Jump to content

Recommended Posts

Posted

Quero apenas avisar os Satelite que dia 30 é num Domingo e neste dia da semana quase não têm ninguém a atender.
Visto que serão centenas e quem sabe milhares a ligar para cancelar nesse dia, talvez não seja pior ligar no sábado.

Posted

Quero apenas avisar os Satelite que dia 30 é num Domingo e neste dia da semana quase não têm ninguém a atender.

Visto que serão centenas e quem sabe milhares a ligar para cancelar nesse dia, talvez não seja pior ligar no sábado.

O melhor é começarem a ligar na sexta para evitarem problemas para o vosso lado.

Posted

Confirmo a presença da promoção do mês de Novembro grátis na Vodafone. Enviaram-me uma mensagem a dizer que tinha direito à promoção, e com todos os passos que tinha que seguir para a ativar - a ativação é muito semelhante à da MEO e rápida (em segundos já tinha SPORT TV).

• 4 weeks later...
Posted

Espero que quem tenha subscrito de graça a SPORT TV a tenha desativado ontem. Na Vodafone, não estava a dar para desativarmos, tínhamos que ligar para eles, e eles desativavam. Se não desativaram, vão pagar o mês de Dezembro.  :S 

Posted

Espero que quem tenha subscrito de graça a SPORT TV a tenha desativado ontem. Na Vodafone, não estava a dar para desativarmos, tínhamos que ligar para eles, e eles desativavam. Se não desativaram, vão pagar o mês de Dezembro.  :S

Eu li bastante gente que não conseguiu desativar, li por aí que uma pessoa da NOS não estava a conseguir desativar, telefonou para lá e não conseguiu, teve de ir a uma loja e lá desativaram, disseram que o problema era do sistema da sport tv que não deixava desativar

Posted

Normal. Muita gente ficou a ver os jogos Académica vs Benfica e Porto vs Rio Ave e só depois é que cancelaram. Aí ficou tudo entupido.

Fiquem Bem.

Posted

Eu li bastante gente que não conseguiu desativar, li por aí que uma pessoa da NOS não estava a conseguir desativar, telefonou para lá e não conseguiu, teve de ir a uma loja e lá desativaram, disseram que o problema era do sistema da sport tv que não deixava desativar

Na nós não era preciso desactivar, eles desactivavam automaticamente xD

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
Posted

Depende. O grafismo actual da SportTV é uma mescla de vários. Nunca houve uma mudança radical desde 2008. Conteúdo, algumas parte do grafismo têm vindo a ser alteradas com o tempo.

2010: Mudança do grafismo nas emissões de futebol português.

2013: Mudança do grafismo das promoções.

O resto mantém-se quase o mesmo desde 2008.

Fiquem Bem.

• Like 1
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
Posted

Para além dos Jogos Europeus, Wimbledon e Fórmula Um, o Junho da SportTV terá também os jogos do Europeu de Sub-21 em futebol que não forem emitidos pela RTP.

Fiquem Bem.

• 5 months later...
  • 4 weeks later...
Posted

Ao que parece, os jogos do Benfica e da Liga Inglesa (hoje adquirida pela NOS) passam para a Sporttv a partir da partir da próxima época. Ficando a Benfica TV num regresso ao cenário pré-2013, isto é, gratuito e com apenas os jogos da equipa B e modalidades do Benfica. Com a diferença que passa a ser exclusivo da NOS.

• Like 1