Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 27 minutos, RPSG disse:

Mas afinal quantos mentores vão ser? Já não estou a perceber nada!

Devem ser 5 mentores, só que dois estão na mesma equipa, como aconteceu com os Anjos na primeira edição. 

 

Com base no comentário abaixo, uma das mentoras é a Aurea.

On 03/08/2019 at 16:07, Joel92 disse:

A Aurea confirmou há uns dias no Instagram que iria fazer parte da nova edição (deve conciliar com as gravações de Nazaré). 

Pelos vistos todos os outros jurados devem sair. Tenho pena pela Mariza, ela é um pouco da alma do programa, mas pronto. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Foi só uma hipótese calma, nem perto de uma sugestão foi, vai de reto Satanás :priest:

Mas como já se tinha dito por aqui que a Marisa tinha saído... 

Eu sei, mas a hipótese deixou-me triste :cryhappy: Na verdade, talvez chamasse algum público, mas continuo a dispensar.

Sim, pois disse, mas aquela silhueta parece-me mesmo da Marisa. Ainda por cima, há várias imagens dela a fazer aquela pose.

Resultado de imagem para marisa liz   Resultado de imagem para marisa liz   Resultado de imagem para marisa liz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, BBFF disse:

Eu sei, mas a hipótese deixou-me triste :cryhappy: Na verdade, talvez chamasse algum público, mas continuo a dispensar.

Sim, pois disse, mas aquela silhueta parece-me mesmo da Marisa. Ainda por cima, há várias imagens dela a fazer aquela pose.

Resultado de imagem para marisa liz   Resultado de imagem para marisa liz   Resultado de imagem para marisa liz

Hm, então sim, deve ser mesmo ela. Ainda bem, acho que ela é a alma do concurso, e ela sempre fez uma boa parelha com a Aurea. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...