Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Quantas galas em direto esta edição vai ter? A RTP nunca foi muito apologista de por a grande final na passagem do ano. Vamos ter especial antes das ultimas galas? É que são 12 concorrentes + 4 das wildcards.
Se fosse para sair 4 pessoas por gala (um por equipa na primeira gala), 4 menos votados em cada uma das semifinais dos dias 16 e 23 e teriamos a grande final dia 30 ou 31 (Segunda) com 4 finalistas. 
Seria uma boa estratégia da RTP para ganhar a noite de São Silvestre já que nem a TVI nem a SIC vão ter programa ou reality show em direto. ;)

Editado por Vítor Jardim
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vítor Jardim disse:

Quantas galas em direto esta edição vai ter? A RTP nunca foi muito apologista de por a grande final na passagem do ano. Vamos ter especial antes das ultimas galas? É que são 12 concorrentes + 4 das wildcards.
Se fosse para sair 4 pessoas por gala (um por equipa na primeira gala), 4 menos votados em cada uma das semifinais dos dias 16 e 23 e teriamos a grande final dia 30 ou 31 (Segunda) com 4 finalistas. 
Seria uma boa estratégia da RTP para ganhar a noite de São Silvestre já que nem a TVI nem a SIC vão ter programa ou reality show em direto. ;)

São 4 galas. A final é dia 30. 

Não é a 31 porque os mentores devem ter concertos nesse dia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

No entanto, palpita-me que nas galas vão usar números 760. Já no Got Talent fizeram o mesmo. 

Isso dos 760 para nao dar premios para casa é taaaoo velho. Até a Casa dos Degredos já usa app para votar.
Mais valia ser logo com app para votar nos concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Vítor Jardim disse:

Humm não sabia que os votos da app sao pagos. Ainda bem entao que nunca mais votei. xD
Não me lembro desta edição do Goucha se na grande final davam prémio para o telespetador, deram?

Se eles mal tiveram dinheiro para pagar aos concorrentes, quanto mais...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RPSG disse:

Se eles mal tiveram dinheiro para pagar aos concorrentes, quanto mais...

A TVI, sendo a estação com mais audiencias e patrocínios como pode andar nas lonas? A RTP também mantém o The Voice que é um formato não tão polémico, mas esperava muito mais que a TVI fosse arriscar buscar novos formatos em substituição da prata da casa, como remédio, como é o caso do SS. Sinceramente, já estou farto do SS e LoT. Já cansa.

Editado por Vítor Jardim
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/12/2018 at 00:39, Vítor Jardim disse:

Humm não sabia que os votos da app sao pagos. Ainda bem entao que nunca mais votei. xD
Não me lembro desta edição do Goucha se na grande final davam prémio para o telespetador, deram?

 

On 04/12/2018 at 00:44, RPSG disse:

Se eles mal tiveram dinheiro para pagar aos concorrentes, quanto mais...

Todas as semanas há prémio para casa no SS. Costuma ser 1000€ e na final 5000€.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

 

Todas as semanas há prémio para casa no SS. Costuma ser 1000€ e na final 5000€.

Na edição 6 e 7 nunca houve prémio de casa, na sexta lembro-me que ainda houve na final mas na sétima já não houve,  e na 5ª edição deixou de haver a meio e começaram a promover o da final que eram 10000 euros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...