Jump to content

Sport TV


Diana

Posts Recomendados

Até agora estou a gostar da SportTV +, estão a dar destaque merecido aos Jogos Olímpicos e não só ao futebol.
Deviam era ter dado os sorteios da Liga dos Campeões e da Liga Europa em vez da SportTV1, os dois sorteios deram em sinal "aberto" na Eurosport e atraiam logo algum público para o canal...

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto nada do grafismo. Nada. Está com um ar super amador e home made. E muito cizentão. Não gosto. O dog está demasiado extenso e as letras separadas. 


Concordo a 100%.
E quando fazem directos, o oráculo com a indicação do local do directo mais o DOG ocupam metade do ecrã. Um exagero total.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RCP disse:


Concordo a 100%.
E quando fazem directos, o oráculo com a indicação do local do directo mais o DOG ocupam metade do ecrã. Um exagero total.

É um valente downgrade. A Sport TV tinha aquele ar, vá profissional até, agora parece um canal regional rasca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está também aqui. ;)

O grafismo da SportTV+ sem surpresas está bom e com aspecto limpo e estético, embora não tenha grande originalidade nem "vida". Só têm que acertar certos detalhes, como por exemplo o relógio branco sob fundo claro que não se vê bem. :P
Confirma-se que não gosto muito do novo logótipo que tem demasiado espaço entre as letras. E depois colocam um "Direto" ridiculamente pequeno por baixo... O DOG "HD" parece-me estar fora da zona de overscan, mas está melhor integrado ao DOG do que o anterior.
Um pequeno detalhe, acho que a barra amarela podia ter menos margens à esquerda e à direita, e melhor, podia estar por baixo do DOG como dantes.

Em conclusão este grafismo não é mau, mas o anterior era um pouco melhor. :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora até dói ver um jogo da Liga NOS na SportTV com este DOG a juntar ao scoreboard... Aquele "direto" parece que foi feito no paint em 5 minutos e o quadrado do HD aparece cortado em todas as TVs por onde passei..
Nunca vi uma regressão tão grande num grafismo, para isto voltavam ao início de 2015 onde os scoreboards da altura foram muito elogiados mas as mentes brilhantes só deixaram ficar uns meses...

Enviado do meu MotoG3 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...