Jump to content

A Vida nas Cartas - O Dilema


Tiago Henriques

Posts Recomendados

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu ainda estou para perceber como é que um programa que ultimamente não tem sequer 100 mil telespectadores rende assim tanto em chamadas.

Porque há pessoas desesperadas que ligam constantemente para o programa. Suponho que o programa seja transmitido na SIC Internacional e se as chamadas estiverem disponiveis no estrangeiro o valor de cada chamada deve ser bem superior a 74 cêntimos. Ao fim de um ano deve arranjar uns bons milhares.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Estava sintonizado na SIC e estava no intervalo, mas nem me estava a aperceber de nada. Depois começou algo e eu olhei e e era isto. Vi um pouco e descobri que a dada altura eles eliminam as chamadas todas e começam de novo. Não admira que ganhem dinheiro. Quem quiser mesmo uma consulta não desistirá à primeira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SIM disse:

Estava sintonizado na SIC e estava no intervalo, mas nem me estava a aperceber de nada. Depois começou algo e eu olhei e e era isto. Vi um pouco e descobri que a dada altura eles eliminam as chamadas todas e começam de novo. Não admira que ganhem dinheiro. Quem quiser mesmo uma consulta não desistirá à primeira.

É sempre. A cada nova consulta, os números são sempre apagados.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
há 16 minutos, Ivo disse:

Taróloga da SIC aconselha mulher traída a arranjar-se para o marido

http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/tarologa-da-sic-aconselha-mulher-traida-a-arranjar-se-para-o-marido?ref=HP_DestaqueLateral

Este programa é mesmo um degredo e estas mulherzinhas....

O CM mais uma vez a dar uma notícia falsa.

Essas declarações não foram feitas neste programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...