Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Que boa aposta! Sempre quis ver este programa no ar! :) Só não sei até que ponto o desgaste da Teté pode prejudicar o programa


A Teresa está a crescer na TVI, antes era só Galas e nomeações, depois diários, um programa de sábado com a Belinha, agora um formato novo. :P

 

OFF: Sempre que vejo o teu avatar até me dá os calores aahhahha  :blush:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na TVI com a Teresinha Guilherme? Que má aposta...

Recuso-me a ver qualquer programa com esta Sra... Leonor e Iva porque não? :sleep::wub::wub::wub:

Já somos dois. Eu consigo aguentar muito mais estar a ouvir pimba daquele mais fraco que há do que as conversas dela. Ela já não consegue ter uma conversa sem trocadilhos. O que é demais também chateia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até que enfim apostam nisto! Desde quando a TVI não apostava num concurso de cultura geral? Só espero que não façam edições especiais com concorrentes do secret story por a Teresa ser a apresentadora. Do leque de apresentadores da TVI parece-me a melhor escolha, Iva e Leonor não iam dar a mesma força ao programa que a Teresa, este programa exige alguém com mais idade a apresentar. Ela até já treinou ontem com a eleição do xerife da casa lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até que enfim apostam nisto! Desde quando a TVI não apostava num concurso de cultura geral? Só espero que não façam edições especiais com concorrentes do secret story por a Teresa ser a apresentadora. Do leque de apresentadores da TVI parece-me a melhor escolha, Iva e Leonor não iam dar a mesma força ao programa que a Teresa, este programa exige alguém com mais idade a apresentar. Ela até já treinou ontem com a eleição do xerife da casa lol

Isso é mais que certo...

Em relação à escolha da apresentadora para mim foi a pior escolha, mas respeito a tua opinião.

Metam a IVA pff. :giveheart:

A Teresa já enjoa, não gosto muito dela. Ela é super-hiper-mega dependente do teleponto :@

Essa é outra. Apresentador assim também eu sou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um programa de cultura geral e concorrentes do Secret Story não combinam. É a mesma coisa que azeite e água.

Exatamente mas vindo da TVI e da Teresa isso é mais que certo. Agora imagina um concurso de cultura geral com trocadilhos apimbalhados? Deve ser maravilhoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal nem a Teresa era burra de pedir para os do SS irem lá, se é um programa de cultura geral, pois eles não têm nenhuma.

Mas eles gostam de humilhar os concorrentes com perguntas de cultura geral na casa, se tiverem um concurso a ser apresentado pela Teresa, a TVI até chora por ter lá esses concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente mas vindo da TVI e da Teresa isso é mais que certo. Agora imagina um concurso de cultura geral com trocadilhos apimbalhados? Deve ser maravilhoso.

LOL há que saber separar as águas, e de certeza que a TVI vai saber separá-las. Não nos vale de nada andar aqui a fazer suposições antes de vermos pelo menos algumas imagens. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL há que saber separar as águas, e de certeza que a TVI vai saber separá-las. Não nos vale de nada andar aqui a fazer suposições antes de vermos pelo menos algumas imagens.

A minha previsão:

- Primeiros programas com concorrentes normais

- Depois especiais SS para doarem 500€ ou parecidos a uma associação.

Mas sim, não vale apena continuarmos a especular mais até vermos mas não acredito que saía algo que mude a minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente fizeram a vontade à Teresa. Ontem ela deixou escapar durante a gala qualquer coisa sobre concursos que me deixou logo alerta para algo que vinha aí. E a TVI já confirmou a chegada do programa. Deve começar a promoção dentro de dias. O que me deixa mais curioso é o facto de ser produzido pela Endemol, é sempre um bom presságio.

 

http://www.tvi.iol.pt/outros/1577242?utm_campaign=not%C3%ADcias&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=post

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente fizeram a vontade à Teresa. Ontem ela deixou escapar durante a gala qualquer coisa sobre concursos que me deixou logo alerta para algo que vinha aí. E a TVI já confirmou a chegada do programa. Deve começar a promoção dentro de dias. O que me deixa mais curioso é o facto de ser produzido pela Endemol, é sempre um bom presságio.

 

http://www.tvi.iol.pt/outros/1577242?utm_campaign=not%C3%ADcias&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=post

QQG, DCM5, AEQC e afins também eram produzidos pela Endemol  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que este programa seja o inicio de uma nova era nos fins de tarde da TVI. Acho e já defendo há algum tempo que este devia ser o caminho a seguir, bons programas de entretimento neste horário, que tragam diversidade à grelha e outros tipos de publico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é verdade, mas depender muito de como o irmão adaptar. Eu posso estar errado, mas a escolha deste formato não foi em vão, eles querem aproximar-se do registo da RTP1 no horário.. 

Numa fase em que a ficção parece não resultar no horário e com a RTP a fazer números tão elevados era expectável uma aposta nesse sentido, contudo tenho sérias dúvidas que venha a resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...