Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

há 12 minutos, Joel92 disse:

A Aurea confirmou há uns dias no Instagram que iria fazer parte da nova edição (deve conciliar com as gravações de Nazaré). 

Pelos vistos todos os outros jurados devem sair. Tenho pena pela Mariza, ela é um pouco da alma do programa, mas pronto. 

A Aurea não deve gravar a novela inteira, muito provavelmente.

Mas o programa já precisava de uma mudança, tinha que ser.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a pensar em como aquela conversa dos mentores de que não ganhar não significa o fim… é mesmo verdade. Esta miúda nem sequer passou e tem muito mais sucesso do que a Marvi.

A canção também é ótima, diga-se <3 

Editado por BBFF
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, BBFF disse:

Estava a pensar em como aquela conversa dos mentores de que não ganhar não significa o fim… é mesmo verdade. Esta miúda nem sequer passou e tem muito mais sucesso do que a Marvi.

A canção também é ótima, diga-se <3 

É como o Tiago Nacarato e a Cláudia Pascoal não ganharam a edição deles, mas a verdade é que foram eles que conseguiram vingar! Só o Fernando Daniel (é tipo o Piçarra nos Ídolos) foi o único vencedor do The Voice Portugal que fez sucesso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Parece que Diogo Piçarra é um dos nomes desejados para o painel de mentores.

https://www.maria.pt/noticias-e-tv/esta-escolhido-um-dos-novos-mentores-do-the-voice-portugal/

Escolha óbvia, mas a melhor, tendo em conta o panorama actual. Tiago Bettencourt ou David Fonseca também seriam óptimas escolhas. 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago Bettencourt, Áurea, Sónia Tavares e Diogo Piçarra seriam boas escolhas.

Acho que precisam de aliar caras carismáticas com caras com fãs. Sinceramente, acho que para substituir aquela emoção e força da Marisa Liz só mesmo a Sónia, talvez Ana Bacalhau não fosse uma má escolha também... Agir é uma cara de quem o público (pelo menos o mais novo) gosta mas acho que foge um pouco do formato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ricardo disse:

Tiago Bettencourt, Áurea, Sónia Tavares e Diogo Piçarra seriam boas escolhas.

Acho que precisam de aliar caras carismáticas com caras com fãs. Sinceramente, acho que para substituir aquela emoção e força da Marisa Liz só mesmo a Sónia, talvez Ana Bacalhau não fosse uma má escolha também... Agir é uma cara de quem o público (pelo menos o mais novo) gosta mas acho que foge um pouco do formato.

Eu acho que devem apostar ou na Bacalhau ou na Raquel Tavares para substituir a Marisa. Mesmo a presença delas como capitãs no I Love Portugal, não me parece por acaso... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/08/2019 at 21:46, Televisão 10 disse:

Parece que Diogo Piçarra é um dos nomes desejados para o painel de mentores.

https://www.maria.pt/noticias-e-tv/esta-escolhido-um-dos-novos-mentores-do-the-voice-portugal/

Seria uma excelente aposta. Bom músico, carismático e com uma legião de fãs considerável.

Que aproveitem e o convençam a voltar ao FdC!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...