Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Numa fase em que a ficção parece não resultar no horário e com a RTP a fazer números tão elevados era expectável uma aposta nesse sentido, contudo tenho sérias dúvidas que venha a resultar.

Eu não conheço o programa, mas do vi e li, não me parece um programa para massas, ao contrário do Fernando Mendes, e isso pode prejudicar as audiências.

 

Mas mesmo que este não resulte tão bem, a TVI devia começar uma aposta continua neste horário e com o tempo tem tudo para crescer. Para alem disso pode trazer outro publico à TVI que até fique para ver o Jornal das 8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não conheço o programa, mas do vi e li, não me parece um programa para massas, ao contrário do Fernando Mendes, e isso pode prejudicar as audiências.

 

Mas mesmo que este não resulte tão bem, a TVI devia começar uma aposta continua neste horário e com o tempo tem tudo para crescer. Para alem disso pode trazer outro publico à TVI que até fique para ver o Jornal das 8.

Tocaste no ponto certo. O segredo do programa da RTP é quase exclusivamente o apresentador. Mas há que arriscar e apostar em algo novo num horário tão crucial é de louvar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico muito contente com esta notícia. Aliás, ainda à umas semanas atrás eu havia sugerido este programa apresentado pela Teresa em horário nobre. Acho um programa muito interessante e acho que a Teresa se encaixa perfeitamente, pois, ao contrário do que muitos pensam, ela não está dependente do teleponto e é bastante versátil. Aqui com certeza vai adotar um registo diferente, porque é um programa totalmente diferente. Para mim, é a escolha mais acertada, por se tratar de um grande formato, com um grande estúdio, luzes, suspense. Exigia-se uma apresentadora de primeira linha. E ao contrário do que vocês dizem, para mim, este não é um formato para as 19h. Este é claramente um programa de prime time, por não se tratar de um programa popular, que atraem as massas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi o programa é gravado, será que cá em Portugal também vai ser? É que apesar de, quando gravado atempadamente, ser mais eficaz intensificar o suspense; penso que o público português prefere os formatos em direto...

 

Eu acho que também há uma versão em direto, salvo erro... Mas pronto.

 

A minha opinião é que a TVI vai gastar o formato a emiti-lo sem parar... Mesmo emitindo-o todos os dias (que é o mais certo), acho que deviam ter um x de episódios... porque se correr bem, já se sabe a história. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que também há uma versão em direto, salvo erro... Mas pronto.

 

A minha opinião é que a TVI vai gastar o formato a emiti-lo sem parar... Mesmo emitindo-o todos os dias (que é o mais certo), acho que deviam ter um x de episódios... porque se correr bem, já se sabe a história. 

Podiam emitir só de segunda a quinta, continuando a Fátima com a tarde inteira de sexta-feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi o programa é gravado, será que cá em Portugal também vai ser? É que apesar de, quando gravado atempadamente, ser mais eficaz intensificar o suspense; penso que o público português prefere os formatos em direto...

 

O programa UK era em direto.

 

Nem acredito que isto finalmente vem *-* Primeiro, porque vem finalmente um game-show para as tardes da tvi e depois por ser logo este, adoro! E espero que criem a app que há no UK para as pessoas jogarem em casa também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião é que a TVI vai gastar o formato a emiti-lo sem parar... Mesmo emitindo-o todos os dias (que é o mais certo), acho que deviam ter um x de episódios... porque se correr bem, já se sabe a história. 

O que acho que é pretendido é que seja um formato de continuidade. Que dure muito tempo, faz sentido. Mas depende do sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...