Jump to content

Sport TV


Diana

Posts Recomendados

há 1 minuto, Corppiz disse:


Volta tudo ao mesmo enfim

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 

A verdade também é uma, a Benfica TV não tinha muita sustentabilidade para ter 2 canais. Para mim SportTV com os canais que tem uma vantagem que é transmitir mais jogos em direito. 

Editado por ricardo_vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles tem 5 canais isso não será problema para eles. 


N é bem assim
Sim 5 canais são bastantes
Faz as contas as ligas de futebol inclui port mais modalidades ve os horários e depois diz me algo
Existe sempre fins de semana complicados pois quem gere horário das transmissões n é o canal...

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Corppiz disse:


N é bem assim
Sim 5 canais são bastantes
Faz as contas as ligas de futebol inclui port mais modalidades ve os horários e depois diz me algo
Existe sempre fins de semana complicados pois quem gere horário das transmissões n é o canal...

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 

Qual é o motivo de interesse para as pessoas que tem SportTV? Que eu saiba o que agarra 90% dos clientes da SportTV é a Premier League, La Liga, Liga NOS, Bundesliga, Seria A e Ligue 1, esta têm de ser a prioridade deles enquanto ao que toca a sua grelha de transmissões no fim de semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante o fim-de-semana poria os três primeiros canais dedicados ao futebol. Ficaria algo deste género:

SportTV 1 - Liga NOS, Ledman LigaPro

SportTV 2 - Premier League, algum overflow de outras ligas estrangeiras

SportTV 3 - Bundesliga, Serie A e Ligue 1

SportTV 4 - Outras modalidades e overflow de futebol estrangeiro

SportTV 5 - Desportos motorizados e overflow de futebol estrangeiro

Aliás, a SportTV 2 até poderia ficar como casa exclusiva da Premier League, a meu ver.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, joanna disse:

a sport tv quando tem muito futebol para dar, por exemplo, a cl, não tem problemas nenhuns em arrumar as outras modalidades para o canto e pôr 4 ou 5 canais a dar futebol...

Exato, quantas vezes a Sport TV já deixou de transmitir as finais de torneios de ténis (alguns dos mais importantes), para transmitir futebol nos 5 canais? Certamente também já deve ter acontecido com outros desportos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Havia jogos de ligas estrangeiras que até aqui transmitiam e que não interessavam ao menino jesus, isso devia-se ao facto de nestes últimos anos não terem a Premier League e no último ano nem a francesa nem a italiana.

Agora vão transmitir todos da liga portuguesa e liga inglesa e dentro da conjugação de horários possível vão apenas conseguir transmitir os mais importantes das restantes ligas e é isso que o consumidor quer ver.

Jogos de equipas que interessam:

Liga Espanhola: Real, Barça, Atlético, Sevilha, Valência e mais um ou outro.
Liga Alemã: Bayern, Borussia Dortumnd, Wolfsburgo, Leverkusen
Liga Italiana: Juventus, Nápoles, Roma, Inter, Ac Milan e Fiorentina.
Liga Francesa: PSG, Mónaco, Lyon
Liga Holandesa: Ajax, PSV, Feyenoord

Depois isto pode variar um pouco porque há anos em que algumas destas equipas estão fracas e às vezes aparecem equipas como o Leicester.

O problema de conjugar isto tudo é que a maioria destas equipas jogam no fim de tarde e noite de sábado e domingo.

Ah, e acho que deviam aproveitar o canal aberto para transmitir algumas modalidade tipo o que faz ABolaTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Factos Televisos disse:

Não esquecer que este ano todos os jogos da Liga tem transmissão, às 16h da tarde de Domingo realizam-se 3 jogos se nenhum for com o Boavista são 3 canais ocupados. 

Consta que esses jogos do Boavista em casa, embora fossem da MEO já a partir desta época, este ano ainda vão dar na Sport TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...