Jump to content

Cheias de Charme


DanielNunes

Posts Recomendados

Estou adorando esta novela, até agora gosto de todas as personagens. Acho que esta é bem superior a novela das nove, se for ver ''Avenida Brasil'' é meio paradona e os acontecimentos andam em circulos, essa não o ritmo dela é bem melhor, tem mais acontecimentos, mas as duas estão boas, não perco nenhum capítulo das duas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não pude ver o capítulo de sábado, queria tanto ver. Mas parece que esta semana a trio de empreguetes já vão cantar na novela. Não vejo a hora de ver a cara do Conrado e da Isadora quando Cida ficar rica, Conrado é bem capaz de largar a ''irmã'' de criação de Cida para ficar com a empreguete cantora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É hoje que dá a virada na novela, de empreguetes á madames. Grande sacada de Filipe Miguez e Izabel Oliveira de colocar o clip das empreguetes assim que o capítuo de sábado terminou (que teve seu recorde num sábado marcando uma média de 28 pontos) para colocá-lo na internet, parece que virou o hit, nunca uma novela brasileira foi tão aguardada para ver um simples clip. A novela prova que não precisa de outros elementos para alavancar a audiência, basta ter uma história simples, deliciosa e bem humurada para que seja um sucesso. E olha, a novela ainda está bem no inicio, quero ver chegar lá na metade para a novela explodir, pena que a novela é bem curtinha, pois estou adorando a amadinha Chay e as empreguetes do bem Penha, Rosário e Cida e a empreguete do mal e divertida Socorro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o clip e a música, e nem se quer vejo a novela!!! :D

Eu não vejo pela net, porque não tenho paciência, não gosto e não estou para isso! Já passo tempo de mais em frente ao computador!!! :D

Mais uma vez, lá vou eu ter que esperar que a novela chegue à SIC (e, claro, vai demoraaaaar! :dry: ). Tenho para mim que a novela vai substituir "Fina Estampa". É a lógica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o clip e a música, e nem se quer vejo a novela!!! :D

Eu não vejo pela net, porque não tenho paciência, não gosto e não estou para isso! Já passo tempo de mais em frente ao computador!!! :D

Mais uma vez, lá vou eu ter que esperar que a novela chegue à SIC (e, claro, vai demoraaaaar! :dry: ). Tenho para mim que a novela vai substituir "Fina Estampa". É a lógica.

Também tenho esse feeling, e acho que é logico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcos Pasquim é escalado para "Cheias de Charme"

35fb1a7d168c4b1b249c5840d21287b5.jpg

Foto: Marcos Ribas / Photo Rio News - Revista Contigo!



  • O ator Marcos Pasquim reforçará o elenco de "Cheias de Charme". Ele foi escalado para interpretar o irmão de Lygia (Malu Galli) e se envolverá com Penha (Taís Araújo).

    A entrada do personagem está prevista para o próximo mês, por volta do capítulo 70.

    "Cheias de Charme" é uma novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sergio Marques, supervisão de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi mais um capítulo bombástico da novela. Gostei muito foi da parte da Socorro defendendo a patroa má que é a Chayene e da apresentação de Chay no Faustão junto com o Fabian eu morri de ri com os dois no palco. Ontem terminou com um gancho tão bom, depois que a novela terminou deu vontade de assistir ainda mais. Hoje parece que as três sairam da cadeia rumo ao estrelato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Cheias de Charme" é a novela das 7 com maior ibope em 5 anos

O público parece ter aprovado a história das três "empreguetes" que sonham com uma vida melhor. No ar há pouco mais de um mês, ''Cheias de Charme'' é a novela das sete da Globo com maior audiência dos últimos cinco anos. Nos seus primeiros 34 capítulos, a trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira marcou 29,5 pontos no Ibope da Grande São Paulo. No mesmo período, a antecessora, ''Aquele Beijo'', registrou 26,6. "Cheias de Charme" supera ainda ''Morde & Assopra'' (25,7 pontos), "Ti-ti-ti" (28,6), ''Tempos Modernos'' (22,2) e ''Caras & Bocas'' (27,1), entre outras. Só perde para ''Sete Pecados'' (2007), que teve 30,8 pontos nos 34 primeiros capítulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...