Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Agora mesmo, Jenny disse:

Não tinha noção de que no duelo da gala anterior a Marvi tivesse vencido o televoto (só vi o resultado geral, obrigada pela correcção). Mas mesmo assim, tendo em conta a enorme diferença de qualidade entre as duas e a possibilidade de haver o quinto finalista  (que foi uma coisa que nunca tinha acontecido e que lhe permitiu chegar à final de forma "alternativa"), não consigo deixar de achar que esta vitória foi manipulada de alguma forma. Se a RTP queria ajudar a rapariga esta não era a forma certa. Aliás, até são capazes de ter acabado com uma carreira que nem sequer começou tendo em conta as circunstancias. 

Não é por nada, mas quando muito é a produtora que a ajuda, não é a RTP...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/12/2018 at 23:10, Jenny disse:

Não tinha noção de que no duelo da gala anterior a Marvi tivesse vencido o televoto (só vi o resultado geral, obrigada pela correcção). Mas mesmo assim, tendo em conta a enorme diferença de qualidade entre as duas e a possibilidade de haver o quinto finalista  (que foi uma coisa que nunca tinha acontecido e que lhe permitiu chegar à final de forma "alternativa"), não consigo deixar de achar que esta vitória foi manipulada de alguma forma. Se a RTP queria ajudar a rapariga esta não era a forma certa. Aliás, até são capazes de ter acabado com uma carreira que nem sequer começou tendo em conta as circunstancias. 

Venceu mas também foi só com 1% de diferença! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Ao contrário do que se podia esperar, o programa está de regresso para uma nova edição a estrear em setembro ou outubro. Tal revelação foi feita pelo diretor de programas da RTP 1.

https://observador.pt/2019/02/20/conta-me-como-foi-telefilmes-e-series-de-humor-as-novidades-a-caminho-da-rtp/amp/

@miguelalex23, o tópico pode assim sair do arquivo.

  • Gosto 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 15 minutos, Televisão 10 disse:

O Anselmo e o Mickael deram a entender anteriormente que não queriam ser mais jurados, logo devemos ter novos nomes nesta edição.

Eu sei. Foi por isso que comentei aquilo, mas continuo a achar difícil qualquer um daqueles nomes. Pode ser que seja possível uma Rita Guerra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Televisão 10 disse:

O Anselmo e o Mickael deram a entender anteriormente que não queriam ser mais jurados, logo devemos ter novos nomes nesta edição.

Que bom. Além de já cansarem, era triste alguns concorrentes serem melhores do que os próprios mentores.

há 1 hora, Dafiel disse:

Finalmente vamos ter mentores novos.

Por mim só ficava a Aurea por estar a menos tempo.

Houve alguma informação nova?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/06/2019 at 02:18, BBFF disse:

Claro que não vai acontecer, mas adoraria ver a Susana Félix como jurada.

Iria ser difícil. Ela está a trabalhar num possível álbum para este ano, em jeito de comemoração dos 20 anos do seu primeiro álbum, 'Um Pouco Mais'.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Samuel disse:

Iria ser difícil. Ela está a trabalhar num possível álbum para este ano, em jeito de comemoração dos 20 anos do seu primeiro álbum, 'Um Pouco Mais'.

A sério?! :shock: Isso é uma notícia EXCELENTE! Ela é mesmo das minhas cantoras portuguesas preferidas. A voz, as letras, os instrumentais :giveheart:

Posso perguntar-te onde leste isso?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, BBFF disse:

A sério?! :shock: Isso é uma notícia EXCELENTE! Ela é mesmo das minhas cantoras portuguesas preferidas. A voz, as letras, os instrumentais :giveheart:

Posso perguntar-te onde leste isso?

Vou enviar-te por MP para não poluirmos o tópico. :P

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/06/2019 at 13:24, Televisão 10 disse:

Em entrevistas que deram anteriormente, o Mickael e o Anselmo disseram que não estariam disponíveis para uma nova edição. No caso do Anselmo, só estaria disponível se viesse a versão Kids.

Graças a deus!!! O formato precisa de descanso. 

Para a SIC poder apostar no "Ídolos" ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JMML disse:

Graças a deus!!! O formato precisa de descanso. 

Para a SIC poder apostar no "Ídolos" ?

O formato não vai descansar. Vai regressar em setembro ou em outubro, segundo o diretor de programas. Falta é escrever isso no título do tópico... Quando muito, mudam os jurados. Só estou a achar estranho as inscrições ainda não estarem abertas.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

O formato não vai descansar. Vai regressar em setembro ou em outubro, segundo o diretor de programas. Falta é escrever isso no título do tópico... Quando muito, mudam os jurados. Só estou a achar estranho as inscrições ainda não estarem abertas.

Começo a duvidar que venha mesmo... Estamos em final de Junho e ainda nem abriram as inscrições.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...