Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

A TG dizia sim 'Big Breda'! lol Na altura do Herman SIC, fartavam-se de gozar com isso. xD

 

Espero que não apressem excessivamente as coisas, façam algo com com pés e cabeça, com qualidade, nomeadamente em termos de estúdio. Se vier algo mixuruco, bem fracote, mais vale a pena ficarem quietos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bom terem bem a noção disso!

 

«Esse formato está no ar há muitos anos, tem um público altamente fidelizado, um apresentador muito forte e muito querido do público português. Vai ser uma luta difícil. Mas a verdade é que o nosso tem um posicionamento diferente. Gostava de ser líder, mas não sou ingénuo ao ponto de achar que vai ser chegar, ver e vencer. Vai ser uma batalha difícil», afirma Bruno Santos, diretor de programas da TVI.

A apresentadora vai deste modo manter-se no ar de segunda a sexta-feira, e a estreia do mesmo está previsto para dia 9 ou 16 de março.

in Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bom terem bem a noção disso!

 

«Esse formato está no ar há muitos anos, tem um público altamente fidelizado, um apresentador muito forte e muito querido do público português. Vai ser uma luta difícil. Mas a verdade é que o nosso tem um posicionamento diferente. Gostava de ser líder, mas não sou ingénuo ao ponto de achar que vai ser chegar, ver e vencer. Vai ser uma batalha difícil», afirma Bruno Santos, diretor de programas da TVI.

A apresentadora vai deste modo manter-se no ar de segunda a sexta-feira, e a estreia do mesmo está previsto para dia 9 ou 16 de março.

in Z

 

Quero ver é essa noção na prática. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“The Money Drop” não será em direto

 

Com estreia prevista para dia 9 ou 16 de março, “The Money Drop” é a mais recente aposta da TVI para combater a liderança de “O Preço Certo” e deixar “Alto Astral” em terceiro lugar.

 

Teresa Guilherme é anfitriã deste formato produzido pela Endemol. Segundo a Noticias TV, o game show será previamente gravado, exibido depois de segunda a sexta-feira pelas 19H.

 

in Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Graças a Deus que não vai haver 760  :rolleyes:

Não vai haver como? Lá por ser gravado, não significa nada ;)

Deve estar encantada, completamente louca da vida. Pediu tanto um formato como este e ele aí está. 

Na SIC, ela teve um bem melhor e em HN: Momento da Verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na SIC, ela teve um bem melhor e em HN: Momento da Verdade.

Lá está, foi na SIC, foi flop.  :cool: Nunca dá gosto apresentar um flop. Além disso, acho que são dois formatos bastante distintos. O Momento da Verdade tinha uma vertente reality e, quanto a mim, não era tão interessante como este, que é realmente um desafio à capacidade inteletual e ao conhecimento de cultura geral dos concorrentes, o que é sempre bom de se ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, foi na SIC, foi flop.  :cool: Nunca dá gosto apresentar um flop. Além disso, acho que são dois formatos bastante distintos. O Momento da Verdade tinha uma vertente reality e, quanto a mim, não era tão interessante como este, que é realmente um desafio à capacidade inteletual e ao conhecimento de cultura geral dos concorrentes, o que é sempre bom de se ver. 

Foi flop mais para o fim. Mas nas primeiras semanas teve boas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa lá que também não estou a ver isto a fazer resultados muito positivos... Se até o próprio Bruno Santos o admite, é porque estão dispostos a batalhar no horário, diria eu.

No início também prevejo uma luta pelos 20% de share e não pela liderança, mas com uns mesinhos em cima, uns insólitos no YouTube, a coisa pega...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, foi na SIC, foi flop.  :cool: Nunca dá gosto apresentar um flop. Além disso, acho que são dois formatos bastante distintos. O Momento da Verdade tinha uma vertente reality e, quanto a mim, não era tão interessante como este, que é realmente um desafio à capacidade inteletual e ao conhecimento de cultura geral dos concorrentes, o que é sempre bom de se ver. 

Qual flop? 30% de share?  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...