Jump to content

A Vida nas Cartas - O Dilema


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

A Vida Nas Cartas - o Dilema tem novo rosto

Transmitido de segunda a sexta-feira nas manhãs da SIC o programa A Vida Nas Cartas - o Dilematem um novo rosto. 
Na passada sexta-feira Rui Pereira, tarólogo profissional, que já tem um livro editado conduziu o formato que satisfaz o interesse dos espetadores, relativamente ao que o futuro lhes reserva, naquelas que são as quatro áreas que despertam maior curiosidade: Saúde, Amor, Dinheiro e Família. 
ruipereira_avnc.jpg


Rui Pereira vem juntar-se a Maria Helena Martins, Margarida Fernandes e a Zila.

Fonte: sic blogue

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

RENTRÉE SIC
PROGRAMA PROTAGONIZADO PELA TARÓLOGA MARIA HELENA EM RISCO
Em setembro vão existir mudanças na grelha de programação do canal de Carnaxide, nomeadamente com A Vida nas Cartas

O site da VIP apurou que o programa A Vida nas Cartas, exibido de segunda a sexta, vai deixar de ser transmitido pela SIC já em setembro, dado que o canal de Carnaxide tem outros planos para o horário da manhã. Tanto a taróloga Maria Helena, como a produção do programa e a diretora de Programas da SIC optaram por não confirmar nem desmentir esta informação, que foi dada como certa ao site da VIP por fonte próxima do canal. 

A taróloga Maria Helena Martins, um dos grandes rostos de A Vida Nas Cartas, remeteu explicações para a empresa que produz o programa, as Produções Clandestinas. “O programa não é meu. Sou paga para o fazer. No fundo sou uma empregada. Os outros apresentadores não têm nada a ver comigo, não os conheço. Não me posso pronunciar sobre isso. A produção é que deve falar sobre isso”. Maria Helena prefere falar noutro programa que faz para a SIC Internacional, o Ponto de Equilíbrio. “Passa em todo o Mundo. Está a correr muito bem, mas não tem nada a ver com A Vida nas Cartas. Eu e a SIC fizemos uma parceria para o Ponto de Equilíbrio e enquanto a relação estiver a funcionar bem vai continuar”. 

Contactámos Cláudia Rodrigues, responsável pelas Produções Clandestinas, que também não quis comentar. “Não posso confirmar nem desmentir essa informação. Terá de falar com a comunicação da SIC. Não cabe à produtora pronunciar-se sobre isso”, respondeu.

Tentámos contactar Gabriela Sobral, diretora de programa da SIC, que não respondeu em tempo útil. 

 Leia mais em: http://www.vip.pt/rentree-sic-programa-protagonizado-pela-tarologa-maria-helena-em-risco

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...