Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

há 1 hora, André Sousa disse:

Mas a Mariza desiludiu-me muito esta edição.
Ela ficou totalmente embasbacada pelo Carmona e deu lhe muito mais valor que a Andrea, que merecia ter estado na final.

Se havia concorrente fetiche para a Marisa era mesmo a Andrea, mas ela percebeu que com ela teria ainda menos hipóteses de ganhar na final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, HHHugo disse:

Se havia concorrente fetiche para a Marisa era mesmo a Andrea, mas ela percebeu que com ela teria ainda menos hipóteses de ganhar na final.

Mas ela, nos últimos, começou a ganhar um fascínio pelo Miguel.
Vocês viram que ela lhe deu mais pontos na semi-final e ele nunca mereceria na vida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Comentador disse:

Segundo li foi uma vitoria à muito anunciada. Também boa para encher o ego ao filho Carreira. Assim pode pensar que é alguém na musica apesar de nada perceber e ser um péssimo cantor.

Grande dupla neste programa foi o Paulo Gonzo e o Reininho. Tirem dai o Anselmo e o filho do Tony que percebem 0 de musica.

Eles os 2 foram bons mentores, tinham bastante quimica entre eles e  com a Marisa e com a Aurea e isso é essencial para o programa mas de facto tem que se encerrar este ciclo para eles, o Reininho foi um péssimo mentor, mandava embora cantores super bons para ficar com cantores banais, já para não falar que ia para lá com copos a mais o que o fazia fazer figuras ridiculas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala final não teve um grande resultado, mas pode fazer-se um balanço super positivo desta edição apareceram vozes maravilhosas, os mentores combinam tem boa quimica e na minha opinião ajudam ao sucesso do programa, o vencedor era o esperado desde a prova cega mas teve uma vitória justa. Em suma foi uma boa edição teve excelentes resultados não nos podemos esquecer que é um programa que dá na rtp1, mas mesmo assim conseguiu deixar as privadas para trás a maior parte dos domingos, estão de parabéns pelo programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Com este resultado ontem, penso que deveriam ter escolhido o dia 31 para a final e ontem tinham dado um filme ou algo do género.

Também acho o mesmo. Mas o diretor disse que no dia 31 as pessoas saem de casa e depois não iam ver o programa...

Além disso, os mentores devem dar concertos na passagem de ano e ganhar bastante dinheiro com os mesmos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única que eu achava que iria ganhar era a Andrea ou a Jéssica. Quando ganha um cantor que não é nada do outro mundo como o Fernando o programa perdeu toda a sua lógica e isso não cativou o público para a final. Eu daqueles 4 na final, preferia ver a Marta ou o Francisco a ganharem o The Voice.

Em relação ao ano passado, a Deolinda é 3 milhões de vezes melhor do que o Fernando. Se eu fosse jurado nem virava a cadeira com o Fernando. Ainda, querem levar o Fernando ao ESC, só se for para ficarmos em último. Se, calhar o público vota pelo mentor e não pelo cantor.

 

Na passagem de ano, é que não, que a Aurea vem a Albufeira. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou desiludido é com os 8 de rating.. sinceramente. 

A parte que mais gostei foi quando os 4 cantaram Hallelujah, foi um momento excelente. 

 O Fernando mereceu ganhar.. tem uma voz excelente. Mas epá, o Francisco Murta é tão único... não sei, adoro. 

O Miguel Carmona é tão giro e canta bem, mas ya.. estou a ir mais pela beleza :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Comentador said:

Grande dupla neste programa foi o Paulo Gonzo e o Reininho. Tirem dai o Anselmo e o filho do Tony que percebem 0 de musica.

A partir do momento em que um dizia "Sim" porque o outro dizia "Não", deixaram de ser bons mentores, independentemente de tudo. E eles fizeram isso muitas vezes, mesmo sendo com intenção de brincadeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

eu que a maioria levou na boa até.

Eu achei piada a muitos tweets que desenterraram do moço, lembraram-se de fazer isso ao twitter do rapaz mas podia ter acontecido a um dos outros concorrente e agora que ele ganhou o The Voice ninguém se vai calar com isso nos próximos dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...