Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

É uma excelente noticia e é uma maneira da Teresa Guilherme provar que não só sabe fazer reality shows

Ela já no ano passada provou isso no Junto no Verão... E ela já fez um bocadinho de tudo durante toda a carreira dela.

Mas percebo o que queres dizer, nos últimos tempos, ela está conotada ao SS. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Ela já no ano passada provou isso no Junto no Verão... E ela já fez um bocadinho de tudo durante toda a carreira dela.

Mas percebo o que queres dizer, nos últimos tempos, ela está conotada ao SS. :)

Sim e era isso que queria,dizer como quem diz se o secret story acabar esperou bem que a Teresa não saia da tvi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que de todas as opções em cima da mesa, a de apostar num game-show é mesmo a melhor. No entanto, espero que saibam fazer isto como deve ser, não vá ser um Sábado Especial durante a semana, com especiais dos concorrentes SS a tentar adivinhar quanto é 1+1 e cheio de 760 e pseudo-trocadilhos sem piada nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que de todas as opções em cima da mesa, a de apostar num game-show é mesmo a melhor. No entanto, espero que saibam fazer isto como deve ser, não vá ser um Sábado Especial durante a semana, com especiais dos concorrentes SS a tentar adivinhar quanto é 1+1 e cheio de 760 e pseudo-trocadilhos sem piada nenhuma.

:haha:  Muito bom! Ri tanto... :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava mais de uma produção da Shine Iberia... para mim tem-se sobressaído.

Espero que tenha um bom estúdio, gostava que não houvesse passatempo para casa e espero que tenha muito suspense e qualidade! :)

A Shine produz muito bem. Mas não há nada como a fusão TVI e Endemol a produzir em Portugal... Para não falar que a Shine e a Endemol mais cedo ou mais tarde fundem-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vão pôr 760, sim. Todos os game-shows da TVI tiveram, pelo menos que me lembre. Espero é que não seja algo muito forçado e que falem apenas duas ou três vezes durante uma emissão. E espero que seja um jogo semelhante ao do Quem Quer Ganha, com aquela pirâmide :P Mas claro que preferia não ver 760!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vão pôr 760, sim. Todos os game-shows da TVI tiveram, pelo menos que me lembre. Espero é que não seja algo muito forçado e que falem apenas duas ou três vezes durante uma emissão. E espero que seja um jogo semelhante ao do Quem Quer Ganha, com aquela pirâmide :P Mas claro que preferia não ver 760!

 

Se fosse um "Jogue Você" em que faziam uma pergunta e em 30s/45s a pessoa tinha de distribuir o dinheiro (isto seria o mais difícil porque teria de dizer à apresentadora onde queria os maços e quantos em cada resposta) e depois ganhava o que tinha ficado em cima da mesa, acho que ficava fixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vão pôr 760, sim. Todos os game-shows da TVI tiveram, pelo menos que me lembre. Espero é que não seja algo muito forçado e que falem apenas duas ou três vezes durante uma emissão. E espero que seja um jogo semelhante ao do Quem Quer Ganha, com aquela pirâmide :P Mas claro que preferia não ver 760!

Já estou a imaginar pelo meio do programa trocadilhos para o pessoal ganhar o prémio com o 760. ( já imaginei alguns :haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem quiser perceber a mecânica do programa:

 

https://www.youtube.com/watch?x-yt-cl=85114404&v=LXWEoBRzemE&x-yt-ts=1422579428

 

Aleluia! O programa vai finalmente sair das profundezas da TVI. Agora só falta apostarem na Elisa!

O programa deve ser diário, para as 19h00, horário em que a TG já está, dando continuidade ao combate contra o Fernando Mendes. Acho que tem potencial, que pode vir a resultar a longo prazo, principalmente se fizerem algo em bom, uma adaptação fiel, e não algo rasca, pimba e com 760. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI em modo inovador!!!!!!!

Eu já me encho de expectativas... mas não sei se não virei a dar algum trambolhão!

É bom porque para além de "aculturar" este povo pode atrair público jovem pela dinâmica do formato e serve também para começar a "descolar" o rótulo «Pimba» à TVI.

 

 

Parabéns... Finalmente algo decente :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente gostava que fosse gravado,lembro-me do Master Chef dá para alinhar tudo, dá para limar as arestas para ficar tudo perfeito,e  isso seria uma garantia de sem 760.
Este programa é digno de Horário nobre se for bem produzido, não faz sentido ter 760, espero que façam um bom estúdio e que tenha muita pressão e suspense como no inicio do video do The money drop Uk! Se produzirem em condições podem ter excelentes audiências, mas tem de desembolsar,esforçarem-se e fazer as coisas em bem feitas e em grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...