Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

 

O novo programa da TVI vai dar dinheiro, muito dinheiro! Saiba tudo sobre o «The Money Drop», conduzido por Teresa Guilherme:

10968327_954140417932052_436297786795248

http://www.tvi.iol.pt/outros/1577242?utm_campaign=not%C3%ADcias&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=post

 

 

 

Será para sábado á noite?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa  :wub:  Adoro! Finalmente a TVI volta a apostar em concursos e a cima de tudo diversifica a grelha. Espero que a TVI aposte no programa nos mesmos moldes do original, com um estúdio grandioso e poderoso, estou o curioso para ver a Teresa a apresentar este programa, espero que deixe um pouco de lado os trocadilhos, mas vai arrasar, de certeza, como sempre!  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei esta notícia! :D Primeiro acabam-se (ou pelo menos param durante mais uns tempos) as novelas ao fim da tarde e depois adoro este formato.

 

Espero que aconteçam 3 coisas:

- que seja produzido em condições e não apenas no famoso "desenrasca" - isto inclui um prémio total (que acho que dificilmente sairá muitas vezes) com um montante decente (leia-se grandito);

- que haja a app;

- que a Teresa não exagere nos trocadilhos, pelo amor de Deus!!

 

Se houver 760, que não passem a vida a falar nisso. Vi atrás a dizerem que se for gravado é garantia que não terá. Bom, os concursos a RTP há uns anos tinham (Herança - de certeza absoluta -  e penso que, pelo menos o Jogo Duplo também). Falavam 1 vez nele, as pessoas respondiam a uma pergunta e o vencedor era revelado no programa seguinte em rodapé. Se for algo assim, não me importo nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei esta notícia! :D Primeiro acabam-se (ou pelo menos param durante mais uns tempos) as novelas ao fim da tarde e depois adoro este formato.

 

Espero que aconteçam 3 coisas:

- que seja produzido em condições e não apenas no famoso "desenrasca" - isto inclui um prémio total (que acho que dificilmente sairá muitas vezes) com um montante decente (leia-se grandito);

- que haja a app;

- que a Teresa não exagere nos trocadilhos, pelo amor de Deus!!

 

Se houver 760, que não passem a vida a falar nisso. Vi atrás a dizerem que se for gravado é garantia que não terá. Bom, os concursos a RTP há uns anos tinham (Herança - de certeza absoluta -  e penso que, pelo menos o Jogo Duplo também). Falavam 1 vez nele, as pessoas respondiam a uma pergunta e o vencedor era revelado no programa seguinte em rodapé. Se for algo assim, não me importo nada.

Como é óbvio nunca na vida vão ter o prémio de um milhão, até porque já mudaram o nome, mas pelo menos 100 mil é bem bom para o nosso país, se o Quem Quer Ser Milionário dá 100 mil, este também pode dar porque eu acredito que as audiências deste devem ser bem superiores às do QQSM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é óbvio nunca na vida vão ter o prémio de um milhão, até porque já mudaram o nome, mas pelo menos 100 mil é bem bom para o nosso país, se o Quem Quer Ser Milionário dá 100 mil, este também pode dar porque eu acredito que as audiências deste devem ser bem superiores às do QQSM.

Eu acho 100 mil puxado para uma privada... Mesmo tendo em conta que num ano se alguém ganhar esse valor é muito. Mas que era muito bom era :)

Eu acho que vão seguir um bocadinho o que o OPC faz. Uns gravados, outros em direto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é óbvio nunca na vida vão ter o prémio de um milhão, até porque já mudaram o nome, mas pelo menos 100 mil é bem bom para o nosso país, se o Quem Quer Ser Milionário dá 100 mil, este também pode dar porque eu acredito que as audiências deste devem ser bem superiores às do QQSM.

 

Óbvio. Nem eu estava a pedir algo assim até porque seria impensável esse montante cá.

 

Em Espanha a versão diária tinha 200 mil em jogo. Olhando para: 1) as discrepâncias entre os 2 países em termos de prémios (falo, principalmente dos reality-shows) e 2) isso que referiste do QQSM, acho que os 100 mil (ou algo próximo disso) seria um prémio bastante bom para a nossa realidade. Até porque, neste formato, falha-se uma pergunta e pode-se perder montes de dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...