Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

há 8 horas, Televisão 10 disse:

Ao ver imagens das edições anteriores é que dá para perceber como o estúdio diminuiu. Até parece que tem menos público. Julgava que os estúdios da Venda do Pinheiro eram maiores...

Em que estúdios faziam o programa nas temporadas anteriores?

As edições anteriores foram na valentim de carvalho 

Editado por exactly
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

A duração não ajuda. Pleno 2018 e ainda não perceberam que não há pachorra para acompanhar uma gala das 21:10 às 00:20. Um quarto do tempo é só bla bla bla. 

Curiosamente, a primeira gala, com mais concorrentes, não durou tanto tempo. Provavelmente, acharam que o programa teria mais telespetadores do que um filme...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, HHM disse:

Valentim de Carvalho tem vários estúdios no mesmo local, se não me engano. Acho que não seria problema.

Em Paço d'Arcos, a Valentim de Carvalho só tem um mega estúdio, o mais recente. Os antigos estúdios são bastante pequenos, não dariam para o efeito.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis os finalistas desta edição:

  • Equipa Marisa: Diana Castro e Marvi (escolhida no final pelo público)
  • Equipa Mickael: Gonçalo Lopes
  • Equipa Áurea: Soraia Cardoso
  • Equipa Anselmo: Vânia Dilac

A meu ver, quem tem mais hipóteses de ganhar são as duas concorrentes da equipa da Marisa. O público tem gostado mais da Marvi, mas a Diana é a favorita da mentora, pela pontuação que deu (30%, contra 20% para a Marvi).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está tudo passado no Youtube, por a Marvi ser finalista, não sei como é nas outras plataformas, mas pelo menos no Youtube, recebe muito hate, de há muito tempo para cá são vários os comentários a dizer que têm sido favorecida, agora chega a finalista com uma introdução inédita e inesperada, ainda mais hate está a receber. Se calha ganhar, vai ser o vencedor mais odiado de todas as edições, ultrapassando largamente o Rui Drummond.

Fui ler com mais atenção, e dizer que está tudo passado foi exagero meu, mantenho tudo o resto, mas fica a ressalva.

Editado por André F. 1906
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, André F. 1906 disse:

Está tudo passado no Youtube, por a Marvi ser finalista, não sei como é nas outras plataformas, mas pelo menos no Youtube, recebe muito hate, de há muito tempo para cá são vários os comentários a dizer que têm sido favorecida, agora chega a finalista com uma introdução inédita e inesperada, ainda mais hate está a receber. Se calha ganhar, vai ser o vencedor mais odiado de todas as edições, ultrapassando largamente o Rui Drummond.

Fui ler com mais atenção, e dizer que está tudo passado foi exagero meu, mantenho tudo o resto, mas fica a ressalva.

Eu até tenho pena da Marvi ser tão criticada. É que quem vota nela é o público... Depois, ainda dizem que é a RTP que manipula os resultados. Se ainda falassem da produtora...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, vi o especial de Natal deste programa e fiquei com a sensação de que o programa poderá não voltar para o ano. É que foram tantos os agradecimentos à produção, principalmente da Marisa. Mesmo o Anselmo disse que foram anos muito bons. Se calhar, é só da minha cabeça...

Por outro lado, acho que o The Voice Kids é cada vez mais uma hipótese, pelo destaque que deram à versão infantil no especial natalício e também pelo destaque dado à Bárbara Bandeira, que foi atuar. Até mostraram imagens da participação dela na versão kids.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Jurado de The Voice Portugal pondera deixar o programa

https://www.atelevisao.com/rtp/jurado-de-the-voice-portugal-pondera-deixar-o-programa/

É o Anselmo. No entanto, diz que se vier versão Kids já não abandona o formato. Muito esperto. :rolleyes:

Era bom! É o que menos gosto dos 4 :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...