e pela amiga. Não adianta nada Penha argumentar que seu único objetivo era poupá-la. A amizade das duas vai pelo ralo. Para a tristeza de ambas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Me desculpe eu pensei que tivesse assistido a novela, mil perdões, já o caso da Penha com a Lygia, sim elas vão brigar.

Lygia e Penha brigam feio

Jurema (Olívia Araújo) pede a Brunessa (Chandelly Braz) que fique em seu lugar na casa de Lygia (Malu Galli). A periguete não só topa como cai na armadilha de Alejandro (Pablo Belini). E a advogada os flagra juntos. Lygia se separa, começa a lembrar de fatos do passado e rapidamente associa a saída de Penha (Taís Araújo) de sua casa ao Don Juan. Ela pergunta se Alejandro tentou seduzi-la a Empreguete confirma. Para quê? Lygia fica doida de raiva, por sentir traída duplamente pelo marido e pela amiga. Não adianta nada Penha argumentar que seu único objetivo era poupá-la. A amizade das duas vai pelo ralo. Para a tristeza de ambas.

Deve ser temporario, Lygia faz isso de cabeça quente, mas depois vera que Penha tentou contar mas nao contou para ela nao se chatear com o pai da filha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sônia e Isadora viram domésticas

Isadora (Gisele Batista) rouba a senha e o cartão de crédito de Cida (Isabelle Drommond). Sônia (Alexandra Richter) a repreende, mas... Acaba indo ás compras com a filha. A Empreguete descobre e ameaça denunciá-las á policia. As peruas claro, imploram para serem perdoadas. Cida lhes dá mais uma chance. Só tem um detalhe: em troca, elas devem virar empregadas da mansão. Como a outra opção é um processo, e mais um escândalo, Isadora e Sônia põem uniformes de domésticas e passam a servir Cida e Valda (Dhu Moraes). Mortas de ódio, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...