Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

O concurso até pode ser muito bom e colocar os nervos ao em franja e a chamar "burro" e "estúpido" ao concorrente.

Veremos se a audiência corresponde ao desejado. E o fim do Preço Certo pode contribuir para subir. É aguardar.

O Preço Certo não vai terminar tão cedo. Isso era somente especulação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho a ideia de terminar o Preço Certo absurda. Mas parece que é uma realidade muito próxima.

Não é nenhuma realidade próxima porque a RTP tem um contrato com a produtora que se não estou em erro vai até ao final deste ano ou até mesmo a 2016.

De qualquer das formas não vão cair a asneira de cancelar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EXCLUSIVO VOX POP TV: Sitcom pode substituir o Preço Certo na RTP1

Depois da VOX POP TV ter avançado, em exclusivo no dia 28 de janeiro, a intenção da nova administração de ter como um dos principais objectivos do seu mandato: acabar com O Preço Certo, conduzido pelo Fernando Mendes Oficial, a nossa página sabe agora, que "se se confirmar o fim do Preço Certo, o mesmo será substituido por uma série de humor", conta fonte próxima da RTP.

A mesma fonte conta que a série de humor poderá ter Fernando Mendes no elenco "a intenção será ter o Fernando Mendes no elenco da série, isto se ele aceitar. Mas vamos esperar pelos próximos capítulos, até porque o fim do Preço Certo ainda não foi confirmado" .

A fonte ouvida pela nossa página garante ainda que o programa de Fernando Mendes é um alvo a abater: "como já tinha dito, o Preço Certo incomoda as televisões privadas e é um alvo a abater a curto prazo por esta administração. Vamos ver que força terá o povo nesta guerra com a administração da RTP que ainda não começou. Eles estão a ser muito cautelosos para não levantarem muita poeira de uma só vez"

Os directores e o seu futuro:
"Os directores foram chamados para apresentarem os seus objectivos à administração. Agora vão ser apreciados e, se justificar, alterados e/ou corrigidos. Depois, a permanência dos directores será ditada pelo cumprimento e aceitação das novas directrizes", conta a referida fonte à VOX POP TV.

 

 

Mas eu tambem não acredito no fim.

Caso seja o fim, o programa da TVI pode beneficiar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também temos que ver que o The Money Drop abrange muito mais público que O Preço Certo. Este último tem um público muito fiel, na sua maioria idoso. Já o da TVI, para além de um público idoso, poderá ter também público adulto e mais jovem. Para não falar que as classes mais altas podem, também, estar presentes no programa da TVI. Resumindo: é bom que a TVI traga algo mesmo bom, porque mesmo que não roube público à RTP, pode trazer um público que está neste momento afastado do canal :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que imagino as velhas de cartazes na Avenida da Liberdade: Gordo amigo, o povo está contigo! :haha::rofl::haha:

Eu acho é que se o programa terminar na RTP, alguma das privadas irá buscá-lo! E aposto que são bem capazes de pagar bem caro por ele...

A única que vejo a e eventualmente fazer isso é a TVI e com o The Money Drop no ar...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que se o programa terminar na RTP, alguma das privadas irá buscá-lo! E aposto que são bem capazes de pagar bem caro por ele... 

 

Só seria "bom" com outro apresentador. Não tenho paciência para o Mendes. Mas espero - mesmoooooooo! - que as privadas nunca se lembrem de tal. Credo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EXCLUSIVO VOX POP TV: Sitcom pode substituir o Preço Certo na RTP1

Depois da VOX POP TV ter avançado, em exclusivo no dia 28 de janeiro, a intenção da nova administração de ter como um dos principais objectivos do seu mandato: acabar com O Preço Certo, conduzido pelo Fernando Mendes Oficial, a nossa página sabe agora, que "se se confirmar o fim do Preço Certo, o mesmo será substituido por uma série de humor", conta fonte próxima da RTP.

A mesma fonte conta que a série de humor poderá ter Fernando Mendes no elenco "a intenção será ter o Fernando Mendes no elenco da série, isto se ele aceitar. Mas vamos esperar pelos próximos capítulos, até porque o fim do Preço Certo ainda não foi confirmado" .

A fonte ouvida pela nossa página garante ainda que o programa de Fernando Mendes é um alvo a abater: "como já tinha dito, o Preço Certo incomoda as televisões privadas e é um alvo a abater a curto prazo por esta administração. Vamos ver que força terá o povo nesta guerra com a administração da RTP que ainda não começou. Eles estão a ser muito cautelosos para não levantarem muita poeira de uma só vez"

Os directores e o seu futuro:

"Os directores foram chamados para apresentarem os seus objectivos à administração. Agora vão ser apreciados e, se justificar, alterados e/ou corrigidos. Depois, a permanência dos directores será ditada pelo cumprimento e aceitação das novas directrizes", conta a referida fonte à VOX POP TV.

Mas eu tambem não acredito no fim.

Caso seja o fim, o programa da TVI pode beneficiar.

Desconhecia esta noticia. É o que faz o VOX POP TV não ter blogue com feed...

Podes dar-me o link directo para a noticia, sff? (para colocá-lo no tópico da RTP)

É uma vergonha irem acabar com um programa por "complicar a vida" às privadas.

OK, já encontrei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta notícia é exclusiva onde? Já no início da semana vi tal notícia, praticamente com os mesmos conteúdos e citações numa revista semanal.

Desconhecia esta noticia. É o que faz o VOX POP TV não ter blogue com feed...

Podes dar-me o link directo para a noticia, sff? (para colocá-lo no tópico da RTP)

É uma vergonha irem acabar com um programa por "complicar a vida" às privadas.

OK, já encontrei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso com o programa. Já estou farto de tanta novela de 2ª a 6ª. É bom saber destas apostas noutras áreas que não a ficção, para horários que necessitam de alternativas e inovação.

Ah? O TMD não vai para o horário de nenhuma novela, mas sim para as 19:00, para o lugar do SS...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Página gostada · 9 h · 
#TheMoneyDrop vem revolucionar os programas de cultura geral em Portugal! Com 100 mil euros na mão, a dupla de participantes decide, em contrarrelógio, onde investir o valor total do prémio! Estreia brevemente, na TVI!
10991345_792312090838164_337749093702337
 
Quero um cenário assim!

 

 

 

Acho o do UK melhor e mais poderoso. Gostava de o ver na nossa versão, mas deve ser mais difícil ou mais caro =/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...