Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Sendo assim podiam começar a gravar na próxima semana para estrear dia 16.

Não é bem assim... A apresentadora tem mais trabalho. Os concorrentes ainda não estão selecionados. E a promoção tem que ser muito forte. 

Eles agora têm que concentrar todos os esforços na AUM. Depois no DCAE e depois no TMD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim... A apresentadora tem mais trabalho. Os concorrentes ainda não estão selecionados. E a promoção tem que ser muito forte. 

Eles agora têm que concentrar todos os esforços na AUM. Depois no DCAE e depois no TMD.

a endemol não tem nada a ver com AUM. com a dança sim, mas as gravações não eram para começar esta semana?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a endemol não tem nada a ver com AUM. com a dança sim, mas as gravações não eram para começar esta semana?

Esta semana era para começarem os trabalhos. As gravações vêm depois. E até podem gravar para a semana e só estrear umas quantas semanas depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana era para começarem os trabalhos. As gravações vêm depois. E até podem gravar para a semana e só estrear umas quantas semanas depois.

Eu acho que ou estreiam a 30, ou a 6... Até lá devem alargar a duração de Feitiço de Amor. Podiam repor naquele horário as "Giras e Falidas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que era escusado o "Entre a Ganhar", mas pronto. Fico contente por terem pegado no melhor logo das versões internacionais. Curiosamente, este é o logo que o UK usa, logo tenho uma réstia de esperança que o estúdio seja um quanto tanto parecido *fingers crossed*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que era escusado o "Entre a Ganhar", mas pronto. Fico contente por terem pegado no melhor logo das versões internacionais. Curiosamente, este é o logo que o UK usa, logo tenho uma réstia de esperança que o estúdio seja um quanto tanto parecido *fingers crossed*

Eu também, mas os portugueses gostam de estragar num programa que no nome já diz tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes sub-títulos são muito frequentes e sinceramente não vejo o problema. Acaba sempre por resultar!

O problema, é que esses sub-títulos (na minha opinião) estragam totalmente o nome do programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema, é que esses sub-títulos (na minha opinião) estragam totalmente o nome do programa!

 

Eu não acho! Com o Secret e o Rising Star, por exemplo, resulta muito bem! "Entre a Ganhar" é mais slogan do que sub-título e, talvez por aí, não seja tão bom. Era preferível "Queda do Dinheiro" or something, mas pronto, pouca diferença faz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...